Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionManigold de Câncer(CDZ) vs Son Gohan(DBZ) EmptyManigold de Câncer(CDZ) vs Son Gohan(DBZ)

more_horiz
Condições:Manigold(Lost Canvas) e Son Gohan(Saga Boo)
Restrições:Nenhuma
Local:Namek
Intenção:Matar
Moral:Normal

Manigold de Câncer(CDZ) vs Son Gohan(DBZ) 9k=

Manigold de Câncer(CDZ) vs Son Gohan(DBZ) 3071249-2933239-mystic_gohan_powers_up__dbkai_by_2d75-d39y1xe

descriptionManigold de Câncer(CDZ) vs Son Gohan(DBZ) EmptyRe: Manigold de Câncer(CDZ) vs Son Gohan(DBZ)

more_horiz
Dragon ball z e cavaleiro dos zodiacos são mundos completamentes diferentes, o gohan ganharia já no nível da saga cell.
São velocidades e forças completamente diferentes, mas acho que o manigold ainda tem chance se ele acerta as ondas do inferno, mas acho muito difícil, gohan tem no minimo o poder de fazer um imenso buraco na terra, já o manigold acho que consegue destruir uma montanha pequena?

descriptionManigold de Câncer(CDZ) vs Son Gohan(DBZ) EmptyRe: Manigold de Câncer(CDZ) vs Son Gohan(DBZ)

more_horiz
Stark escreveu:
"Dragon ball z e cavaleiro dos zodiacos são mundos completamentes diferentes, o gohan ganharia já no nível da saga cell.
São velocidades e forças completamente diferentes, mas acho que o manigold ainda tem chance se ele acerta as ondas do inferno, mas acho muito difícil, gohan tem no minimo o poder de fazer um imenso buraco na terra, já o manigold acho que consegue destruir uma montanha"

Mas é dito que todos os cavaleiros de ouro tem pelo menos a velocidade da luz.E três cavaleiros de ouro juntos tem o poder de um big bang.

more_horiz
JuniorUzumaki5 escreveu:

Mas é dito que todos os cavaleiros de ouro tem pelo menos a velocidade da luz.E três cavaleiros de ouro juntos tem o poder de um big bang.

Mas aqui só temos 1 cavaleiro, e o manigold não é muito bom em estratégia, é como eu te disse, ele ainda tem chance de ganhar se conseguir usar ondas do inferno ele estraçalha a alma do gohan , mas eu acho muito dificil ele conseguir acerta-lá, gohan só mostrando o seu ki,O poder de Gohan nesta forma é tanto que ele completamente ultrapassou Super Boo em sua forma normal, que foi capaz de matar quase toda a humanidade:
Manigold de Câncer(CDZ) vs Son Gohan(DBZ) Latest?cb=20131229135139

Eu queria muito que o manigold ganhasse, gosto muito dele, mas não consigo ver ele ganhando.

more_horiz
Stark escreveu:
"Mas aqui só temos 1 cavaleiro"

Eu sei,mas se três cavaleiros tem poder de criar um Big Bang,logo ele seria no mínimo nível multi Galáxia.

more_horiz
Amigo, eles não tem um poder de um big bang, a habilidade exclamação que tem esse poder se for executada, mas é altamente proibido por Atena, e os 3 cavaleiros que a executou foram usados por hades, eles perderam sua honra e respeito,  Aioria , Mu e Miro usou porque não tinha escolha..
'' Houve então o choque de duas Exclamações de Atena que quase destruíram todo o Santuário de Atena.  ''
e essa habilidade o usuário tem que usar todo o seu cosmo, fazendo assim o mesmo ficar debilitado de lutar, ou até mesmo morrer.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos