Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNotificações EmptyNotificações

more_horiz
Entao...

Gostaria de sugerir uma melhora (se for possivel) para o uso das notificaçoes.
Pois é muito confuso quando vc comenta em mais de 2 topicos, e quando vem a noticaçao vem tudo misturado.

Vou dar um exemplo:
Eu comentei em 2topicos diferentes, fiquei 3 dias sem entrar no forum quando volto aparece 20 noticaçoes. Quando clico aparece quem escreveu nos topicos mas nao aparece qual topico.

Se for possivel, gostaria q colocasse um jeito de sabermos q tal user comentou em tal topico.

descriptionNotificações EmptyRe: Notificações

more_horiz
Aparece qual o tópico sim.

Vou te mostrar como..
Ex:
Kakau escreveu uma mensagem em um tópico
Tem que clicar em '' um topico'' e não em ''kakau'' , entendeu?

more_horiz
@Stark

Isso eu sei kkkk

O q eu to falando é:

Ex:
Kakau escreveu uma mensagem em um topico
Stark escreveu uma mensagem em um topico
Sasuke escreveu uma mensagem em um topico

Nao ta pra saber qual topico é( so se eu clicar), pode ser as 3 mensagens em um unico topico ou as 3 mensagens cada uma em um topico diferente.

O q eu queria q fizessem é algo assim:

Kakau escreveu uma mensagem no topico "Minato x Tobirama"
Stark escreveu uma mensagem no topico " Notificações"
Sasuke escreveu uma mensagem no topico " Qual anime vc mais gosta?"

Algo desse tipo, pode ate ser uma preguiça minha mas acho q ajudaria bastante.

more_horiz
Cara, dá pra saber sim. Basta você deixar a seta do mouse sobre "um tópico" e o link do tópico vai aparecer no canto inferior na sua tela. Vou deixar uma imagem para exemplificar:

Spoiler :

more_horiz
@Daniel

Vlw, isso ja ajuda muito.

more_horiz
Como dito pelo Daniel, é possível. Alguns navegadores não têm tal funcionalidade, porém, os mais comuns, sim.

Mas também existem outras formas para se saber quem postou em qual tópico, porém, não em "Notificações". Em "Ver minhas mensagens", há uma lista atualizada dos tópicos nos quais você postou, ordenada como nas áreas: das mensagens mais recentes para as mais antigas. Veja:
Spoiler :

Em "Ver as novas mensagens desde minha última visita", à esquerda de "Ver minhas mensagens", idem, porém, não somente os tópicos nos quais você já postou.

De qualquer forma, verificaremos se é possível implementar a função que você sugeriu. Notificações 1f600

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos