Eu gostei do episódio.
De fato eu pensei que Arale iria ter uma maior aparição,mas só dela ter aparecido já foi bom.
Nunca imaginei que Piccolo ficaria tão ligado a Pan.Ele já aprendeu a fazer tudo que ela gosta,cantar,preparar a comida dela,tanto que ela já fala o nome dele.Não vou dizer que me agradou totalmente,mas foi legal ver como Piccolo mudou,inventando até desculpas pra poder ficar cuidar dela que estava nas mãos do Goku.
Personagens muito esquecidos como Yajirobe e Mestre Karin apareceram,eu de novo pensai que iria ter uma participação maior,mas foi legal vê-los de novo.
Esse episódio realmente serviu pra deixar a ligação de Goku e Pan muito mais fortes,mostrando Goku como Avô brincandoe cuidando dela,mostrando que se importa.inclusive falando que ela iria se tornar uma SSJ,algo bem curioso.
Eu gostei bastante também da cena do Piccolo e do Goku no telhado,mostrou um outro lado dos dois diferente do que conhecemos.
Percebemos melhor que o SSB KAIOKEN permitiu a Goku ver momentos no futuro (algo que ainda não tinha sido bem explicado) e que Goku corre o risco de nunca mais poder lutar na vida
Eu realmente não entendi como o Kaioken o daria possibilidade de ver o futuro,me pareceu mais uma forma de dizer porque não sei como ele conseguiria fazer isso.
____
A cena da Pan voando no espaço foi muito bonita mesmo,mas eu achei meio estranho,um pouco forçado ela sair voando livremente,pois Goku com 4 anos só fazia isso quando ficava com Raiva,e por um período curto de tempo,mas ela parecia estar voando normalmente,sem nenhuma problema.
Eu ainda não consegui tirar da cabeça aquela imagem da Pan do GT,mesmo sabendo que são diferentes.Mas quem sabe eu passe a gostar dela.
Um bom episódio.