Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAniversário da Tamires. (Carh) EmptyAniversário da Tamires. (Carh)

more_horiz
A chatinha das madrugadas está fazendo 19 aninhos. :ninja:
Que neste próximo ano, você possa se divertir, largar dessa tal de Inês Brasil. gdo
E claro, conversar muito com o Lucas. :rere:

Feliz Aniversário. Rei do Camarote

descriptionAniversário da Tamires. (Carh) EmptyRe: Aniversário da Tamires. (Carh)

more_horiz
Olha quem ta fazendo aniversário :fera:
Parabéns continue sendo  essa pessoa que você é
Te carrego de trundle na próxima :e.e-:
Marimbeira de plantão  :leona:

descriptionAniversário da Tamires. (Carh) EmptyRe: Aniversário da Tamires. (Carh)

more_horiz
Olha a lolzeira do pedaço. Feliz aniversário Carh, tudo de bom para você, muitas felicidades e muitas coisas boas.
E muito Ninjalx para você, porque né. Eu carrego partidas. :horak:

Aniversário da Tamires. (Carh) AEngp7m
Simples, mas de core.

more_horiz
Feliz niver Carh, que deus lhe abençoe e te de luz, paz e felicidade.

more_horiz
Parabéns Mia (você disse qualquer nome, exceto Tami :UH:). Mal te conheço e já considero pakas.

Muitas Felicidades, desejo tudo de melhor para srt., e espero que aproveite bem o seu dia especial. :planta:

more_horiz
Meus parabéns, guria. Não a conheço, mas desejo-te tudo quanto é bom, sucesso no que quer que esteja investindo, no League Of Legends, amigos e etc (@Ninjalx também). Enfim, espero que este aniversário seja apenas mais um de muitos outros que comemorará conosco, felicidades.

Obs: Sempre achei esse nome incrível, Tamires.

more_horiz
Feliz aniversário Carh, muitos anos de vida, saúde e felicidades.

more_horiz
Olha, fazemos aniversário com 1 dia de diferença. :trollface:

Enfim, te desejo tudo de bom neste dia. Espero que o seu aniversário seja tão bom quanto foi o meu. Te desejo muito sucesso e que seja muito feliz.

Espero, também, que você comemore vários outros aniversários aqui conosco :klauss:

Feliz aniversário!!!

more_horiz
Parabéns pelos 19 anos Hell Girl :fera:

Felicidades, mesmo não convidando seu primo pra comilança :zeca:

Um pequeno texto... :sir:

Minha querida, hoje neste dia tão especial apenas por ser a data em que comemoramos a sua chegada ao mundo, eu quero lhe desejar mil felicidades e tudo o que há de melhor no mundo. Parabéns Prima!

Que o seu percurso de vida seja longo e que nele nunca faltem o amor, a amizade, a saúde, a paz e a esperança para superar os momentos menos bons. Jamais a perca, pois todos passamos por dificuldades, mas como elas vêm, elas também vão.

Sonhe muito e realize ainda mais! Jamais se dê por vencida, pois tudo o que você deseja com pureza de sentimentos, você pode alcançar. Lute sempre e veja seus sonhos se tornarem realidade.

Sorria muito e seja sempre feliz! Eu gosto muito de você e sei como é especial e única, generosa e amiga, e merece toda a felicidade do mundo multiplicada pelo infinito! Feliz aniversário!

Eu que escrevi e ninguém pode dizer o contrário :gato:

Feliz aniversário Chata :gato:

@Carh, apenas pra me assegurar de que você verá as felicitações da galera. :yoda:

more_horiz
Carh :iupi:
A garota que sabe tudo de shoujos :planta:
Que tem um humor sensacional  :flora:
Manja dos designs  :poise:
Uma pessoa que conheço há pouco tempo, mas já gosto pra caramba :QQ:  

Parabéns!!! Aniversário da Tamires. (Carh) 1f389 Aniversário da Tamires. (Carh) 1f38a Aniversário da Tamires. (Carh) 1f388 Aniversário da Tamires. (Carh) 1f381
Te desejo tudo de bom! Muita saúde, $orte, amor e felicidade na sua vida.
Que consiga alcançar todos os seus sonhos.
Espero que seu dia tenha sido maravilhoso.
Feliz Aniversário!!!
Aniversário da Tamires. (Carh) Tumblr_o6zps968JV1uu8g63o1_250

more_horiz
Spoiler :

@Lucas
ihhh, chato é tu :vo:
Inês Brasil é meu culto, n pode ser largado assim :vo:
UÉ, mas não somos namorados?
Obrigada, Lucas <3

Spoiler :

@Stark
OLHAAAAAA ELE AQUI
anw, obrigada instark, muito obrigada por me deixar barbezinha nénon <3
ME CARREGA, a gente precisa jogar mais :*-*:

Spoiler :

@Ninjalx
Simples, mas de core.

Anw, obrigada ninja <3' muito lol pra nós dois
A gente tem que jogar uma AHAMZINHA
Obrigada pelo carinho ninja <3

Spoiler :

@Fou-Lu
Obrigadaaaa, Fou < 3'
Desejo o dobro pra ti!

Spoiler :

@Daniel
KKKKKKKKKK IHH, OLHA ESSE RICARDO :vo: Também parça, tu é parça mesmo, parça
Obrigada, Dani, desejo o dobro pra ti :*-*:

Spoiler :

@Kakau
WOW OBRIGADA PESSOA QUE NEM CONHEÇO :*-*:
Desejo o dobro pra ti
Oh sim, se acha que palmeira é incrível blz :e.e:

Spoiler :

@Crow
PICASSOOOO :*-*:
Obrigada, querido. Desejo o dobro pra ti :*-*:

Spoiler :

@Klauss
KKKKKKKKK É NOIZ PARÇA :gato:
O meu foi muito bom, que bom que o teu tbm foi, feliz aniversário atrasado :*-*:
Obrigada e desejo tudo em dobro pra ti

Spoiler :

@Boruto Uzumaki
IHHHHHHH OLHA MEU PRIMO :*-*:
E nem vem, vc desligou o telefone na minha cara quando eu disse que ia ter festa aqui, seu vagabundo. Anw, obrigada pelo carinho, primo, desejo o dobro pra ti :*-*:
Obrigada Belty <3

Spoiler :

@MiriÃna
MIRIIII :*-*:
ANW, nem te dizer que a gente tem um ótimo gosto pra shoujos pq neah. Obrigada minha querida, desejo o dobro pra ti. Obrigada pela paciência que ta tendo comigo e pelo presente maravilhoso, obrigada Miri <3

more_horiz
Vim comentar atrasado mermu :fera:

Te conheço a pouco tempu e já considero pakas, Lolzeira assumida, se não fosse mulher ia ser um homem veadu, que a vida de deixe upar no lolzin infinitamente :fera:

Me ame vlw flw :e.e-:

more_horiz
Vim comentar atrasado mermu :fera:²

Parabéns Miih :planta:

Nunca vou saber se vc é Homem ou Mulher, ou os Dois :?:

De qualquer jeito...

Saiba que eu te amo mt, e desejo tudo de bom pra vc :e.e-:

more_horiz
Mais uma vez, parabéns. Porém, passaram-se mais de 7 dias desde a abertura deste, portanto, Tópico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos