Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
até hoje não gostei dos filmes do shipuden! mais o primero do resgate a princesa ... foi muito bom! akele da maratona onde naruto esta com muita dor de barriga é bem legal tambem!
até hoje não gostei dos filmes do shipuden! mais o primero do resgate a princesa ... foi muito bom! akele da maratona onde naruto esta com muita dor de barriga é bem legal tambem!
o da maratona não é um filme, e sim uma OVA (mulher do OVO [pérola]) (Original Video Animation).. filmes de Naruto geralmente tem + q 1h de duração.. mas realmente pra mim a melhor OVA foi essa da gincana msm... mt engraçado.. os filmes não vi todos... o Laços não era o que eu esperava mas foi o que eu mais gostei por enquanto.. mas acho que o filme que mostrará o Naruto usando Sage vai ser a partir do 7º, já que do sexto disseram que não vai ter Naruto com Modo Sennin..
A morte do Naruto foi o filme mais massa do Naruto, gostei de mais. Mas so q eu me decepcionei um pouco com laços, kndo eu vi o trailler do filme eu pensei assim '' Puts grila esse filme vai se o melhor'' mas kndo vi eu num vi nada de mais, so q também gostei dos filmes do classico akele do da princesa..... Gente e k filme é akele q kndo eu vo procurar umas fotos do naruto, aparece o Rock Lee, a Sakura e o Naruto pequenininhos e aew vcs sabem?
Sem dúvida . Pra mim foi "A Morte de Naruto" .. Nesse Filme, acho que a História foi mais bem desenvolvida do que nos filmes anteriores, Trazendo um Filme mais emociante e envolvente, e com um Final que merece seus Créditos .