Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionit's time t-to duel(Chat members cards) Emptyit's time t-to duel(Chat members cards)

more_horiz
it's time t-to duel(Chat members cards) YcUb9KR

Só gastando um pouco com a galerinha do chat. :bad luck:

descriptionit's time t-to duel(Chat members cards) EmptyRe: it's time t-to duel(Chat members cards)

more_horiz
Kd eu Sensei? :bad luck:

Parabémms pelo Trabalho, devia estar no Tédio pra fazer isso :bad luck:

Gostei da Sarrada Lendária :mica:

descriptionit's time t-to duel(Chat members cards) EmptyRe: it's time t-to duel(Chat members cards)

more_horiz
Funkeiro não gdo

Mas como Super Sarradin Deus tenho minhas honras, como exímio executor da Sarrada Lendária. :km:

Achei desnecessário, Posta mais :mica:

@Breno, @Brunon da Bia, @Boss, @Rinko, @M. Shadows, @Lucas :mica:

more_horiz
Ih alá. gdo

Belos cards, só errou em um ponto: Eu não procuro as moças, são elas que vem até mim. O meu charme e habilidade em conquista faz as coisas acontecerem naturalmente. gdo

E não é só entrar uma garota que eu dou uma cantada, por ex: Eu nunca cantei a... :think: ... Bem, quando eu lembrar eu edito. gdo

P.S: Em um duelo, eu ganharia de todos os outros. :vlwflw:

more_horiz
@Doug!!!!!!! Genial!!!!!!!!! :ana:

Cara, admiro demais a sua criatividade. É de tirar o chapéu. Estou rindo até 2050 com os seus cards :horak:

Pena que você não fez o meu card :pat:

more_horiz
Bom que curtiram. :bad luck:

Pretendo fazer mais pra zoar um pouquinho, não se preocupe @Klauss. :trollface:

more_horiz
Belo trabalho, Doug.

Sua criatividade e talento me intrigam, parça. Os cards ficaram muito bons, exceto o card do Lucas que n está com a habilidade certa. A habilidade dele é o RAGE Clear incontrolável. gdo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos