Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Leftover] Assassination Classroom 2 Empty[Leftover] Assassination Classroom 2

more_horiz
[Leftover] Assassination Classroom 2 Assassination-Classroom

Episódios: 24 (Atualmente estamos no 17)
Sinopse: A Classe 3-E da escola Kunugigaoka é apresentada a uma figura bem estranha. Acontece que ele é um monstro em formato de polvo e a partir de hoje será o novo professor deles! Pra piorar, esse tal monstro foi o responsável por destruir boa parte da lua e pretende fazer o mesmo com o planeta Terra daqui há um ano, mas antes ele irá treinar todos os alunos dessa sala para uma missão bem peculiar: ensinar eles a matá-lo em menos de um ano, antes que ele cometa tal ato.

Resumindo tudo o que já disse em outros tópicos:

O anime já está no fim da sua segunda temporada, que terminará a história como um todo. O enredo já está chegando no seu clímax, ou seja, momento decisivo da história. O tempo para matar Koro-sensei está extremamente reduzido, e caso ele não morra, a terra será destruída.

O anime está muito bom, com o conflito Karma x Nagisa(#TeamKarma), além da recente trama envolvendo a Kaede. Tenho certeza que o último plano de assassinato para Koro-sensei será emocionante e fará juz a todo o sucesso que o anime fez durante sua travessia.

Recomendo bastante.

description[Leftover] Assassination Classroom 2 EmptyRe: [Leftover] Assassination Classroom 2

more_horiz
Episódio bem.... nah

Karma e Nagisa vão de boa invadindo a nave dos americanos e catam as paradas amigavelmente... :asideia:

Tô no aguardo pra ver se vão ou não salvar o koro-sensei. :yoda

description[Leftover] Assassination Classroom 2 EmptyRe: [Leftover] Assassination Classroom 2

more_horiz
De fato, como bem analisado pelo meu grande amigo Doug, foi um episódio muito parado, sem nenhum acontecimento muito emocionante ou momento de tensão.

Nem Karma nem Nagisa arranjaram briga com os astronautas. Na verdade achei um episódio muito aleatório. From nowhere os caras resolvem ir num lançamento de míssil e escolhem os 2 que fazem amizade com a tripulação do veículo (??).

Quero ver a tentativa final de assassinato, pois a primeira grande tentativa foi foda, apesar de falha.

more_horiz
Nagisa é trap demais pra forçarem uma garota xonada nele. Fica até estranho. :horak3:

Koro sensei pirando nos nudes da professora uheuheuhehs.

more_horiz
Um ótimo episódio, afinal, estamos chegando nas retas finais do anime.

Inicialmente, foi um episódio bastante descontraído, com Koro-sensei tirando várias fotos dos alunos da classe 3-E. Destaque para as duas referências a One Piece, como quando a menina estava entrando em Gear Second e quando o polvo usou Gomu Gomu no Pachinko. :horak:

Na segunda parte, temos uma abordagem mais séria. O plano de assassinato final começa, onde o governo dispara um raio anti-matéria que só funciona no Koro-sensei, e apesar de não conseguirem eliminá-lo, o deixam bastante ferido, e iniciam o plano B-1, o Escudo da Terra.

Mais do que isso, a mídia fora manipulada para acreditar que os alunos da 3-nen gumi estavam sendo mantidos de reféns pela criatura, dificultando ainda mais a vida dos personagens.

Agora veremos eles em ação para salvar seu querido professor das garras do governo, e possuem um tempo limite de 3 horas para isso. Quero ver Karasuma e Irina em ação também. Provavelmente personagens velhos como o Ceifador também virão aparecer.

more_horiz
Queria estar acompanhando o anime, mas fui ler o mangá ano passado e não lembro onde parei :bad luck:

Nagisa ou Karma... Difícil escolher entre duas opões tão ruins.

more_horiz
Só passando pra comentar sobre a conclusão da história.... ai meu corassaum....

[Leftover] Assassination Classroom 2 Tumblr_o9bjohyewS1tkeasbo2_540
[Leftover] Assassination Classroom 2 146445694031

O anime teve seus pontos altos e baixos, então não digo que adorei ou que foi excelente. Curti o desenvolvimento do enredo(embora o anime em si seja um pouco "surreal" demais), saber mais sobre a história de certos personagens(acho que foram bem explorados), gostei do passado do Koro-sensei(trágico..), a batalha Nagisa x Karma foi bem legal. No final eu realmente achava que os estudantes iriam conseguir salvar ele, mas tudo tomou um rumo bem diferente e triste, o que de certa forma foi melhor.

Koro-sensei sem dúvida um dos personagens mais engraçados que já vi. :garcia:

more_horiz
Que final foi esse. Eu realmente esperava que o koro-sensei iria se safar, não tinha mais nenhuma necessidade de matarem ele após comprovarem que as chances dele explodir a Terra eram mínimas. Final MUITO triste, fiquei uns 3 dias com a imagem que o user acima postou.

Anime MUITO bom, recomendo. Koro-sensei melhor pessoa ever.

Pra fechar com chave de ouro:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos