Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionÁrea Design - Doação EmptyÁrea Design - Doação

more_horiz
Então, as vezes eu faço um trabalho e outro pra testar novos efeitos ou quando vejo algum tutorial e etc...
Só que quando eu termino não tenho pra quem dar a imagem, seria legal se na área dos designers tivessem um lugar pra doar os trabalhos ... Por na área de Fan Art é uma boa...
Espero que minha idéia seja aceita  Área Design - Doação 160700883

descriptionÁrea Design - Doação EmptyRe: Área Design - Doação

more_horiz
Não entendi muito bem, Stark.

Como assim uma área de "doação"? Seria um tipo de tópico para postar PSD's não finalizadas?

more_horiz
Seria tipo
Arquivo: Fan Area Fan ArtÁrea Design - Doação EmptyGaleriaÁrea Design - Doação EmptyPedidosÁrea Design - Doação EmptyD-ArenaÁrea Design - Doação EmptyConcursosÁrea Design - Doação EmptyTutoriais , Doações

Seria um ''tópico'' pra postar trabalhos testes

Ex: 
Eu hoje  estava testando um novo efeito, mas não queria jogar fora o avatar   que eu tinha feito , dai eu postaria na  área de doações pra ver se alguém queria o que eu tinha feito ai eu botava o nick de tal pessoa e todos ficamos felizes...  :fyaoi:

more_horiz
Hmm.

Eu acho que a melhor pessoa para opinar a respeito do assunto, seria o pessoal que trabalha na Equipe de Designers do fórum.

Vou linkar seu tópico pra eles por WPP. Se eles forem favoráveis a ideia, eu ponho em votação lá na staff.

more_horiz
Eu te falei, isso pode ser feito na própria galeria... :fem:

Protótipos, testes, seja o que for. Além de que uma sub-área com nome "Doações" soa bem confuso. Eu apoiaria se criassem uma com o título "Presentes", aonde você marcaria um membro do fórum para lhe dar um rank/kit surpresa ou algo assim.

more_horiz
E exatamente como o doug disse. Tua sugestão esta inviável por causa de vários fatores e por isso foi decidido que não será possível.

Qualquer ideia e bem vinda, obrigado por compartilhar mais infelizmente não será possível.

more_horiz
Agradeço @Stark pela sua sugestão, elas são sempre bem vindas. Devido a uma series de fatores sua ideia não poderá seguir adiante, pois iria atrapalhar alguns projetos que estão em andamento. logo você (s) terão novidades!

Sugestão negada, tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos