Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBug nos tópicos. EmptyBug nos tópicos.

more_horiz
Bom, mas uma vez venho aqui pedir um apelo pra staff :felizan:
Vejo que isso não acontece só comigo, e sim com várias pessoas aqui do fórum...
Os Tópicos estão meio que bugados, não aparece o ''papel branco'', só aparece o fundo do fórum:

Confira aqui :

Espero que a staff possa resolver isso, até. xau

descriptionBug nos tópicos. EmptyRe: Bug nos tópicos.

more_horiz
Movido para :: Ajudas e Dúvidas::

Então, Instarque. Para mim também está aparecendo assim. Procura limpar o cache e o histórico, pois aparentemente pode ser algo relacionado ao navegador, pois alguns membros estão conseguindo acessar normalmente.

more_horiz
Estou com o mesmo problema do Stark, alguns tópicos não carregam por completo. E o problema não é o Navegador, já testei aqui com Firefox, Explore e Opera... o bug de carregamento acontece em todos eles, mesmo limpando a cache.

more_horiz
Eu mudei de navegador e nada mudou. Peço que tenham um pouco de paciência que nós estamos trabalhando para resolver este bug. Desde já peço desculpas pelo inconveniente.

more_horiz
Pessoal, o Administrador @Lobão Negro resolveu este bug. Se acharem mais alguma coisa fora da normalidade, podem nos contactar.

Bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos