Criei este tópico para a galera meter o pau no Rebolation,porque ao contrário do que diz a merlin da letra,Rebolation não é bom!
DESÇAM A LENHA NESSA POR.RA!
DESÇAM A LENHA NESSA POR.RA!
Lukas-kon escreveu:¬¬ ùú Eu curto REBOLATION. É ótimo para dançar em festas. Apesar de ser de uma classe musical que não costumo ouvir, essa música foi surpreendente boa, que está dominando os ouvidos brasileiros, e já está fazendo shows em demais países. Pow, o cara tem 18 anos, alegra muita gente e tem muita criatividade. Eu daria 7 pro REBOLATION.
Itachi Uchiha escreveu:REBOLATION???
Não é musica
quem quer matar os caras que inventaram isso junto comigo?
tenho uma foice e um machado...
Morte aos Rebolations
u.u
ISSO DEFINITIVAMENTE NÃO PRESTA
nem pra dançar...
e só é modinha, daqui a pouco algo mais ridiculo toma conta...
BRASILEIROS são muito mal orientados diante a musica --'
Van Shaddix escreveu:Eu te ajudo a matar os Rebolation Itachi,
Realmente a maioria é mal orientado diante a música,
parece q não te estilo próprio, ouve o q tah na modinha,
GutOoO escreveu:Bom, agora podem me cruscificar ae.. =D pois eu to ligado que fora eu, +1 ou 2 vao falar isso, rockeiros não curtem essas musicas brasileiras.
GuToOoO escreveu:Bom, se essa eh sua opinião não posso fazer nada, pois eu mesmo ouço o que agrada os ouvidos, não existe essa coisa de estilo próprio.. =P
O não tenho estilo algum, escuto praticamente tudo... soh não curto musicas em que gritam, fazer o que?! =P
Hidan escreveu:GutOoO escreveu:Bom, agora podem me cruscificar ae.. =D pois eu to ligado que fora eu, +1 ou 2 vao falar isso, rockeiros não curtem essas musicas brasileiras.
Depende de qual teu conceito de "essas musicas brasileiras". Se for uma música "sem conteúdo" nenhum igual essa, que só fica repetindo a mesma frase a musica toda, não tem sentido dos "rockeiros" ouvir.
E foi meio infeliz esse teu comentário, porque muita gente que não gosta de rock, concordam que esta musica não é uma música boa.
No mais, não tenho nada contra quem curte... mas eu passo bem longe de lugares que tocam esta música :P