aquele Orochimaru tinha limite de tempo, estava por demais nerfado.
Nessas condições, naruto ganha. 30 minutos, nem acho que aquela luta durou 15.
Orochimaru não estava com muita estamina devido a proximidade da troca de corpo, a rejeição era muito grande.
Mas se ele passar dos 30 minutos, as chances favorecem Orochimaru.
Yamata abre várias linhas de frente, podendo acabar com os sapos e naruto ao mesmo tempo.
Naruto precisaria de um espelho Yata para absorver os impactos e de um susanoo para as mordidas.
Ele não tem, ne? E naruto SM? O mesmo que lutou contra Pain.
Eu sinceramente não sei. Esse naruto não é muito forte, em nível de força, mais que tsunade. Nao é mais forte que a 4 tails. Ele tem modo sannin e a sanidade que este modo lhe proporciona.
Não muito distante, Orochi (do 4tail) tem limite de tempo, ele só vai poder usar suas invocações depois de 30 minutos, e sinceramente ele não terá esse tempo, seu nerfe será maior, muito pior. Nesse tempo, sentirá fortes dores pelo corpo e precisará de medicamentos para manter o controle da dor. A essa altura ele não tem mais chakra.
Então, até os primeiros 15 minutos, vejo uma luta equilibrada, em termos, Orochi com mais vantagens. Mas por naruto ter o modo sábio, pode esquivar do Taijutsu de Orochimaru tb. Nao creio que Naruto seria pego pelo Kusanagi tão facilmente. Se fosse, era K.O pro sannin.
A comparação diz Naruto 100% e SM então suponho que ele esteja SM todo o tempo.
Vai chegar uma hora na luta que a diferença que existe entre os poderes vai se distanciando e Naruto passa a ser muito mais forte que Orochimaru, pois o mesmo estaria muito nerfado aos 30 minutos de luta. (orochi que lutou contra 4tail)
Neste caso, vejo a vitória pro Naruto. Me dói falar isso, mas é a realidade.
Se voce considerar que Orochi vai ficar com as habilidades o tempo todo na luta, inclusive, após os 30 minutos, habilidades estas desde o primeiro momento que ele tomou um tapa da 4tail, aí a coisa muda de cenário.
Vejo que após as invocações estarem liberadas, as do Orochimaru são mais perigosas.
A flexibilidade (destreza) da cobra supera a velocidade do sapo.
Nesse caso, Orochimaru tem cobras de 3 cabeças que são praticamente imortais. Kusanage que perfura os sapos mesmo em SM. Seriam alvos fáceis, exceto PA e MA.
Mas naruto nunca os usou no corpo. Então não conta aqui.
E gamarinshou, Orochimaru quem raptou a Tahuya e colocou ela no quarteto do som. Se ele não superasse essa técnica de som, ele não seria o líder, né?
Como ele ja lidou com técnica parecida, ele evitaria escutar o jutsu sonoro. Basta ele usar o deslizamento e esticar a cabeça dele para o alto, e pronto, o som não chega lá.
Se ocultar debaixo da terra também impede que o som dos sapos chegue nele. O jutsu seria imperfeito.
Lembre-se que Nagato não era inteligente e estava usando marionetes, então ele nem precisava se preocupar, mas Orochi sempre se preocupa com os detalhes.
Sem falar que se ele usar o EDO TENSEI ferrou pro naruto.
Deixo empate, pois, se ocorrer qualquer das ocasiões, qualquer deles ganham.
Nao vejo uma luta equilibrada, vejo um favoritismo maior para Naruto.