Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description [Discussão] Boku no Hero Academia  Empty [Discussão] Boku no Hero Academia

more_horiz
 [Discussão] Boku no Hero Academia  670?cb=20150526080909

Episódios: 13 (Atualmente estamos no 6)
Sinopse: A história situa-se nos dias atuais, exceto que indivíduos com super-poderes tornaram-se comuns por todo o mundo. Um garoto chamado Izuku Midoriya não possui poderes, mas continua a sonhar.

Resumindo tudo que já disse em outros tópicos:  

O começo do anime não me agradou nem um pouco, o enredo é bem clichê (não que isso seja ruim) e a historia triste do protagonista não me cativou, justamente por eu sentir uma falta de determinação da parte dele em buscar o que almeja ser, aquilo dele receber o poder quase de graça foi bem chatinho. Talvez seja por eu ter pensado que teria aquele feeling do Adlet Maayer, usando de sua inteligencia e artifícios contra os gênios talentosos, que aqui no caso seria os heróis com individualidade, mas errei feio.

Após esse começo horrível o anime vem se mostrando muito bom, destaque total para os últimos episódios onde o Deku vem brilhando demais, ate mesmo eu, que não fui muito com a cara dele, me emocionei. Primeiro que aquele Bakugou é um pé no saco, e ver o Deku que é um baita chorão, dar aquela encarada nele, mesmo tremendo, foi muito absurdo e aquela frase no final pra começar bem a luta:

"O meu "Deku" não vai significar inútil para sempre! Kaachan, meu "Deku" significa você consegue"

Anisoso para a semana que vem.

[Discussão] Boku no Hero Academia  Tumblr_nya1p8jUXi1tkfucbo1_500

description [Discussão] Boku no Hero Academia  EmptyRe: [Discussão] Boku no Hero Academia

more_horiz
De início eu também estava desaprovando totalmente o anime. Deku era um péssimo personagem, que não se esforçava para obter o que desejava e achava que tudo viria de mão beijada(isso não é digno de um Main Character), além dos gráficos, traços e animações não me agradarem nem um pouco.

Entretanto, a medida que o anime foi progredindo e os personagens foram sendo apresentados e aproveitados, pudemos observar uma mudança de atitudes em Izuku, que começou a trabalhar para conseguir obter um corpo necessário para aguentar a individualidade One for All.

Além disso, com o início das aulas na U.A, novos personagens foram sendo apresentados, e temos alguns interessantes como Uraraka Ochako waifuzinha, lida, Eraser Head, a Menina-Sapo, entre outros.

Vale a pena assistir. A história de superação que vemos na relação de Deku e Kacchan é incrível, como o colega Breno disse. Só uma coisa, é regra shippar Izuku x Uraraka.

description [Discussão] Boku no Hero Academia  EmptyRe: [Discussão] Boku no Hero Academia

more_horiz
Os últimos episódios foram muito bons, adorei. Estava esperando algum protagonismo, mas felizmente não houve, e o protagonista fez tudo que eu estava esperando que fizesse, usar a inteligencia e conhecimento para derrotar alguém mais forte que ele, sem a porcaria do poder foi lindo demais. Esperava algo mais da melhor personagem da porra toda, Uraraka, ficou muito superficial, apesar de que ela mitou junto com o Deku.

Enfim, que bom que não dropei com aquele começo horrível, o Deku esta se desenvolvendo muito bem, apesar desse jeito chorão dele, que convenhamos, é irritante para caralho.

Bakugou putaço, oloco, menino tem problemas sérios da cabeça.

Italiano melhor personagem

[Discussão] Boku no Hero Academia  Tumblr_o5undbWmkA1u9yt06o1_540
Isso ai que é ser fofa @Rinko

more_horiz
Também não me animei com inicio, não gostava da maneira chorona do Deku. Não sentia motivação nele. No entanto nota-se agora que ele está mudando. Criou uma boa estratégia, pode não ter ganho a luta, mas ganhou a competição.
Já a Uraraka é realmente muito fofa,
Num todo é um anime muito bom de se ver.

more_horiz
Bem, pra quem não acompanha o mangá demora um pouco pra se acostumar com ritmo da história e familiarização dos personagens no anime, mas posso garantir a vocês que o anime só tendo a melhorar à medida que história avança, uma vez que ele tá sendo bem fiel ao mangá de Boku no Hero Academia.
É quase impossível não shippar Deku e Uraraka!!

more_horiz
Faço parte da minoria que gosta de Boku no Hero desde o começo.  :poise:
A personalidade chorona do Deku é realmente chata, mas não me incomodou tanto a ponto de querer dropar o anime.
Na verdade eu já tinha me apaixonado pela criancinha de 4 anos, pedindo para a mãe ligar o computador   [Discussão] Boku no Hero Academia  1f60d  coisa fofa demais :horak2:
O fato dele ter recebido o poder do All Might por merecimento, e não simplesmente sendo sortudo e nascendo com a individualidade, também me fez gostar mais ainda do personagem.

Sobre o último episódio: Eu sabia que as anotações serviriam para algo, aquele era o jeito dele de correr atras de seu sonho. Ele estudava, não era apenas uma ação de fã, ele memorizava os poderes, isso ficou claro na luta dele contra o Bakugou.
Uraraka é muito fofa :QQ: DekuxUraraka já shippo  [Discussão] Boku no Hero Academia  1f496  [Discussão] Boku no Hero Academia  1f495
E que ódiooo desse Bakugou :shake: moleque problemático, eu também acho que ele tem sérios problemas de cabeça  :eca:
Os episódios estão ficando cada vez melhores, ansiosa pelo próximo :xablau:

more_horiz
Eu estou no ep 4 do anime( estou vendo um por dia para aproveitar melhor) e oque me fez gostar do anime e querer continuar vendo foi 3 coisas, o personagem Katsuki Bakugou, a historia do All Might ( o fato dele ter aquela doença) e a fala final do Deku no ep 2 " e foi assim que eu me tornei o maior herói de todos".

more_horiz
Demorei para dar meu parecer, mas cá estou, após várias insistências de um certo baheano que não está fazendo seu trabalho direito. :UH:

Infelizmente, no último episódio não vimos muito da Uraraka queen, mas ela ainda teve sua parte de destaque, como disse nosso querido @Breno.

Deku assumir que não conseguiria Kacchon naquele momento sem usar a individualidade foi uma cena muito boa, deixando de lado sua batalha individual para pensar na sua companheira (UrarakaXDeku Best ship) e além de tankar o golpe final do Kacchon, revelou para seu amigo de infância o problema em usar a sua própria individualidade, foi uma atitude nobre do protagonista.

Quero logo ver a mina-sapo :y u no:

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos