Quase um mês depois...
A minha favorita de hoje, lançada ha 3 dias:
A minha favorita de hoje, lançada ha 3 dias:
POPLINE escreveu:Prestes a lançar seu álbum novo, Shawn Mendes tem o que comemorar: o primeiro single, “Treat You Better”, entrou para o Top 10 da Billboard Hot 100.
POPLINE escreveu:Os Chainsmokers são a dupla que está bombando com “Don’t Let Me Down”, com Daya. Eles são a grande aposta da música eletrônica no momento, e registram média de 25 milhões de streams mensais no Spotify. O Brasil já é o sétimo país que mais ouve o duo: “Don’t Let Me Down” e “Roses” são platina por aqui.
MIDIORAMA escreveu:Leigh Anne e Perrie Edwards são as integrantes que, digamos, “acabaram de sair de um relacionamento sério”. E a letra de “Shout Out To My Ex” é um recado para eles. Leigh Anne até mesmo mostrou a música para o ex antes do lançamento, mas Perrie não entrou em contato com Zayn, “não achamos que ele merecia este aviso. Ele terá que esperar para ver”.
E ELE VIU. Bom, todo mundo viu. Assim que o grupo fez a performance, a hashtag #PerrieExposedZaynParty tomou conta to twitter. Pra começar, a letra claramente diz que “este é um recado para o meu ex”, que “ele está apaixonado por uma outra garota qualquer” e que ela levou “quatro longos anos para terminar” – exatamente o tempo que Zayn e Perrie namoraram. Zayn atualmente está namorando a top model Gigi Hadid, e como podemos ver e ouvir na música, Perrie deseja que “ela não precise fingir como eu fazia”. Indiretas pra quê?
Lembrando que quando Zayn terminou um noivado de anos com Perrie foi através de uma mensagem de texto. Acho que ele merecia um recadinho, né?