Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionsm do mokuton do hashirama  Emptysm do mokuton do hashirama

more_horiz
onde e como vcs acham que o hashirama aprendeu a usar o sm do mokuton

sm do mokuton do hashirama  Images?q=tbn:ANd9GcT0nOt5yRrTNlQKJoHlL4yf_plGL4_CxcW6poI7WbJLJt1x7pfj

teria um local secreto tipo uma floresta especial ou algo do tipo

descriptionsm do mokuton do hashirama  EmptyRe: sm do mokuton do hashirama

more_horiz
Eu acho que o SM do hashirama é uma KG exclusiva dele(ou não), e assim como o mokuton, em algum momento de sua vida ele descobriu que tinha essa habilidade e usou. gdo

more_horiz
Hashirama tirou o SM dele do mesmo lugar de onde tirou qualquer coisa, exatamente do Orifício.

Nunca foi explicado nada sobre ele, e nem o Mokuton foi explicado, nós sabemos de onde o Mokuton vem, mas nunca foi explicado pq só o Hashirama herdou a KG, sendo que nem Rikudou ou Hamura que são filhos da Kaguya e que herdaram poderes dela e do Juubi não herdaram a KG.

more_horiz
Tem várias Possibilidades, pode ser um Hijutsu do Clã Senju, pode ser da Floresta Shikkotsu( das Lesmas ), pode ser algo que ele aprendeu Sozinhoo... Tem várias Hipóteses, mas não acho que seja algo advindo do Mokuton, até por que senão Madara não precisaria do Hashirama Absorvendo Chakra para ele...

@Boss
Nunca foi explicado nada sobre ele, e nem o Mokuton foi explicado, nós sabemos de onde o Mokuton vem, mas nunca foi explicado pq só o Hashirama herdou a KG, sendo que nem Rikudou ou Hamura que são filhos da Kaguya e que herdaram poderes dela e do Juubi não herdaram a KG.

Cara isso não é nada tão fora do Normal assim... Lembra do Clã Kaguya? Só um Deles tinha a KG dos Ossos lá. Não sei se ele foi o único da Historia a ter o Mokuton, mas talvez ela seja algo como a KG dos Ossos, algo raro que só se manifesta em algum membro do clã de Tempos em Tempos...

more_horiz
Não faço a mínima idéia, tipo tem várias teorias, ele pode ter herdado ela dos ancestrais (que?), pode ter a mesma criado não sei como (??) enfim é algo muito aleatório, afinal o kishi nunca falou nada

more_horiz
O Modo Sennin do Mokuton é uma habilidade inata do Hashirama como o Senninka é do clã do Juugo....

Ele nasceu com a habilidade de extrair a energia da natureza aliada à sua KG que por si só o permitia transformar chakra em força vital para criar vida (Madeira) então ele ser capaz de absorver energia natural não é espanto algum...

O Sennin Modo esta associado a natureza..., sapos, cobras e supostamente lesmas dado à sua ligação com a natureza podem absorver a energia da natureza e fazer uso dela....é Hashirama que pode criar florestas não teria acesso a ela..??

A única coisa por explicar sobre o Hashirama é sobre a sua morte...porque sobre sua KG não é algo assim tão especial...Meu desenvolveu duas Kekkey Genkai e não é tão especial, Onoki e Muu que não partilham qualquer laço familiar e exceptuando o facto se serem da mesma vila não existe qualquer ligação entre eles e foram os únicos com Kekkey Touta, Ashura não tinha bijuu dentro de si mas possuia um Modo Ashura similar ao Modo Bijuu do Naruto.

O problema não é Hashirama ter Mokuton ....mas sim ele ser tão forte...
E para aqueles que dizem que a Kaguya não tinha Mokuton. Até onde eu sei os Zetsus brancos são criados a partir do Shin Jukai Kotan....que prende as pessoas presas pelo Mugen Tsukyomi....

more_horiz
Ele pode ter aprendido sozinho, tipo:
Madara foi o primeiro user de MS (Mangekyou S.)
Hashirama foi o primeiro user de MS (Modo Sennin)

Hashirama pode ter aprendido com os sapos, visto que o Tobirama conhece Myobokuzan

Hashirama pode ter aprendido com as lesmas da floresta dos ossos úmidos

Hashirama pode ser meio Senju e a outra metade ser do clã do Juugo

Isso é apenas mais uma curiosidade a respeito do Deus shinobi que jamais descobriremos
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos