Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMinato Uchiha EmptyMinato Uchiha

more_horiz
Imaginem Minato se ele fosse do clã Uchiha ja é incrível do jeito que foi, mas com o sharingan ele seria um deus ou eu to exagerando??

Desculpem pelo tópico ser amador mas é que me veio esse pensamento e queria compartilhar e eu sou novato no fórum então peguem leve XD

descriptionMinato Uchiha EmptyRe: Minato Uchiha

more_horiz
se pelo menos o minato tivesse o cabelo preto,é um tópico meio "extranho" se é que me entende

more_horiz
tipo so to falando para imaginar pelo poder não aparencia
então pensa nele igual o Kakashi q tem o sharingan mesmo não sendo Uchiha

more_horiz
Cara dai nem Madara full power derrotava ele, imagina com o MS, claro que isso é impossivel porque ele não tem cabelo preto nem é emo, sendo que Itachi e Obito são exeções.

more_horiz
ele seria então o segundo maior ninja da história,atrás apenas de "O Eremita dos Seis Caminhos",criador de todos os jutsos e da lua.

ob:Pra ser uchiha tem q ter cabelo preto?

more_horiz
Se eu não me engano não vi nem um Uchina com cabelo que não fosse preto, ou pelo menos bem escuro, nunca vi um loiro Uchiha.

more_horiz
Se Minato nascesse Uchiha ele não iria ser metade do que é, pois não desenvolveria seus jutsu de tempo espaço e sim ficaria treinando seu sharingan e tentando aperfeiçoa-lo.

Teria grandes chances de ele ter afinidade com Katon perdendo assim alguns de seus jutsu como disseram ali a unica maneira de um sharingan benificiar ele seria se transplantasse um mais dai iria consumir muito chakra... ele teria que ficar com ele coberto na maior parte do tempo.

Sei la pra min se ele nascesse um Uchiha não seria matade do que foi.

more_horiz
isto é uma grande verdade,pois quantos uchiha super poderosos nós conhecemos.hen.conta no dedo e ainda sobra.itachi,sasuse madara,shisui e + 1 ou outro.minato poderia ser apenas mais um sortudo com um bom sangue.e não o quarto maior ninja da história!!!

more_horiz
namikaze_minato10 escreveu:
isto é uma grande verdade,pois quantos uchiha super poderosos nós conhecemos.hen.conta no dedo e ainda sobra.itachi,sasuse madara,shisui e + 1 ou outro.minato poderia ser apenas mais um sortudo com um bom sangue.e não o quarto maior ninja da história!!!

Se você falou a respeito do meu post vejo que temos o mesmo ponto de vista :P.

Tipo concordo com você mais pra min os Uchihas poderosos foram: Madara e Itachi..

Sasuke é puro KNJ o shisui que é bem conhecido e tal perdeu pro Itachi quando tinha um sharingan "normal" magina a surra que levaria do Itachi com MS?

No caso Minato sendo Uchiha poderia entrar no rank 3 dos top uchihas, mais sem o sharingan entrou para o top de toda a historia volto a dizer acho que ele não seria metade do que foi.

more_horiz
dos 4 q citei somente dois são poderosos isto confirma ainda + q minato não seria um grande shinobi com o sharingan.
Parece q o sharingan deixa a pessoa dependente a somente estes olhos.somente uma grande pessoa pra ser um grande ninja sendo uchiha!!!!

Última edição por namikaze_minato10 em 19/2/2010, 16:06, editado 1 vez(es)

more_horiz
Eita pensamos igual a respeito dessa questão. Agora vamos esperar para ver o que os outros pensam e talvez "rebater" os comentarios xD.

Edit:
Agora que vi você é usuario novo no forum x) então... Seja Bem Vindo.

more_horiz
Nem todos os Uchihas tem cabelos pretos, mas tb acho q não vi nenhum de cabelos loiros.. se rever a história sobre o passado de Itachi e a histórias do passado de Madara, vai ver que tem alguns Uchihas bem diferentes..

Concordo q se Minato nascesse com o Sharingan poderia ser um ninja bem diferente, não teria os mesmos jutsus... a melhor chance seria ele com Sharingan implantado... creio que ele tenha uma considerável quantidade de chakra, mais um pouco inferior a do clã Uzumaki.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos