Gente?
Parem de se passar. rs
Esse lance de 4 segundos aqui, Lanza del Relampago é feita em X segundos acolá... Pelo amor de Deus, não existe nenhuma comprovação ou quantificação de tempo de quanto tempo a lança demora para ser moldada e atirada. Mesmo que julguemos pelos quadrinhos isso é um método totalmente defasado e irreal. O mesmo pelo anime.
Muito mais válido considerarmos que:
- Ulquiorra sabe de tudo sobre o Hitsugaya ("Ulquiorra possui conhecimento total sobre as habilidades do Hitsugaya" a comparação estabelece conhecimento ABSOLUTO para o Espada, isso significa que ele sabe da Daiguren matura, do que ela congela, de como ela congela, do tempo que demora para congelar, do zanjutsu do Floquinho, da speed que ele consegue atingir e de qualquer outra coisa que ele tenha mostrado ter conhecimento mínimo para usar em uma luta);
- Hitsugaya não sabe de NADA;
Isso significa que dentro da distância de 20m, podemos considerar que o Ulqui já parte para ativar a Segunda Etapa e que todos as ações dele levarão em consideração o que eu disse acima. Isso tudo pesa a favor do Ulqui. Entretanto eu não consigo ver nada dele sendo muito útil diante do "congelamento universal" do Hit (no sentido de congelar qualquerou quase qualquer coisa, okei? :prassa:).
Ambos possuem suas chances e acho essa luta equilibrada demais para definir um vencedor com tamanha seguridade.
Parem de se passar. rs
Esse lance de 4 segundos aqui, Lanza del Relampago é feita em X segundos acolá... Pelo amor de Deus, não existe nenhuma comprovação ou quantificação de tempo de quanto tempo a lança demora para ser moldada e atirada. Mesmo que julguemos pelos quadrinhos isso é um método totalmente defasado e irreal. O mesmo pelo anime.
Muito mais válido considerarmos que:
- Ulquiorra sabe de tudo sobre o Hitsugaya ("Ulquiorra possui conhecimento total sobre as habilidades do Hitsugaya" a comparação estabelece conhecimento ABSOLUTO para o Espada, isso significa que ele sabe da Daiguren matura, do que ela congela, de como ela congela, do tempo que demora para congelar, do zanjutsu do Floquinho, da speed que ele consegue atingir e de qualquer outra coisa que ele tenha mostrado ter conhecimento mínimo para usar em uma luta);
- Hitsugaya não sabe de NADA;
Isso significa que dentro da distância de 20m, podemos considerar que o Ulqui já parte para ativar a Segunda Etapa e que todos as ações dele levarão em consideração o que eu disse acima. Isso tudo pesa a favor do Ulqui. Entretanto eu não consigo ver nada dele sendo muito útil diante do "congelamento universal" do Hit (no sentido de congelar qualquer
Ambos possuem suas chances e acho essa luta equilibrada demais para definir um vencedor com tamanha seguridade.