Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

REBOLATION

+15
Felipe-kun
Patricia
Uchiha Hinata
Kain
Konoha Sakura
Hudson
Hidan
Náhh
GuToOoO
Itachi Uchiha
Van Shaddix
Dark Kyo
henrique madara
Tsuna-Kun
augusto hatake
19 participantes

descriptionREBOLATION EmptyREBOLATION

more_horiz
Criei este tópico para a galera meter o pau no Rebolation,porque ao contrário do que diz a merlin da letra,Rebolation não é bom!
DESÇAM A LENHA NESSA POR.RA!

descriptionREBOLATION EmptyRe: REBOLATION

more_horiz
¬¬ ùú Eu curto REBOLATION. É ótimo para dançar em festas. Apesar de ser de uma classe musical que não costumo ouvir, essa música foi surpreendente boa, que está dominando os ouvidos brasileiros, e já está fazendo shows em demais países. Pow, o cara tem 18 anos, alegra muita gente e tem muita criatividade. Eu daria 7 pro REBOLATION.

more_horiz
eu odeio essa música

só fala isso, repete tudo aff

cada uma q apareçe

more_horiz
REBOLATION É UMA "MERDEITION" KKKKKKK !!!

O "Albert Einstein" que criou esse lixo deve estar feliz, pois não é todo dia que uma "música monossilábica" faz tanto sucesso assim mentira no Brasil quanto menos letra melhor.

Vamos esperar o próximo Hit do verão talves o "compositor" utilize mais de duas frases hehehehe

more_horiz
Essa música é uma merda >.<
O pior é q faz sucesso, por tem tanta gente q curte poluição sonora ¬¬"

more_horiz
REBOLATION???
Não é musica
quem quer matar os caras que inventaram isso junto comigo?
tenho uma foice e um machado...
Morte aos Rebolations
u.u
ISSO DEFINITIVAMENTE NÃO PRESTA
nem pra dançar...
e só é modinha, daqui a pouco algo mais ridiculo toma conta...
BRASILEIROS são muito mal orientados diante a musica --'

Lukas-kon escreveu:
¬¬ ùú Eu curto REBOLATION. É ótimo para dançar em festas. Apesar de ser de uma classe musical que não costumo ouvir, essa música foi surpreendente boa, que está dominando os ouvidos brasileiros, e já está fazendo shows em demais países. Pow, o cara tem 18 anos, alegra muita gente e tem muita criatividade. Eu daria 7 pro REBOLATION.

Deus te salve, Deus te salve u.u
Tomare que ele me ouça... Não vá pela ideia das pessoas, e não caia nas modinhas podres do Brasil...

more_horiz
kkkkkkk

Rebolation eh bom bom! kkk

No Rebolation, no Rebolation!

Opreee Rebolation + Ivete aki no stancia!! Eu vooo.. Raaaa.! x)

Pra falar a verdade, a musica eh uma bosta, soh q ae, muito loca! Toca ela no somzinho de casa num domingao de churrasco, O.o'..!

Bom, agora podem me cruscificar ae.. =D pois eu to ligado que fora eu, +1 ou 2 vao falar isso, rockeiros não curtem essas musicas brasileiras.

:doh:

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
REBOLATION???
Não é musica
quem quer matar os caras que inventaram isso junto comigo?
tenho uma foice e um machado...
Morte aos Rebolations
u.u
ISSO DEFINITIVAMENTE NÃO PRESTA
nem pra dançar...
e só é modinha, daqui a pouco algo mais ridiculo toma conta...
BRASILEIROS são muito mal orientados diante a musica --'

Eu te ajudo a matar os Rebolation Itachi,
Realmente a maioria é mal orientado diante a música,
parece q não te estilo próprio, ouve o q tah na modinha,
rídiculo, e ainda por cima tenho q aguentar essa porcaria de música quase todo dia na escola :raiva1:

more_horiz
Van Shaddix escreveu:
Eu te ajudo a matar os Rebolation Itachi,
Realmente a maioria é mal orientado diante a música,
parece q não te estilo próprio, ouve o q tah na modinha,

Bom, se essa eh sua opinião não posso fazer nada, pois eu mesmo ouço o que agrada os ouvidos, não existe essa coisa de estilo próprio.. =P

O não tenho estilo algum, escuto praticamente tudo... soh não curto musicas em que gritam, fazer o que?! =P

more_horiz
hum,eu particularmente odeio rebolation,
+ acho q pior q isso é dejavu ¬¬'

nada contra quem curte,+ na minha opnião a musica é tensa ú_ú

more_horiz
GutOoO escreveu:
Bom, agora podem me cruscificar ae.. =D pois eu to ligado que fora eu, +1 ou 2 vao falar isso, rockeiros não curtem essas musicas brasileiras.

