Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionIchigo Matando EmptyIchigo Matando

more_horiz
Vimos no último mangá um sonho premonitório do Yhwach em que uma versão desatualizada do Ichigo (saga SS) matava ele com sua antiga Shikai. Mas de alguma forma isso parece ser bom para a Majestade.

Parece que Yhwach quer que Ichigo comece a matar:

No mangá 619 Yhwach questiona a fraqueza de Ichigo, por não ter a coragem de dizer que tem que matá-lo,ao invés disso Ichigo usa a palavra ''para-lo''.Realmente mortes não faz o estilo do moranguinho que passou sua vida como Shinigami purificando hollows. Entretanto há 1 porém no retrospecto do Ichigo,vejamos:

Ichigo não matou Ikkaku.
Ichigo não matou Renji.
Ichigo não matou Zaraki.
Ichigo não matou Byakuya.
Ichigo não matou Dordoni.
Ichigo não matou Grimmjow.
Ichigo matou Ulquiorra inconscientemente.
Ichigo não matou Aizen.
Ichigo MATOU Ginjou Kuugo!

1-O que levou Ichigo a matar Ginjou sem exitar muito?

2-Por que Ichigo exita em querer matar Yhwach,sendo que ele já matou antes,e sabe que Yhwach representa um perigo maior?

3- Alguém tem algum palpite do significado do sonho do Rei Quincy?

descriptionIchigo Matando EmptyRe: Ichigo Matando

more_horiz
@ moises mr

penso que ichigo normal  nunca mata ninguem dai ele
mata o ginjo assim

e olha que o ichigo ja esteve em situaçoes bem piores do que ele estava na hora da luta com ginjo

ginjo kuugo tem que aparecer logo para explicar toda essa historia dele que é um completo misterio

o sonho do yhwach deve ser outra das loucura dele  mais que deve ter algo bem intrigante por tras

como a hitstoria dos proprios quincys

more_horiz
Moisés MR escreveu:
Vimos no último mangá um sonho premonitório do Yhwach em que uma versão desatualizada do Ichigo (saga SS) matava ele com sua antiga Shikai. Mas de alguma forma isso parece ser bom para a Majestade.

Socorro, onde foi isso que eu não lembro? Ichigo Matando Tumblr_mqnzerPXjh1rjxoico1_400
Traz a página Moisés. KKKKKKKKKK

Mas bem, acho até meio simbólico Ichigo não matar os adversários.
Isso me ocorreu depois de você dizer que ele passou a vida como Shinigami purificando Hollows, que na verdade é a verdadeira função de um Shinigami.

1-O que levou Ichigo a matar Ginjou sem exitar muito?

Acho que ele ficou bem emputecido depois de ver todos ao seu redor com o passado manipulados pelo Ginjou e Tsukishima.
E mexeu com a família/amigos do Morango é pedir pra morrer.
Claro que outros personagens já fizeram muito pior que isso pro contexto do mangá, mas poucos foram os que violaram a integridade física e/ou emocional (e naquele caso lavagem cerebral) como os dois na saga fullbring fizeram.

2-Por que Ichigo exita em querer matar Yhwach,sendo que ele já matou antes,e sabe que Yhwach representa um perigo maior?

Aqui nós temos uma contradição.
No primeiro momento que você disse Ichigo diz realmente que vai pará-lo, mas no capítulo da semana passada eu poderia jurar que Ichigo estava com vontade de matar o Yhwach não só pela provocação em relação a ser "pai" dele como também depois de citar sobre a Masaki. Então, estou a espera de uma nova posição do Ichigo em relação a isso.

3- Alguém tem algum palpite do significado do sonho do Rei Quincy?

Yhwach previu que vai rodar pro Ichigo. -qq

:ana:

more_horiz
Ichigo Matando 07.png

Ichigo Matando 08.png

http://yesmangas.com/manga/bleach-br/672#8
http://yesmangas.com/manga/bleach-br/672#9

Essa aí é a antiga zampakutou do Ichigo. E também o antigo shihakushou de shinigami.
Sendo que Yhwach já tinha visto Ichigo após o treinamento na divisão 0, enfrentou ele cara a cara com nova zampakutou e uniforme, mas mesmo assim nesse sonho ele vê Ichigo ainda na sua forma no arco Soul Society, porque nem no arco dos fullbringers Ichigo tá mais assim.

more_horiz
Morta que eu não lembrava e ainda não lembro em que circunstância essa visão aconteceu. Ichigo Matando LvMiVZi
Eu vou ter que ler alguns capítulos atrás porque eu tô muito bugado. SOS
Mas isso pra mim é o Kubo jogando na nossa cara que Ichigo será capaz de ferir/matar o Yhwach, não existe outra explicação. AHSUHAUSH

more_horiz
Não matou todos esses adversários porque não tinha ódio. Matou Gingou porque o odiava. O bakayarou mexeu com coisas 'sagradas' para o Morango. Um terrível erro. Além de tê-lo traído da forma mais covarde possível. Sem sombra de dúvidas, o ódio fez a diferença entre matar e não matar. Nas outras lutas, Ichigo lutou por honra e por necessidade. Mas contra o fullbringer ele estava, realmente, fora das estribeiras, realmente muito puto e isso inegavelmente contribuiu para varrer a vidinha miserável do Kuugo.

more_horiz
@Khnum, a questão não é simplesmente isso, o problema não é ele ter deixado de matar esse pessoal todo e  matar o Kuugo, se fosse só isso sua afirmação resolveria completamente o tabu do Ichigo matar.

O problema na verdade é que Ichigo já matou antes, ele viu Yhwach fazer atrocidades maiores que Kuugo, e mesmo assim Ichigo diz que vai pará-lo apenas, e o próprio Yhwach reconhece a falta de motivação do Kurosaki em matá-lo. Sendo que qualquer valor de preservação a vida Ichigo não é tão capz de defender sendo que já matou, e ele deveria odiar Yhwach muito mais do que odiou Kuugo

Ichigo Matando 05.png

Ichigo Matando 06.png

http://yesmangas.com/manga/bleach-br/619#6
http://yesmangas.com/manga/bleach-br/619#7

Eu ja acredito na hipótese de que fato a vontade do Ichigo e a vontade do Y.H estejam conectadas como rei disse nesse mangá 619, e essas vontades entrelaçadas podem estar impedindo de certa forma o livre-arbítrio do Ichigo. Pois sinceramente ele não tem motivos para não querer matar o Y.H

more_horiz
Moisés MR escreveu:
@Khnum, a questão não é simplesmente isso, o problema não é ele ter deixado de matar esse pessoal todo e  matar o Kuugo, se fosse só isso sua afirmação resolveria completamente o tabu do Ichigo matar.

O problema na verdade é que Ichigo já matou antes, ele viu Yhwach fazer atrocidades maiores que Kuugo, e mesmo assim Ichigo diz que vai pará-lo apenas, e o próprio Yhwach reconhece a falta de motivação do Kurosaki em matá-lo. Sendo que qualquer valor de preservação a vida Ichigo não é tão capz de defender sendo que já matou, e ele deveria odiar Yhwach muito mais do que odiou Kuugo

Ichigo Matando 05.png

Ichigo Matando 06.png

http://yesmangas.com/manga/bleach-br/619#6
http://yesmangas.com/manga/bleach-br/619#7

Eu ja acredito na hipótese de que fato a vontade do Ichigo e a vontade do Y.H estejam conectadas como rei disse nesse mangá 619, e essas vontades entrelaçadas podem estar impedindo de certa forma o livre-arbítrio do Ichigo. Pois sinceramente ele não tem motivos para não querer matar o Y.H

De fato, de fato. Concordo contigo. Mas no que se refere aos outros rivais, ainda aposto na teoria do ódio. Sobre o YH, bem, não havia pensado nessa da vontade entrelaçada, isso me soa bem sensato, portanto, passei a considerá-la acima da outra. Afinal, matar a mãe gera um intenso ódio e ser dito de forma tão debochada só aumenta a raiva, pra Ichigo não expressar sua vontade de matar, fica mais sensato pensar que o Livre Arbítrio do Ichigo foi maculado pelas vontades do YH.

more_horiz
Na verdade, o Ichigo não tava tão puto assim, já que o Ginjo afirma que o olhar dele era o de alguém que queria pará-lo, mas que no fundo estava tentando entendê-lo. Ele só fez o que tinha que ser feito, igual contra o Aizen, que só não morreu porque é imortal, já que o Mugetsu fatiou o corpo dele.

A Saga Fullbring é toda retardada também e as vezes, o Kubo faz do Ichigo um cara sério e maduro que faz o que tem que ser feito e não se desespera a toa, as vezes é todo ao contrário.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos