Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que vcs vão fazer quando Naruto realmente "acabar"?

+8
Batman
Boss
Daniel
Stark
Klauss
vacobs10
Madara@sixpathsBR
pedrinho1710
12 participantes

descriptionO que vcs vão fazer quando Naruto realmente "acabar"? EmptyO que vcs vão fazer quando Naruto realmente "acabar"?

more_horiz
O mangá já se findou.
O anime deve terminar ainda esse ano.
O que nos resta é o mangá do Boruto,que tem lançamento bimestral.O que é quase nada,uma espera eterna.
O que vcs farão pra "suprir" a falta de Naruto?
Sem mangá e anime semanalmente vcs vão buscar outra obra shonen p acompanhar?
Tipo One Piece,Bleach,Fairy Tail ou aquela obra do menino no mundo de super heróis?

descriptionO que vcs vão fazer quando Naruto realmente "acabar"? EmptyRe: O que vcs vão fazer quando Naruto realmente "acabar"?

more_horiz
Ler boruto,Jogar skyrim Ate agora nao consegui instalar as 3 dlcs dessa porcaria no meu xbox 360 destravado o jogo entra quando da new game essa porcaria da fatal crash oh caaara,,,,

descriptionO que vcs vão fazer quando Naruto realmente "acabar"? EmptyRe: O que vcs vão fazer quando Naruto realmente "acabar"?

more_horiz
Boruto...
Games of thrones
The walking dead

E o MELHOR >>> ATTACK ON TITAN

Esses nomes acima é a única esperança no quesito QUALIDADE.

Sua pergunta deveria ser sobre o FUFURO DESSE FORUM, que carrega o nome do anime naruto. Vão mudar o nome? Sei lá. Vejo qualidade nesse forum que nao há em outros do gênero ANIME. Espero que os adms nao se limitem apenas ao naruto e possam um dia, atualizar o nome do forum pra algo mais anime. Sei la...

more_horiz
vacobs10 escreveu:
Boruto...
Games of thrones
The walking dead

E o MELHOR >>> ATTACK ON TITAN

Esses nomes acima é a única esperança no quesito QUALIDADE.

Sua pergunta deveria ser sobre o FUFURO DESSE FORUM, que carrega o nome do anime naruto. Vão mudar o nome? Sei lá. Vejo qualidade nesse forum que nao há em outros do gênero ANIME. Espero que os adms nao se limitem apenas ao naruto e possam um dia, atualizar o nome do forum pra algo mais anime. Sei la...

Mas é só dar uma olhada nas outras área que você vai perceber que o fórum está, há algum tempo, desvinculando nossa temática de Naruto para Animes em Geral.

Inclusive, em breve (segundo o Lobs, ainda esse mês) o Link do fórum será: www.nsanimes.com

A questão é que a maioria dos que frequentam este fórum, dão foco à área Naruto. Mas, espero que consigamos reverter isso em breve...

more_horiz
Concerteza irei assistir várias séries como:
The Flash
Gotham
The Walking Dead
e outros animes que sempre estão inovando por ai, eu ainda não assisti one piece então quem sabe né? :felizan:

more_horiz
Naruto ficou marcado pela ruindade.

Kishimoto teve 15 anos pra fazer um final
Mas ele foi e fez a Kaguya.

Provavelmente só daqui uns 13 anos pra Naruto começar a fazer alguma falta.

more_horiz
Eu vou morrééééér aí vou pedir um mequi donaldis para os anjos

Mintira eu vol em favoritos e clicar no xisvideos

Serião

more_horiz
Tipo One Piece,Bleach,Fairy Tail ou aquela obra do menino no mundo de super heróis?[/quote]

Hm, acho que vou rever a série Smallvile, pq bateu sdds. E quem sabe... começar a acompanhar a série sobre kripton quando a mesma for lançada.

more_horiz
Game of thrones é a melhor coisa,recomendo!

more_horiz

E já nem acompanho mais o anime, e o Mangá do Boruto demora lançar, o que não faz muita diferença pra mim, eu faço faculdade, então de uma forma ou de outra eu teria que parar de acompanhar algo.

Eu já acompanho Tokyo Ghoul, e acompanhava outros, mas a dificuldade de conexão com a Internet tirou meu acesso a mangás e animes, mas ainda acompanhando quando posso, e acompanho HQ's, sugiro que migrem pra Gibis, só uma sugestão :yoda:

more_horiz
Ué, mas já acabou cara, o que queremos é ver a cor do Susano'o do Kakashi e só :deus:

O anime eu não acompanho a risca, e só quero ver detalhes que o mangá não deixa claro, mas não vai ser nenhuma novidade.

E eu também acompanho timidamente alguns mangás/animes, uns 2 ou 3 :felizan:

E ainda me restam as HQs :xablau:

Boss escreveu:
mas ainda acompanhando quando posso, e acompanho HQ's, sugiro que migrem pra Gibis, só uma sugestão :yoda:

Apoiado :yoda:

more_horiz
Pra mim, Naruto acabou mesmo. O mangá já foi, o anime tem mais fillers que qualquer coisa, mas irei assistir até o final e vou também acompanhar o novo mangá do Boruto.

Eu já tenho minhas séries para ver: Supernatural, The 100, The Flash, etc.
Talvez comece com outro mangá e quero começar a ler algumas HQs, só espero a coragem. :yoda:

Opções não faltam para "suprir" Naruto.

more_horiz
Relacionado ao universo mangá/animes, passarei a acompanhar com maior ênfase outros títulos que eu estou gostando bastante.

Attack on titan e o novo Dragon Ball Super são alguns exemplos.

more_horiz
Já tenho mais de 20 séries para assistir.

- The 100
- Game of Thrones
- The Vampire Diaries
- The Originals
- Sense 8
- Penny Dreadful
- Prison Break
- American Horror Story
- Bates Motel

E etc, etc, etc...

Além de filmes legais que irão passar esse ano como X-MEN amanhã, Assassin's Creed fim do ano, Esquadrão Suicida, Invocação do Mal 2 e várias outras estreias super fodas.

- Estudar ( pq quero passar no Enem para medicina :yoda: ).

Animes são chatinhos, não me agradam muito ( Shingeky no Kyojin pode ser uma exceção além de Naruto) . O mangá Naruto me agradou mesmo até a fase Hokages, quando veio os Jins do Juubi, comecei a acompanhar o mangá só por ser um fan fiel a obra ( nem acompanho mais o anime). Mesmo pq meu último personagem favorito morreu no capítulo 616 ( acho que foi esse) de maneira lixosa por uma porcaria de estaca de madeira só para salvar a merdinha da Renata.

Então, não perderei muita coisa. :fera:

more_horiz
Naruto para mim acabou mesmo no cap. 700.10 :fem: Desde aí eu não tinha mais aquela euforia para acompanhar materiais novos relacionados a obra. ..

Enfim, de todo modo "não" senti a falta do mangá, como muitos ficam dramatizando por aí (Até hoje ZzzzZ), e quero logo que o anime se encerre, pois os fillers fuderam com tudo, só "acompanho" ainda por ser trouxa fã.
Bem, é isso, eu troco Naruto por The Voice AU e TWD numa boa. :poise:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos