Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Spoiler] O Retorno de quase "Obrigado" em Inglês Empty[Spoiler] O Retorno de quase "Obrigado" em Inglês

more_horiz
Desculpem a piada/charada no título, era apenas para evitar spoiler's.

Esse tópico é para anunciar o retorno de um dos personagens mais popular de toda a série de Dragon Ball, que é o Mirai Trunks.

Haverá bastantes coisas interessante, esse será o próximo arco, acontecerá dia 12 de junho.

Sinopse do arco.

"Continuação do próximo "Dragon Ball que" é, depois de um longo tempo de troncos adultas apareceu!
Isto é o que você construiu uma história inspirada do projecto que recebeu do departamento editorial.
Como da última vez, eu escrevi toda a sinopse é, o conteúdo de cada um episódio mais do que o dramaturgo
ou coletivamente me ou deixe-me encher, ou modificar e ou me uma reflexão tardia
para ser mais interessante por ter conseguido fazer o meu melhor.
Desde que os troncos fortes no futuro, também virá para a sua vida. Se havia qualquer coisa na terra, mas deve tornar-se em paz! ? E em um inimigo formidável Goku negro da inédita I inimigos até mesmo troncos! ? (Por nome, de alguma forma eu seria imaginado) deus da destruição e Sakaio Deus, mesmo dissolução Zen'o, começa luta que vai além do tempo e espaço! Além disso, uma variedade de mistério, que ao que parece! Também pode haver partes confusas ou alteradas aqui e era lá, mas eu tenho que colocar-se um pouco. Deve ser certamente divertida história! Eu também roteiro completo não confirma. Juntos, vamos bater (risos)! !"

Fonte: http://www.toei-anim.co.jp/tv/dragon_s/
2ª Fonte: https://twitter.com/DB_super2015/status/729506276338597888

Quem será esse "Goku Black" ?

Enfim é isso, compartilhem o que vocês acharam a respeito desses novos spoiler's de Dragon Ball Super, e se quiserem deixem suas teorias.

Designer do Mirai Trunks em Dragon Ball Super :

description[Spoiler] O Retorno de quase "Obrigado" em Inglês EmptyRe: [Spoiler] O Retorno de quase "Obrigado" em Inglês

more_horiz
Já tinha encontrado esse spoiler e vinha agora mesmo partilhá-lo.

Vou deixar aqui o texto que é ligeiramente diferente do teu e tem uma imagem da nova roupa de Mirai trunks para quem quiser ver

Coisas interessantes estão a caminho para Dragon Ball Super! Toei Animation, o estúdio por trás do anime, anunciou um novo arco para Dragon Ball Super início 12 de junho. Nele, Trunks do futuro, apesar de ser tão forte, quase não escapa de sua linha do tempo com a sua vida. Seu futuro era suposto para ser pacífica, no entanto, um novo inimigo, conhecido como o Goku preto (ou Goku Black, dependendo de como o anúncio japonês é interpretado) tem aparecido agitar o problema. Onde apareceu este inimigo e qual é seu propósito? Nós teremos que descobrir em Dragon Ball Super!

Akira Toriyama, o criador de Dragon Ball, escreveu o contorno da trama do arco. Ele escreveu que isso baseado na sugestão de seu escritório editorial. Como um arco anterior em Dragon Ball Super, que Toriyama-sensei também participou, a história é dele, mas o script é um pouco alterado pelos escritores do anime para dividi-lo em episódios, expandir, mudando as coisas, como precisa ser.

Nada mais foi revelado sobre este novo arco. Os dois pontos principais são o Trunks do futuro é confirmado para ser fazer um retorno para a série de Dragon Ball e haverá um novo inimigo conhecido como o Goku preto. Acima são imagens oficiais do Trunks do futuro. Ilha de Saiyan pretende atualizá-lo com informações adicionais, como é revelado!"

http://www.saiyanisland.com/2016/05/dragon-ball-super-black-goku-future-trunks-confirmed/

É só acederem ao site e verão a nova roupa de Trunks em Dragon Ball Super.

description[Spoiler] O Retorno de quase "Obrigado" em Inglês EmptyRe: [Spoiler] O Retorno de quase "Obrigado" em Inglês

more_horiz
Não gostei da ideia de existir outro goku, parece coisa criada por fã, espero que isso não se confirme.

more_horiz

Pelo que li em sites como esse da Toei, infiro que possa se tratar de uma outra versão do Son , no futuro alternativo do Mirai Trunks. Esse Black aí provavelmente está assumindo o mesmo sentido que DARK, ou seja veremos um "Son Goku" malvado ou influenciado por algo/alguém, na realidade do Mirai Trunks. Só falta aparecer uma versão amável e gentil do Vegeta rsss.

Ao meu ver, o Toryama já não tem mais ideias tão originais, já que ele sempre busca seus arcos nesse futuro alternativo do Mirai Trunks e agora acoplou isso aos 12 Universos em DBS. Ou seja, fica mais cômodo pra ele poder fazer o que quiser sem se preocupar muito com o roteiro lógico dos arcos. Mas DB sempre foi assim, meio que na improvisação e já esteve por acabar por várias vezes e por pressão ele sempre continuava as sagas e foi emendando até a saga Boo.

Pra mim DB marcou época e está no TOP dos animes no quesito importância, mas a essência já se perdeu mesmo que parcialmente. Eu ainda assisto, curto pela nostalgia etc , mas não tem o mesmo encanto de quando eu era um guri e nem ligava pra roteiro e nem lógica rss, queria ver mesmo a porrada geral.

Tempos atrás eu já comentava com uns conhecidos de que só faltava pro Akira pensar numa versão malvada do Son, porque ele já tinha feito de tudo, androides, extraterrestres inimigos da raça Sayajin, Fusões, futuros alternativos, deuses participando de torneios, inimigos que se tornaram amigos, e agora veremos um Son Dark ?, Black ? EVIL ? rsss. Isso tá parecendo até aquela conversinha de Dragon Ball AF que surgiu na net há alguns anos, rs.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos