Episódios: 13 (Atualmente estamos no 6)
Sinopse: A história situa-se nos dias atuais, exceto que indivíduos com super-poderes tornaram-se comuns por todo o mundo. Um garoto chamado Izuku Midoriya não possui poderes, mas continua a sonhar.
Resumindo tudo que já disse em outros tópicos:
O começo do anime não me agradou nem um pouco, o enredo é bem clichê (não que isso seja ruim) e a historia triste do protagonista não me cativou, justamente por eu sentir uma falta de determinação da parte dele em buscar o que almeja ser, aquilo dele receber o poder quase de graça foi bem chatinho. Talvez seja por eu ter pensado que teria aquele feeling do Adlet Maayer, usando de sua inteligencia e artifícios contra os gênios talentosos, que aqui no caso seria os heróis com individualidade, mas errei feio.
Após esse começo horrível o anime vem se mostrando muito bom, destaque total para os últimos episódios onde o Deku vem brilhando demais, ate mesmo eu, que não fui muito com a cara dele, me emocionei. Primeiro que aquele Bakugou é um pé no saco, e ver o Deku que é um baita chorão, dar aquela encarada nele, mesmo tremendo, foi muito absurdo e aquela frase no final pra começar bem a luta:
"O meu "Deku" não vai significar inútil para sempre! Kaachan, meu "Deku" significa você consegue"
Anisoso para a semana que vem.