Depende de qual teu conceito de "essas musicas brasileiras". Se for uma música "sem conteúdo" nenhum igual essa, que só fica repetindo a mesma frase a musica toda, não tem sentido dos "rockeiros" ouvir.

E foi meio infeliz esse teu comentário, porque muita gente que não gosta de rock, concordam que esta musica não é uma música boa.

No mais, não tenho nada contra quem curte... mas eu passo bem longe de lugares que tocam esta música :P

more_horiz
GuToOoO escreveu:
Bom, se essa eh sua opinião não posso fazer nada, pois eu mesmo ouço o que agrada os ouvidos, não existe essa coisa de estilo próprio.. =P

O não tenho estilo algum, escuto praticamente tudo... soh não curto musicas em que gritam, fazer o que?! =P

Bem... é como eu disse, a maioria, mais não todos ; )

more_horiz
Hidan escreveu:
GutOoO escreveu:

Depende de qual teu conceito de "essas musicas brasileiras". Se for uma música "sem conteúdo" nenhum igual essa, que só fica repetindo a mesma frase a musica toda, não tem sentido dos "rockeiros" ouvir.

E foi meio infeliz esse teu comentário, porque muita gente que não gosta de rock, concordam que esta musica não é uma música boa.

No mais, não tenho nada contra quem curte... mas eu passo bem longe de lugares que tocam esta música :P

Eu coloquei isso, pois eu sei como são aqui, pelos posts nessa área.

E bom, musica com ou sem conteudo, ao menos pra mim, isso não interessa.. o que interessa é se me agrada ou não, nada mais, e bom, pq disse q meu comentario foi infeliz?! Eu simplesmete postei minha opinião, do mesmo jeito que vocês colocam as suas. Musicas de micaretas eu escuto, eu vo, e como sempre, cada um no seu quadrado. rsrs x)
:e?:

more_horiz
Foi infeliz porque tu generalizou a todos os "rockeiros". Eu escuto metal e gosto de musica brasileira. Eu escuto muito baião e musicas mais pops brasileiras, principalmente legião urbana. Tu falar que a maioria não curte é uma coisa, agora, generalizar para todos, é outra.

Então, foi infeliz por ter generalizado assim :)

more_horiz
Van, Vamo matar os Rebolations, fechô o/ \o

Nada contra quem curte [2] mas que é uma falta de senso é sim... gostar por gostar, não é gostar... pelo menos eu, para gostar de musicas, levo um criterio bem rigoroso, não escuto qualquer merda... e diferente do que você possa pensar, eu não escuto apenas rock, adoro pop e eletronico, mas não tolero baixarias ao quanto a musica... ou seja, REBOLATION, querida modinha podre, vai tome no ku, eu não gosto de dizer que aquilo é musica, pois aquilo é do diabo, nem rougue [sei la como escreve], broz, high school musical, floribela, restart, e uma casetada de modinha não foi pior que REBOLATION, porque pelo menos a musica tem conteudo, o que falta para a musica brasileira, não em geral, mas em boa parte, exemplos: REBOLATIONS e AXES... até deja-vu tem conteudo se comparado a isso...
u.u

\m/

só pra constar mais uma coisa: para você, adepto à modinhas, querer começar a insinuar coisas sobre rockeiros, metaleiros, enfim, qualquer budega '-', você tem que ter, pelo menos o minimo da noção do que você vai falar sobre. Não adianta vim comentar algo desnecessario, porque você vai ser desintegrado à nada... u.u

Última edição por Itachi Uchiha em Qua 10 Mar 2010, 23:20, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos