Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Novo manga?

+8
Daniel
Wally do Oeste
Batman
Kazuo kiriyama2
Rodrigo Gouveia
Seijin
Boss
jenny
12 participantes

descriptionNovo manga? EmptyNovo manga?

more_horiz
Oque você achou do novo manga (boruto)?

A aparência (estilo, traços, personalidades) dos personagens melhorou ou piorou, se comparadas a anterior?

Qual são suas expectativas para esse novo manga? Oque você não viu, e ainda espera ver nessa nova saga?

descriptionNovo manga? EmptyRe: Novo manga?

more_horiz
Péssimo, horrível, tudo que existe de ruim.

Um amontoado de personagem sem bagagem emocional nenhuma e zero carisma.

more_horiz

Interessante, apenas isso, nem bom e nem ruim, pq é cedo pra alguém dizer isso, como alguém pode dizer que algo é ruim só por causa de 4 páginas? Só ignorantes hateando.

A aparência (estilo, traços, personalidades) dos personagens melhorou ou piorou, se comparadas a anterior?

Como eu disse lá no tópico do 1° cap, os traços são o pior, principalmente se comparar com os últimos traços do Kishi, não estão todos ruins, mas são inconstantes, em uma página tem um uqado bem desenhado,e outro o personagem parece ter microcefalia :fem:

Mas gosto do desing do Borouts e do Kawakiiii "adultos".

Qual são suas expectativas para esse novo manga? Oque você não viu, e ainda espera ver nessa nova saga?

Bom, minhas expectativas são baixas, isso pq vão recontar o filme do Boruto :fem: mas a história pós filme parece interessante, baseado no Boruto e no kawaki do "futuro", mas mesmo recontando os filmes, parece ter algo de novo, algo que não foi mostrado nos filmes ou na novel, então não é de tudo ruim, espero ver desenvolvimento de mais personagens que o filme e nem a novel exploraram.

Enfim é issu galerinha gdo

more_horiz
O traço tem muito a melhorar, apesar de que não ira ficar igual ao do Kishimoto por não ser o mesmo estilo.

Eu sinceramente estou torcendo para que esse novo manga não fique preso ao passado de alguns certos personagens, chega de flash back repetidos!
Tomara que a shonen jump não interfira na história deixando ela clichê para fins de conseguir verbas com a audiência de fans que entram em nostalgia facilmente quando veem seu personagem favorito aparecer novamente, o que faz eles esquecerem do conteúdo da história...

Em fim, eu espero renovação.

more_horiz

Novo manga? Kd041e

A aparência dos personagens houveram uma melhora, uma das coisas que mais me agradou foram as vestimentas da maiorias dos personagens que foram alteradas, assim dando uma valorizada neles, entretanto ainda assim continua instável.

Quanto a personalidade, bom, não notei nenhuma mudança, atá. .. deve ser por estarem recontando o filme tsc tsc tsc.

Tendo o Boruto como protagonista, eu de coração, tenho minhas expectativas MUITO baixas

Mas vamos ver, né? Eu ainda posso pagar com a língua, ou dedos, enfim, espero que esse mangá não tenha um protagonismo exagerado, como houve na guerra para cima do Naruto.

more_horiz
Eu sinceramente prevejo já muitas inconsistência e incoerências além de desfeitos de personagens que futuramente vão ser usadas por haters ou por conveniência de alguns users... Tomará que eu esteja errado mas pra mim essa obra só vai servir pra algumas pessoas tiraram do contexto e ficar citando feitos/desfeitos de naruto , sasuke , hinata , sakura ou outros personagens e ficar repetindo , "é cannon , o auto$ aprovouuu"

Tirando o "pessimismo" de lado , achei interessante aquele inicio(obviamente... quem não ficou?rs) mas logo após broxei , porque a qualidade do desenhou ficou abaixo da média , o inicio tava top depois ficou médio , e no fim em cada página parecia diferente , na outra tinha qualidade ai na outra página já não tava bom... Enfim , achei inconstante os traços e qualidade dos desenhos do mangá conforme ia passando , não gostei muito também de ter que recontar toda historia do filme , pelo menos pra quem assistiu né já que vai ter esperar um tempo para poder acompanhar de onde parou.

Enfim , deixar a nota como mediana devido ao "possível potencial" que pode vir a ter se esse tal assistente de kishi não cagar no enredo e nos personagens e pelo o inicio badalado :ninja:

more_horiz

Achei que pode ser bom, mas deixa aberto a uma expectativa errada demais. Ainda tem um anime rolando, de um mangá em que certos personagens foram "principais" durante 15 anos, e você bruscamente desaparece com todos e agora eles não são mais necessários. Fazer isso é meio perigoso, porque se você vai com a expectativa de encontrar os personagens que acompanhou durante anos sendo participativos e não tem retorno, naturalmente não vai agradar, a não ser que você goste dos "novos principais", e sequer tempo pra isso teve, já que o Boruto foi o único explorado no filme dele, e olhe lá.

A aparência (estilo, traços, personalidades) dos personagens melhorou ou piorou, se comparadas a anterior? escreveu:

Muito ruins, principalmente porque características físicas também constroem um personagem, Sasuke com aquele cabelo lambido, Hinata esguia, Himawari completamente descaracterizada, enfim.

Ele tem que encontrar uma saída dentro do próprio traço dele pra isso, os personagens e a aparência deles já estão construídos, basta ser pé no chão e não totalmente liberal pra desenhar.

Tenho expectativas baixas, não dá pra julgar essa "nova obra"(bem entre aspas mesmo) pelo primeiro capítulo, entretanto, não tem nada de inovador até agora.

Nem sempre o novo é bom, e nem sempre pra ser bom tem que ser novo. Basta se enquadrar na proposta dos 700 capítulos de mangá anteriores, não dá pra passar a borracha e pronto, coerência com o que veio antes é bem importante.

Não acredito de forma alguma que algo possa me surpreender, e acredito que estejam dispostos a tudo pra fazer algo surpreendente, o que preocupa são os meios com que farão isso.

more_horiz
Sendo mensal e resolvendo recontar o filme do "Boruto", só vou saber opinar sobre o mangá daqui a uns 6 meses, quando as histórias inéditas finalmente começarem. Enquanto isso, não há muito o que dizer.

Eu tava com um hype razoável, já que eu imaginei que o foco do novo autor seria o mundo ninja, as equipes fazendo suas missões aqui e ali, ver o que mudou depois de todos esses anos. Não vou mentir, me decepcionei um pouco sabendo que vamos ver de novo o que já cansamos de ver: Konoha sendo destruída, vilão/rival, Doujutsus e blábláblá.

Mas também não vou ficar reclamando de graça. Vai que o novo autor surpreende e conta uma bela história? A esperança é a última que morre.

more_horiz
Eu nao acho nada ainda,e muito cedo pra dizer.As pessoas estao soltando fogo pela orelhas por causa do enredo do filme,mas o cara so quer contar a historia do comeco ao fim,se o Boruto esta com 16 anos ainda tem muita historia pela frente,entao e questao de paciencia.

Quanto avaparencia,claro que e inferior ao traco do Kishimoto mas temos que nos acostumar,afinal o autor e outro,nao da pra ser exatamente igual.Mas o Sasuke foi completamente estragado,pelo menos a Sakura continua bonitinha e a Sarada esta muito fashion.

Estou curiosa,confesso mas os proximos capitulos so vao ser enchecao de linguica por enquanto (prevejo).Espero ver o subordinado do Momoshiki que foi absorvido antes de o conhecermos,e espero ver os detalhes da Hinata tomando uma surra.E tambem espero ver os Uchihas dominando tudo e claro.

more_horiz
Três páginas interessantes, o resto é tudo copia e cola do filme, para quem já assistiu o filme Boruto the movie não vale a pena ler. Quanto ao traço, eu achei bastante aceitável mas melhorias são bem-vindas. :diogo:

more_horiz
1 - Não tem como dizer, de novidade só 4 paginas. Mas com base nelas, eu achei o plot bem interessante se for bem trabalhado (chega de DNA). Vimos a moegi... sarada mudou de roupa, inojin tbm. O mundo shinobi vai sofrer uma nova era... Quem tá hateando nao sabe o que quer.

2 - aparência tá uma merda comparada com fanarts de alguns fãs. ..como a da LADY GT, que se assemelha mt ao traço do.masashi.

3 - O que eu espero ver? Personagens esquecidos voltem a ter protagonismo (ngm sabe quem é hanna inuzuka), que haja uma valorização à sarada, que haja coerência entre os ex protagonistas e PRINCIPALMENTE: vilões decentes.
Chega de DNA, sério. Se a história resgatar o espirito do clássico ou atualizar o mundo shinobi, otimo. Mas bater na mesma história de um protagonismo forçado e querer enfiar isso goela abaixo? Se for isso, nao vou gostar.

Ps: sua foto de perfil tá tão. .. ♡♡♡♡

more_horiz

Gostei, a forma de introdução do mangá foi muito boa.

As roupas dos personagens do Ikemoto são melhores que as do Kishi na minha opinião. Já os traços prefiro os do Kishi, sem dúvidas... o novo autor ainda pode evoluir bastante com o tempo e aperfeiçoar os desenhos.

Depois de ser abordado os cápitulos do filme espero um enredo que desenvolva bem a nova geração, estou ansioso para ver tudo o que aconteceu até a luta entre Boruto e o vilão lá, como ele conseguiu o Byakugan, como Konoha foi destruida, etc.

more_horiz
As primeiras páginas me animaram de novo com a história. Espero que o autor mantenha o nivel e que mate todos os Konoha 11.

Sobre os traços, achava que seriam beeeeeeeem piores do que estavam, fui supreendido positivamente, adorei a Hinata e o Burrito do Ikemoto.

more_horiz
O traço tem um visual muito amador/cópia. Não curti... :fem:

O começo foi confuso e não sei como vai proceder após terminarem de cobrir o filme(Btw, odiei isso)

more_horiz

Bem, como está no inicio, não dá para ter uma ideia formada ainda. Vou esperar um pouco para tirar minhas conclusões.

Eu achei os traços bem ruins, sinceramente. Os traços do Kishi são bem melhores.
Estilo das roupas ficaram até legais e as personalidades ainda não vi muita coisa para dizer.

Espero que seja melhor que o Gaiden. Eu gostaria de ver toda essa nova geração ser mais explorada. Habilidades, personalidades, etc. Tudo que não foi mostrado no filme.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos