Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionA Verdadeira Totsuka... EmptyA Verdadeira Totsuka...

more_horiz
Pensei nisto a Muito Tempo, tô sem nd pra faze mermo, vamo lá! :xablau:

Primeiro, vamos nos Lembrar de que a Totsuka era na Verdade uma Especie de Liquido( Descrita no Databook como Saque ), que ficava dento de um Jarro Junto ao Susanoo de Itachi.

::"Totsuka", segundo Zetsu: :

Resumindo o que tem no Spoiler: A Totsuka é uma Espada, cujo aqueles que são perfurados por ela são anexados ao Liquido da Espada e presos num “mundo de sonhos embriagados” como um genjutsu por toda eternidade...
E agora vem a Parte Interessante, A espada tem sido popularmente mal-traduzida como “o oposto perfeito da Kusanagi” possuída por Orochimaru, só que na Verdade ela é Descrita como uma Varição e não o Oposto da Mesma.

Tem quem pense que a Totsuka  é uma Arma "Padrão" do Susanoo de Itachi, a Comparando com a Nunoboko do Rikudo. Só que esta Explicação para mim não faz Muito Sentido, já que é dito que ela é uma Variação da Própria Kusanagi e ainda é Lendária e Cobiçada por Muitos, isto desde antes de Itachi Nascer, por isto descarto este Pensamento...

"Mas afinal, o que é a Totsuka de Fato?"
Lembram do que eu disse sobre ela ser um Liquido? Pois é, aquele Liquido em si é o Totsuka, ou seja, o Totsuka em si Não é uma Espada, e sim um Fuinjutsu.
Isso mesmo, de Acordo com o Databook, aquele Liquido seria na Verdade um Poderoso Fuinjutsu.

"Mas então por que ela era Conhecida como Espada? E qual a Relação dela com a Kusanagi?"
Simples, antes de Itachi, o Fuinjutsu Totsuka foi usado em Conjunto com a Espada Kusanagi, fazendo assim a Famosa Espada Totsuka. Isto faz muito sentido quando vemos o que Sasuke vez com o Amaterasu:
::Espada de Amaterasu de Sasuke: :

Viram como ele Cobre a Espada do Susanoo com Amaterasu? Itachi faz a mesma coisa, só que em vez de Cobrir a Espada de seu Susanoo com Amaterasu, ele o faz com o Fuinjutsu Liquido.
Logo o mais Provável a se Crer que Kusanagi e Totsuka são Ferramentas que se Completam, para que o Fuinjutsu funcione, ele tem que estar envolto de uma Espada e esta por sua vez tem que Perfurar o Alvo. Qual a Espada melhor para este Fim senão aquela que foi Dita por Cortar qualquer Coisa( Se bem que não passou do Manto da Kyubi mas Blz ), hein? Além disso ela tem várias outras Vantagens como se Esticar por Distancias muito Longas e ser Controlada Remotamente. Totsuka e Kusanagi são um Par quase Perfeito.

Isso também expicaria aquela coisa do Orochimari ter Procurado a Totsuka e não a ter Achado, vai ver estes itens foram separados e para o Azar dele, só teve chance de pegar um deles para si.

"Mas se é isto mesmo, por que ela só aparecia junto do Susanoo de Itachi? E por que mesmo Depois de Morto ele ainda podia usa-la?"
Aí entramos em outra Teoria, que alias pertence a Outro membro aqui do Forum. Itachi selou a Totsuka junto de sua Alma, isso mesmo, Orochimari, Kinkaku e Ginkaku também fizeram isto.
Lembram quando Orochimari sai do Juin de Sasuke? O que ele Vomita dele de Brinde? Kinkaku( Ou Ginkaku seilá ) também, quando voltou como Edo, vomitou também as suas Armas. Lembrando que quando eles Vomitam, ele estão Invocando as Armas( Ou acham que estava dentro das Barriguinhas deles? )
Isto por que suas Respectivas Armas estavam Seladas junto de suas Almas, com Itachi foi o mesmo Processo, só que em vez de Vomitar ele a Invocava junto do Susanoo.

"Maaaaaaasss se Isto é Verdade, onde Itachi Achou Ela?"
Ela poderia ser um dos Tesouros passados através do Clã Uchiha, assim como a Pedra Uchiha e até a Gunbai de Madara. Mas aí falam que se fosse isso Madara teria se Apropriado dela, o que faz Sentido, só que vai saber Né... Ou, como estamos Falando de um Fuinjutsu OP, quem Garante que ela não é obra do Clã Uzumaki? Temos um Templo Perto de Konoha que esta Abandonado, qualquer um pode ir lá e pesquisar e levar o que quiser...

Concluindo and Resumindo...
"Espada de Totsuka" é o Nome dado a qualquer Lamina que esteja envolvida com o Fuinjutsu Liquido Totsuka. Como tal este Fuinjutsu Liquido foi Originalmente usado em Conjunto com a Espada Kusanagi, sendo dai que vem a Ligação entre elas.
Só que Itachi, na Falta da Espada Kusanagi, acho mais Vantajoso equipar o Fuinjutsu Liquido na Espada de seu Susanoo do que em uma Katana Normal, dando assim a Espada Totsuka para seu Megazord!

Comentem( Principalmente se Virem algum Furo aí, rs )

::Bônus : :

descriptionA Verdadeira Totsuka... EmptyRe: A Verdadeira Totsuka...

more_horiz
("Mas se é isto mesmo, por que ela só aparecia junto do Susanoo de Itachi? E por que mesmo Depois de Morto ele ainda podia usa-la?")

Mas que pergunta , me pergunto que tipo de idiota faria uma pergunta como essa . Só aparecia no Susanoo do Itachi por que a espada é uma coisa ,   o Susanoo outra coisa completamente diferente . Itachi morto agora consegue usar Susanoo ? Que eu saiba ninguem que esta morto pode usar Susanoo , Itachi revivido usou o Susanoo , não Itachi morto . Itachi revivido usava o Susanoo por que o Susanoo do Itachi revivido é exatamento o mesmo Susanoo do Itachi vivo . Não existe isso de selar a espada na alma , isso é só mais um dos seus inumeros desvaneios , isso não tem nada aver com mangá .

more_horiz
Daniel Hidan escreveu:
("Mas se é isto mesmo, por que ela só aparecia junto do Susanoo de Itachi? E por que mesmo Depois de Morto ele ainda podia usa-la?")

Mas que pergunta , me pergunto que tipo de idiota faria uma pergunta como essa . Só aparecia no Susanoo do Itachi por que a espada é uma coisa ,   o Susanoo outra coisa completamente diferente . Itachi morto agora consegue usar Susanoo ? Que eu saiba ninguem que esta morto pode usar Susanoo , Itachi revivido usou o Susanoo , não Itachi morto . Itachi revivido usava o Susanoo por que o Susanoo do Itachi revivido é exatamento o mesmo Susanoo do Itachi vivo . Não existe isso de selar a espada na alma , isso é só mais um dos seus inumeros desvaneios , isso não tem nada aver com mangá .

Daniel Hidan escreveu:

Meu caro, primeiro de tudo tá difícil de Entender o que tu disse. Mas vamos ver o que eu entendi...

Itachi foi Revivido, Blz, só que a Totsuka é um Equipamento e não um Jutsu, logo se ele foi Revivido os Seus Equipamentos não viriam junto com ele.
Kabuto se tivesse de fato a Totsuka, ele não a daria para Itachi e sim ficaria com ela, entende?

more_horiz
(é um Equipamento e não um Jutsu, logo se ele foi Revivido os Seus Equipamentos não viriam junto com ele.)

Dificil mesmo é entender o que você posta aqui , os equipamentos não são do Itachi 
são do Susanoo do Itachi . Itachi foi revivido e não Susanoo .

more_horiz
Daniel Hidan escreveu:
(é um Equipamento e não um Jutsu, logo se ele foi Revivido os Seus Equipamentos não viriam junto com ele.)

Dificil mesmo é entender o que você posta aqui , os equipamentos não são do Itachi 
são do Susanoo do Itachi . Itachi foi revivido e não Susanoo .

Ué, mudo de opinião?
Antes em Outro Tópico dizia que Yata e Totsuka eram Armas Normais que o Itachi usava com o Susanoo, agora ele já são Especificas do Susanoo?

Deve tá muito difícil de Entender Mesmo, já que esta é uma Teoria que diz que a Totsuka Não é uma Arma Padrão do Susanoo, e aí o cara vem falar isto, PQP, agora sei que a Educação no Brasil tá ruim Mesmo, as pessoas tem preguiça até de Ler...

more_horiz
Senju , não misture as coisas , nós estamos discutindo assunto desse tópico aqui
não de outro tópico . De qualquer forma nada do que eu tenha dito em outro tópico contradiz o que eu disse aqui . O que eu sempre falei foi que as armas do Susanoo são itens a parte do Susanoo , apenas isso , não coloque palavras na minha boca .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos