Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto SM Vs. Orochimaru EmptyNaruto SM Vs. Orochimaru

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Naruto SM Vs Orochimaru

Local: vila da nuvem
Condições: Naruto 100% / orochimaru 50%
Intenções: Matar
Conhecimento: Naruto tem conhecimento sobre cobras e sobre veneno/ Orochimaru sabe de todas as habilidades de naruto.
Distância: 12 metros
Restrições: Edos e invocação depois de 30 minutos.

Comparação justa de habilidades
Nada de bagunça

descriptionNaruto SM Vs. Orochimaru EmptyRe: Naruto SM Vs. Orochimaru

more_horiz
O que significa Orochimaru 50%?

É bem equilibrado no geral, porém Naruto tem como arma mais perigosa o Gamarinsho, em quanto Orochimaru tem Gás venenoso que sai de seus poros na forma Yamata que sem conhecimento paralisou até o Sasuke, mas como aqui Naruto tem conhecimento do veneno, vejo o Gamarinsho com mais possibilidade de funcionar.

more_horiz
Orochimaru nerfado é 50% e mesmo que lutou contra naruto 4 tail.

Outro quero, algo mais analítico tipo.
Como cada ninja lidaria com as técnicas um do outro.

Como orochimaru lidaria com gamarishou?
Como naruto lidaria com o estômago de uma cobra?
Como orochimaru lidaria com um estômago de um sapo?
Como naruto lidaria com veneno?

more_horiz
Frutos Do Mar escreveu:
O que significa Orochimaru 50%?
Segundo as antigas regras da área acredito que quando é colocado tal personagem a X% indica que esse personagem está com aquela porcentagem dos seus atributos: Chakra, stamina, velocidade e demais status... Ou seja Orochi 50% é ele com metade de suas condições gerais.

Sei não, acho que Naruto está em desvantagem aqui, mas ainda estou confuso... Orochimaru escondido dentro do Yamata não escaparia do gamarinshou? E o Naruto, ele n pode usar a Kyuubi se ficar irritado?

more_horiz
Sarada Uchiha Hanuro escreveu:
Orochimaru nerfado é 50% e mesmo que lutou contra naruto 4 tail.

Outro quero, algo mais analítico tipo.
Como cada ninja lidaria com as técnicas um do outro.

Como orochimaru lidaria com gamarishou?
Como naruto lidaria com o estômago de uma cobra?
Como orochimaru lidaria com um estômago de um sapo?
Como naruto lidaria com veneno?

Não acho que Orochimaru tenha algum recurso contra o Gamarinsho.

Naruto poderia usar Tajuu Kage bunshin para sair do estomago da cobra, igual fez contra o Son.
Naruto SM Vs. Orochimaru 04
Naruto não sabe usar essa técnica que cria estomago do sapo.
Naruto com conhecimento poderia evitar o veneno saindo de perto do Orochimaru, ou a próprio Shima poderia dissipar o mesmo por meio do Fuuton.

more_horiz
aquele Orochimaru tinha limite de tempo, estava por demais nerfado.

Nessas condições, naruto ganha. 30 minutos, nem acho que aquela luta durou 15.

Orochimaru não estava com muita estamina devido a proximidade da troca de corpo, a rejeição era muito grande.

Mas se ele passar dos 30 minutos, as chances favorecem Orochimaru.

Yamata abre várias linhas de frente, podendo acabar com os sapos e naruto ao mesmo tempo.

Naruto precisaria de um espelho Yata para absorver os impactos e de um susanoo para as mordidas.

Ele não tem, ne? E naruto SM? O mesmo que lutou contra Pain.

Eu sinceramente não sei. Esse naruto não é muito forte, em nível de força, mais que tsunade. Nao é mais forte que a 4 tails. Ele tem modo sannin e a sanidade que este modo lhe proporciona.

Não muito distante, Orochi (do 4tail) tem limite de tempo, ele só vai poder usar suas invocações depois de 30 minutos, e sinceramente ele não terá esse tempo, seu nerfe será maior, muito pior. Nesse tempo, sentirá fortes dores pelo corpo e precisará de medicamentos para manter o controle da dor. A essa altura ele não tem mais chakra.

Então, até os primeiros 15 minutos, vejo uma luta equilibrada, em termos, Orochi com mais vantagens. Mas por naruto ter o modo sábio, pode esquivar do Taijutsu de Orochimaru tb. Nao creio que Naruto seria pego pelo Kusanagi tão facilmente. Se fosse, era K.O pro sannin.

A comparação diz Naruto 100% e SM então suponho que ele esteja SM todo o tempo.

Vai chegar uma hora na luta que a diferença que existe entre os poderes vai se distanciando e Naruto passa a ser muito mais forte que Orochimaru, pois o mesmo estaria muito nerfado aos 30 minutos de luta. (orochi que lutou contra 4tail)

Neste caso, vejo a vitória pro Naruto. Me dói falar isso, mas é a realidade.

Se voce considerar que Orochi vai ficar com as habilidades o tempo todo na luta, inclusive, após os 30 minutos, habilidades estas desde o primeiro momento que ele tomou um tapa da 4tail, aí a coisa muda de cenário.

Vejo que após as invocações estarem liberadas, as do Orochimaru são mais perigosas.
A flexibilidade (destreza) da cobra supera a velocidade do sapo.

Nesse caso, Orochimaru tem cobras de 3 cabeças que são praticamente imortais. Kusanage que perfura os sapos mesmo em SM. Seriam alvos fáceis, exceto PA e MA.

Mas naruto nunca os usou no corpo. Então não conta aqui.

E gamarinshou, Orochimaru quem raptou a Tahuya e colocou ela no quarteto do som. Se ele não superasse essa técnica de som, ele não seria o líder, né?

Como ele ja lidou com técnica parecida, ele evitaria escutar o jutsu sonoro. Basta ele usar o deslizamento e esticar a cabeça dele para o alto, e pronto, o som não chega lá.

Se ocultar debaixo da terra também impede que o som dos sapos chegue nele. O jutsu seria imperfeito.

Lembre-se que Nagato não era inteligente e estava usando marionetes, então ele nem precisava se preocupar, mas Orochi sempre se preocupa com os detalhes.
Sem falar que se ele usar o EDO TENSEI ferrou pro naruto.

Deixo empate, pois, se ocorrer qualquer das ocasiões, qualquer deles ganham.

Nao vejo uma luta equilibrada, vejo um favoritismo maior para Naruto.

more_horiz
Nossa Naruto e bem superior, esse Naruto estava segurando nada mais que os 6 pains

esse Naruto possui 3 Sapos Gigantes e 2 sapos ótimos em Ninjutsu

alem deles ajudarem Naruto em seu campo de visão, Naruto possui seus reflexos apurados e seu Sensor, alem de sua força nível Tsunade

Tajuu Kage Bunshin + Rasengans resolve isso , alem do mais para cada troca de pele Orochimaru gastaria muito chakra

as cobras do Orochimaru seria tiradas de jogo facilmente porque aqui são 5 sapos todos ótimos em lutar
contra apenas o manda, porque o resto das outras cobras cai fácil.  

Yamata no Orochi,  Orochimaru seria pego pelo Genjutsu dos sapos da mesma forma.

a não ser que o Orochimaru fique correndo a luta durante 30 Minutos.

e aclaro eu queria que me esclarecessem que SM vcs se referem, porque se for o Naruto SM no auge do seu dominio
nossa Naruto atropela esse Orochimaru.

Naruto SM + Tajuu Kage Bunshin + Oodama Rasengans + Rasen Shurinkens + Shunshins apelões>> Orochimaru e sua regeneração.

sem falar que depois do manda fora de campo, Orochimaru teria que enfrentar Naruto e 5 Sapos, 3 sapos Gigantes + 2 Sapos mortais
alem do Naruto e suas dezenas de clones com SM, enfim sem chance para o tio Orochimaru.

more_horiz
Orochimaru da luta contra kyuubi 4tail
E naruto da invasão dos pains

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos