Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke Vs. Pains

+9
Heisenberg
Daniel
Wally do Oeste
L⍱scivi⍱
FrutosDoMar
Madara@sixpathsBR
Sertão
r1nn3g4n
Klauss
13 participantes

descriptionSasuke Vs. Pains EmptySasuke Vs. Pains

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Sasuke Vs Pains

Local: Villa da folha
Condições: Sasuke 100% da luta contra Itachi; Com o manda em genjutsu/ Tendou em Deley do CST
Intenções: Matar/Derrota
Conhecimento: Sasuke tem conhecimento total de jutsus e fraquezas de cada pain
Distância: 15 metros
Restrições: Sasuke já começa com o kirin pronto mais só pode ser usado em ultimo caso

os pain são: Chikushodo, Shurado, Tendou, Nigendo, Jigokudo e Gakido

descriptionSasuke Vs. Pains EmptyRe: Sasuke Vs. Pains

more_horiz
tendo pain vence sozinho

itachi ativou o susanoo a tempo para se defender do kirin
tendo pain fazeria a mesma coisa usando o shinra tensei

tendo pain full é mais forte até que sasuke ms

tendo pain >>> sasuke 3 tomoes

tendo pain > sasuke ms

agora se for tendo com
delay e sasuke com kirin preparado

sasuke tem chances

mais ainda sim acho que os pains venceriam

more_horiz

tendo pain full é mais forte até que sasuke ms

Tendou foi derrotado em cerca de 10 segundos pelo Naruto SM, não teriam absolutamente nenhuma chance de vencer Sasuke MS.

sobre o tópico, Pain absolutamente superior.

more_horiz
@sertão

pra mim sasuke ms perderia mais pelo chibaku tensei ao qual
naruto só escapou pela kyuubi

mais realmente seria uma luta fudida entre

tendo full e sasuke ms

more_horiz
O sasuke iria conhecer a verdadeira dor

more_horiz
Só não entendi como o Pain venceria o Sasuke, pois todos os Pains são bem inferiores ao Sasuke, e contamos ainda que o Tendo estaria em um delay de cerca 10minutos, é mais que o suficiente para Sasuke.

O problema seria se o Tendo voltasse a ter seus poderes, ai ST, CT ja resolveria seus problemas.

more_horiz
Lembrando tendou esta na mesma situação que lutou contra naruto na saga pain.
Então ele esta deley.

Apesar de que o final e obvio da para pelo menos para fazer um analise mais completa e detalhada já que é uma batalha complicada.

Bom espero que o tópico não vire um bagunça e que seja um analise bem elaborada de todos.

:okai: :sagacidade:

more_horiz
Acho que a melhor chance do Sasuke seria se afastar e usar o Kirin de primeira. Não sei se o Gakidou poderia absorver isso, já que não é chakra transformado, e sim raios naturais.

A questão do Pain não é a força individual de cada um, o problema é a formação. O Naruto SM também era individualmente mais forte que qualquer dos Pain e mesmo assim foi um sufoco eliminá-los. O Jiraya era mais forte individualmente mas perdeu, a Tsunade era individualmente mais forte mas perderia, o Kakashi era individualmente mais forte e não pôde com dois corpos, etc.

E tem certas coisas com as quais eu não sei como o Sasuke poderia lidar. Uma investida das invocações contra ele, por exemplo, ou se o Gakidou o pegasse da mesma forma que pegou o Naruto.

more_horiz
- Gakido seria um problema, considerando que o Sasuke é um cara low chakra, mas talvez usando o senjutsu do juin Sasuke pudesse petrificar o corpo dele... quem sabe.
os lasers do Ashura também seriam difíceis de lidar...

- Tendou anula praticamente tudo que o Sasuke tem, mas como ele está em delay, o uchiha com sua inteligência poderia aguentar lutar com os outros...

Hm, acho que o meio mais eficaz de finalização para Sasuke é o Kirin :think: n sei quem vence... deixo empate.

more_horiz
Exatamente @wally todos que forem lutar com nagato/pain tem que lidar com uma formação e visão compartilhada.
É tbm tem que lidar com quantidade já que são 6 pain e 8 invocações/com visão compartilhada.

A questão é sasuke, é um ótimo estrategista e inteligente, com conhecimento total sobre os pains e sobre suas tecnica/fucionamento alem da visão compartilhada.

contra invocações temos o manda:
Manda>>pássaro
Manda>>Camaleão
Manda>>panda
Manda>>Touro
Manda>>Rinoceronte
Manda>>cetopeia
Manda=Ceberus
(unica chance de manda derrota definitivamente o ceberus seria assim:)Sasuke Vs. Pains Naruto_c170_p11
Sasuke Vs. Pains 4310410136_b4eabf9099_o
sendo assim maior parte dos kushiyoses do chikushodo e derrotado sasuke só precisaria
tirar uma brecha para entrar acaba com a visão compartilhada dos outros pain.

sasuke não teria problemas em lidar com nigendo e nem com gakido nem para os mísseis do shurado já que tem uma disponibilidade de velocidade e resistência para aguentar um bakuton do deidara sem sofrer serios danos.

sobraria só o tendou e o jigokudo
como aproximações seria parigosas dado a suas habilidades apostaria em um kirin.

Mais o final vai ser decidido no deley de tendou sasuke tem total chances para derrota todos os outros 5 pain sem dificuldades em menos tempo que o naruto.

Mais colocarei empate pela batalha ser dificil e pelas habilidades e disponibilidade esta alternando o resultado. "esperarei mais comentários."

more_horiz
Claro que o Sasuke vence.

Ele tá com o Kirin pronto para ser utilizado. 

Ele tem conhecimento total dos Paths, é óbvio que o Sasuke não vai ser burro de fazer esforço desnecessário se sabe que será estuprado se não utilizar o Kirin e que sua única chance é utilizar o Kirin enquanto o Tendo está em delay.

Não acho que seja necessário descrever todas as formas que Pain no Rikudou possuem para dizimar esse Sasuke do campo em uma luta normal. Precisa ?

Pain Tendo pode sair da luta e tomar um soco de goiaba, pq sua participação é irrelevante para o resultado da batalha. Perguntem para o Jiraya como é lutar com Pain e ficará claro ( me surpreende que já não esteja ) quem vence. Ah não, Jiraya está morto !  :diogo:

more_horiz
É a mesma situação do Naruto quando ele chegou no campo de batalha, tinha total conhecimento sobre cada habilidade dos pains, katsuyu que ficava apontando qual era qual e paw e maw que já tinham lutado antes contra ele.
Em fim Naruto usou o modo sennin 4 vezes, e só venceu por causa de um apelo por parte da Kyuubi, e Obito disse a Sasuke MS que o Naruto tinha se tornado mais forte que ele, apesar de não podemos confiar 100% no Obito, eu entendo essas palavras como sendo do Kishimoto.
Então se o Sasuke ms é inferior ao Naruto sm na visão de Obito, imagino que o Sasuke kirin seja ainda mais inferior, e teria uma performance bem pior.

Pain 7/10

more_horiz
Sasuke Hebi foi introduzido num nível acima dos kages e akatsuki juntos, e ficou ainda pior quando absorveu Orochimaru.

Kishimoto teve que nerfá-lo para que a série pudesse ter uma continuidade.

Selo level 2 otimizado aumentava todas a capacidade do corpo em pelo menos 10 vezes mais do que um SM de Jiraya/Naruto.

Sasuke stompa sem muito esforço isso aqui.

more_horiz
Bobito escreveu:
Sasuke Hebi foi introduzido num nível acima dos kages e akatsuki juntos, e ficou ainda pior quando absorveu Orochimaru.

Kishimoto teve que nerfá-lo para que a série pudesse ter uma continuidade.

Selo level 2 otimizado aumentava todas a capacidade do corpo em pelo menos 10 vezes mais do que um SM de Jiraya/Naruto.

Sasuke stompa sem muito esforço isso aqui.

Sasuke Vs. Pains Giphy

Olha, se me permite perguntar: essa sua parada de "Sasukete Doente" é alguma piada que você está tentando ou algo do tipo? Ou você realmente acredita nas coisas que fala?

Sinceramente, não sei qual das alternativas seria pior.

more_horiz
Sasuke de Sharingan 3 tomões não tem chances alguma cintra a formação Pain....Este Sasuke nem a formação de 3 Pains que enfrentaram Jiraya ele teria chance de vencer...

É como o Heisenberg disse....dois Pains arrumaram Kakashi, 3 Pains forçaram Jiraya ao Modo Sennin e venceu a base de Genjutsu....é foi ridiculamente derrotado pelos seis....

Sasuke MS ou 3 tomões é inferior mas bastante inferior mesmo ao Pain, mesmo individualmente sendo superior a alguns dos Pain, ele é inferior a uma formação...

Que está claro que numa luta normal...Sasuke seria trucidado não existe dúvida alguma...

Mas aqui ele pode usar o Kirin como último recurso sem preparação....é para sorte dele contra Pain até mesmo o primeiro instante de Luta significaria estar encurralado para o Sasuke então usar o seu último recurso como primeiro recurso de luta seria a sua única chance de vencer.

Sasuke vence somente por isso....porque tendo todas informações de Pain e não usar Kirin seria burrice e morte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos