Link para letura em português: http://kononline.info/capitulos/673#1
Senju Felipe escreveu:Ahazou @Moisés MR
Ai, que capítulo babadeiro.
Finalmente vamos poder ver como está o Ichigo depois do treinamento na Divisão Zero. Agora sim poderão opinar sobre, pois vamos ver uma luta sem corte (eu espero rs) ou no máximo uma luta em que ele mostre todas as suas dignidades. Também quero ver como o Yhwach se comportará. Não me venha com essa de não usar o Almight porque não quer.
Mas o que mais me intrigou foi a seguinte fala do Quincy:
Yhwach está insinuando que usou Auswähllen quando o Ichigo nasceu ou em algum momento da vida do Moranguingo?
Outro detalhe: Santen Kesshun da Orihime barrando o golpe do Juha. Upada mesmo viu monamur. rs
Enfim, animado para o que vem por ai.
Moisés MR escreveu:A frase do Y.H foi bem sugestiva, bom Ichigo é o único quincy até agora que foi mostrado ter uma versão do próprio rei dentro de sí (antigo Zangetsu), talvez não seja uma simples manifestação dos seus poderes, mas faz parte de um plano maior do Y.H. E no sonho da majestade Ichigo o mata com a versão do Zangetsu onde os poderes quincys eram os principais, isso deve ter alguma simbologia.
Danmyao Axe escreveu:Impressionante ver o Ichigo expelindo tanta reaitsu, mas ele sozinho, nem fudendo, consegue derrotar o Yhwach
Kirito escreveu:Capítulo muito bom.
Eu sinceramente não dou a mínima pra conversa sem sentido do Juha com o Ichigo, prefiro focar nos acontecimentos da pequenina luta mostrada no capítulo. Achei interessante a exploração no Santen Kesshun da Orihime, mostrou-se forte o suficiente para barrar um ataque de Juha. Estou curioso nas habilidades de "cura" do poder dela, pois se o escudo foi upado logicamente a "cura" também seria. Me pergunto se ela é capaz de "curar" alguém totalmente desintegrado.
Kirito escreveu:Exemplo: Alguém é desintegrado completamente ao ponto de virar pó, Inoue no mesmo instante utiliza seu poder para reconstituir completamente o corpo ao seu estado normal.
Tenho curiosidade em saber se ela possui capacidade para fazer algo desse nível.