Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionUma pequena comparação entre Minato e Itachi  EmptyUma pequena comparação entre Minato e Itachi

more_horiz
Minato foi escolhido para  hokage com apenas 23 anos , Itachi foi escolhido para capitão Anbu com apenas 13 . São dois feitos que são incontestavelmente notáveis . Numa comparação entre os dois qual feito deveria ser considerado mais notável ? Na minha opinião o feito de ter se tornado capitão Anbu com 13 anos é maior , com 13 anos Itachi ja conseguia derrotar ninjas muito mais experientes .

descriptionUma pequena comparação entre Minato e Itachi  EmptyRe: Uma pequena comparação entre Minato e Itachi

more_horiz
Hokage > Anbu

Itachi foi Anbu mas n foi Hokage

Minato é fodau1n memo n precisa trabalhar quando criança

descriptionUma pequena comparação entre Minato e Itachi  EmptyRe: Uma pequena comparação entre Minato e Itachi

more_horiz
Minato tambem derrotou Shinobis experientes de Kumogakure quando a Kushina tinha sido sequestrada.
Uma pequena comparação entre Minato e Itachi  14
Uma pequena comparação entre Minato e Itachi  15
Kakashi ja dizia desde o clássico que idade no mundo shinobi não possui tanta relevancia, dizer que um shinobi é melhor que o outro porque começou a se destacar desde criança é tolice.
''Nesse mundo existe crianças menores que você, entretanto mais fortes do que eu''.
Uma pequena comparação entre Minato e Itachi  06
Um shinobi pode ser um gênio desde criança e simplesmente ficar estagnado na vida adulta sem evoluir, isso acontece o tempo inteiro.

Essa comparação de quem é mais gênio se baseando na idade é inútil.

more_horiz
Gaara foi eleito Kazekage com 16 anos, bota qualquer um no bolso.

more_horiz
varios shinobis tem feitos como criança ou adolescente
é uma coisa complicada

naruto 17 anos = maior heroi da historia do mundo shinobi

sasuke 17 anos = um dos maiores shinobis da historia

itachi 13 anos lider anbu

gaara kazekage com 15 ou 16 anos

kakashi jounin com menos de 10 anos

more_horiz
Achei meio bosta essa comparação

Tu fez eu perde 30 segundos da minha vida lendo isso

Ser líder de um time (4 membros) da Anbu com 13 anos, é um feito considerável, mas, esta longe de ser decisivo ou o mais expressivo nesse caso, eu por exemplo acho muito mais relevante o Itachi aos 7 anos raciocinar como um Hokage

Itachi foi um ninja incrível e da sim para comparar ele a um hokage, mas, tu foi simplista demais e seus argumentos são muito rasos, isso sendo generoso porque tem gente que nem argumento viu ai nesse seu post

more_horiz
Infinitas vezes Itachi, com 8 anos e já pensando como um Hokage, não duvido nada que ele fosse um Hokage melhor que o Minato.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos