Boa tarde meus amigos, trago-vos mais uma análise semanal do mangá de Nanatsu no Taizai. Hoje do episódio 174.
O que dizer deste capítulo? Meliodas é simplesmente F*da!
- Neste capítulo , Meliodas enfrentou 4 comandantes sozinho (Zeldoris, Monspiet, Derriere e Graylord).
- Confirma-se que Merascylla ainda está viva e sobreviveu ao ser queimada pela alma de Escanor (daí Elaine não ter desaparecido)
- O capítulo começou com uma pequena troca de golpes com Zeldoris que bloqueou e arrancou o braço de Meliodas muito rapidamente. Mas Meliodas nem um "ai" deu e contra-atacou de seguida com intenção de regenerar o seu braço. Porém Zeldoris prende o braço e diz a Graylord para usar a Jubaku Ensa (técnica que não permite ao adversário escapar) para que este não escapasse.
- Meliodas ataca Zeldoria e regenera o seu braço e quando foge do círculo onde estava cercado, volta ao início (Como um Loop semelhante ao izanami)
- Derriere ataca Meliodas e a sua habilidade (Combo Star) permite-lhe adicionar 100 toneladas de força a cada golpe. Meliodas recebeu 54 golpes, resistindo a uma força de 5400 TONELADAS! Feito esse que apenas outra pessoa conseguiu contra Derriere.
- De seguida, Monspiet agarra-o e usa a sua habilidade Gokuen-Chou. Lançando Meliodas ao chão envolto em chamas.
- Meliodas sai de lá com o seu tesouro na boca e corta a garganta a Monspiet.
- Meliodas perde o seu modo Demoníaco; está com os braços inutilizáveis, ferido e com o seu tesouro na boca em frente a 9 Comandantes...
OBS: Duvido muito que Estarossa entre em ação nesta cena, acho que os seus poderes serão os últimos a ser demosntrados até porque ele aparenta ser o mais forte Comandante.
O que acharam do capítulo?