Bom, o episódio teve um ritmo fraco, embora tivesse cenas importantes, mas que foram mal dirigidas na minha opinião.
Bom, as cenas e acontecimentos que eu gostaria de comentar vão estar em ordem.
- Jon Snow vive, a emoção deixada no último momento do ep 2 não teve impacto nesse episódio, faltou alguma coisa, talvez a dublagem tenha tirado a maior parte da emoção, eu tinha esperança que eles mantivessem o dublador do Jon, mas infelizmente a HBO mais uma vez me decepcionou naquela que deveria nas palavras de um dos produtores, ser uma das melhores.
- Batalha da Torre da alegria, realmente fiquei um pouco decepcionado com a cena, como em todo episódio pareceu faltar algo, mas a batalha foi bem coreografada na minha opinião, Sor Arthur Dayne foi fodaço do inicio ao fim, eu sempre me pergunto pq homens tão honrados lutavam por um Rei tão merda, é difícil acreditar que eles não faziam nada diante das loucuras dele, em parte é por isso que mereciam morrer, por nunca impedirem as atrocidades do rei Louco,bem como os cavaleiros do Jofrey, Sor Barristam era um merda pra falar a verdade, lutou por dois Reis que não valiam nada, vi algumas pessoas reclamando por não mostrarem a Lyanna, mas poha é sério isso? primeiro reclamam que ressuscitaram o Jon rápido demais, agora já querem que os caras atropelem tudo e saiam revelando um possível enorme spoiler dos Livros? a Lyanna gritando daquela forma, é quase certo que estava dando a Luz.
- Daenerys, junto com as cenas do Sam, achei as cenas da Daenerys as mais fracas do episódio, sério, ela sem seus Dragões e seus "empregados/aliados" não é nada, como alguém que não sabe se virar sozinha quer ser rainha de alguma coisa? tá na hora dela aprender a fazer algo além de repetir essa poha de nome enorme.
- Varys, como sempre agindo por baixo dos panos, e fazendo as coisas direito.
- Conselho do Rei, Cersei ficou "sem" aliados, digo, as pessoas de quem ela realmente precisaria não querem apoia-la em nada, mas a gente colhe o'que planta.
- Tommen vs Pardal, Nem tem muito o que falar, Tommen é o pior personagem de GoT, ele é um inútil completo.
- Arya, até que enfim ela recuperou a visão e parou com essas poha de surra, coisa chata do caralho meu.
- Lord Amber e o presente, antes de comentar sobre o Presente, pqp Lord Amber é um dos personagens mais modafoca dessa poha, ri muito com ele cagando pra qualquer coisa que o Ramsay falava
E o Presente, isso tá estranho, realmente é o Rickon (Eu acho) mas tanto ele quanto a Osha estão tranquilos demais para pessoas que foram capturadas e levadas para o filho do assassino do Robb, além de que como disseram, aquela não parece a cabeça do felpudo, ou então os produtores erraram na mae,ela está muito pequena pra ser a cabeça dele, e muito deformada, como se tivessem a intenção de não deixar ele reconhecivel, e toda atitude do Lord Amber perante o Ramsay mostra que ele não gosta dele e nem do pai dele, e por mais que ele argumentasse que busca ajuda contra selvagens, ele não precisaria logo do Ramsay
- Execução dos Traitors, foi uma cena legal, mas com pouco impacto, eles mereciam morrer, e foi bom ver que o Jon não deixou passar, "aquele que dita a sentença deve segurar a espada".
- A patrulha terminou, para mim foi um dos pontos altos do ep, como em outras cenas faltou impacto, mas foi legal de qualquer forma, agora no próximo ep deve ser trabalhado o novo Jon, snow ou Stark, ou Targeryen?
Enfim, 7/10 pra mim.