Annynhah escreveu: Reparem que o haters dos Uchihas so citam os Uchiha,Haters Senjus idem,fanboys do Naruto nem citam o nome dele.Enfim....
Tbm percebi essa
@Wally meu amigo só lhe falo muito obrigado por ter me lembrado da sakura e o okashou
Alem de ter katsuya que defenderia konoha da metralhação de CT do madara CT, katsuya do tamanho de Konoha, a katsuya o kushiyose mais forte.
:iupi: Essas são as melhores KKKKK
@Igor bacelar
A questão é Madara e foda madara >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Alll
Madara>>>>>>>Sasuke, Naruto, Obito, hashirama e tobirama.
Praticamente só existe um ser vivo nesse mundo que derrotaria madara querido é Kaguya :BUUA:
:magoei: Infelizmente.
Mais e verdade tem muito exagero sobre ele como conseguir fazer Varios Clones no Rimbo.
Agora que contra madara FMS só tinha uma pessoa que nivelava com ele hashirama
:BUUA: :BUUA: :magoei: a vida não é?
Madara 1 rinnegan já derrotava todas as noves bijus juntas e dois jinchuurikis perfeito acha que tem alguem que chegue a esse nível?
Na verdade madara não é um dos mais superestimado já que na realidade varias fases do madara >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>All
Foda e foda( Madara e madara).
TopicoOnoki - seu mega jinton do tamanho de algo que é a metade de villa( ilha tartaruga) que atualmente em vez de desintegrar explode seu alvo.
Tsunade - E sua força física
Minato - não irei dizer muito. Por que muitas das superestimação vem para defender o tobirama já que os dois tem varias tecnicas semelhantes.
Kakashi - que conseguiria para um meteoro sem os dois MS só com raikirin.
Essa chegou ao auge de todas KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Obito - com habilidade de anular qualquer jutsu desde de kinjutsu, genjutsu, ninjutsu, taijutsu, kamui e entre outros milhares de jutsus que obito poderia anular.
Uchihas, senjus, uzumakis, kaguyas e hyugas são superestimado já que são os clan dos clans.
Clan e mais forte por ter mais chakra.
Clan e mais forte por ter fuijutsus.
Clan e mais forte por serem mais proximos aos deuses.
E aquelas boboseiras todas.
acho que terminei Amos os fans do naruto (
@Wally ) Naruto >>>>> Al, kaguya, obito jin e madara jin. :paola2:
com mais força que um jin do juubi :paola2:
Não vamos começar com nossos mundos diferentes interferindo no topico. Não é Wally?
Me esqueci sasuke já esta sendo falado em alguns topicos que já tinha jutsu de espaço tempo desde do meio do mangá por uma fala de suigetsu e de sasuke depois de sair da boca do manda.
KKKKKK
Exageros e achismo e inevitavel
Konan - tem jutsu nível GKF que tem nível bijudama do juubi. :paola2: :paola2: :paola2:
Meu Deus aonde vamos para?
tobirama - tem edo tensei >>>>>>> edo tensei kabuto e edo tesei orochimaru
sendo que os dois ultimos aprimoraram a tecnica.
É orochimaru com ninjas que não estavam nem em 25% porcento e que não poderia usar jutsus que gastam muito chakra. Mesmo assim era dito que os edo tensei do orochimaru eram muito mais fortes que do tobirama e olha que com esse edo tensei orochimaru não tinha um tobirama usando hiraishin.
Mais mesmo assim colegas meus dizem que tobirama tem edos tensei com hiraishin, hiraishin giri, hiraishin dorai, suiton, edos com 50 ou 70 % do poder.
pode uma coisa dessa?
Kabuto/orochimaru - já chegaram a posta que kabuto só piscava e nagato estaria sendo perfurado pela tecnica do controle de terreno do kabuto.
Jiraya SM/ Naruto SM/Paw e Maw - já ouvi fanboys entenderam fanboys só pode ser fanboys para dizer que gamarishow >>>>>>>>>>>> K.A, Izanami, Izanagi e tsukyomio.
e que não existe niguem que consiga escapar.
nível de perolas recolhidas e muito grande.
no topo estão os senjus principalmente hashirama, tobirama e tsunade.
segundo naruto e nagato
terceiro sasuke e itachi e obito
alem de outros como madara