Episódios: 12 (Atualmente estamos no 5)
Sinopse: A história gira em torno de Hideki Nishimura, um jovem que se confessou a uma pessoa que ele pensava que era uma menina online, mas descobre que era um menino. Ele decide nunca mais confiar em uma menina online novamente. No entanto, um dia uma menina on-line se confessou a ele, e não é que ela é realmente uma bela garota chamada Ako Tamaki. Ako não pode dizer a diferença entre o mundo online e realidade, e ela é uma solitária e totalmente doida que tem problemas para se comunicar. Hideki e seus amigos da sua guilda decidem trabalhar juntos para ajuda-la superar seus problemas.
Resumindo tudo o que já disse em outros tópicos:
O anime é bastante instável. Ora temos episódios excepcionais, ora são bem broxantes. Podemos ver isso claramente nos últimos 2 episódios. O penúltimo foi bem enjoado, cheio de fanservice exagerado e pouca evolução na história, mal vimos um desenvolvimento na relação entre Ako e Rusian(que até então era um casal extremamente chato e hypado sem motivo), entretanto, o episódio mais recente foi perfeito(
Ako vendo a Akiyama "se aproximando" de Nishimura sofreu uma crise de identidade e se trancou no quarto, o que obrigou Hideki a tomar algumas atitudes. Diferente do anterior, durante todo o episódio, as novidades que foram apresentadas acrescentaram alguma coisa na história ou tornaram o episódio mais agradável de se ver. Tivemos um novo jogo sendo explorado(achei bem interessante dar uma variada, e esse "Battlefield" da vida foi bem mais engraçado que os RPGS), um diálogo bem elaborado entre Nishimura e a Akane antes que ele visitasse Ako, e de bônus, uma MILF e umas cenas de comédia com a Ako, que mesmo utilizando de Ecchi, foram engraçadas, cheguei até a soltar umas risadas involuntárias.
Sem contar a parte mais profunda e marcante do episódio, Rusian dizendo que largaria a escola se Ako também o fizesse, aquela cena ali foi linda, parsa, fez valer a pena todo o resto.
Última edição por Rokudo Mukuro em 20/5/2016, 13:06, editado 1 vez(es)