Sam D. Ricardo escreveu:Vejo Minato bem superior aqui.
Como já foi dito, a única técnica relevante do Madara aqui é o Tengu, no qual poderia ser burlado de diversos meio pelo Yondaime. Além do Hiraishin Minato tem o Flash Amarelo, Madara só mostrou velocidade suficiente para acompanhar este nível quando se fundiu com a Juubi.
Sobre a Kyuubi, Minato pode redirecionar as bjuudamas com o Dorai, tanka-las com suas bijūdamas, além de tirá-la do domínio de Madara com o selo de contrato.
Quanto ao Susanoo, Minato pode desviar com teleporte, selar com fuinjutsus, entrar no modo bjuu ou mandar um flash bjuudama pra cima dele, me pergunto se o Tengu teria capacidade de suportar 3 delas.
Enfim, Minato tem muito mais poder de fogo e é mais versátil, os users que comentaram a favor de Madara o fizeram por puro favoritismo.
PS: e quanto aos membros novos, aconselho a evitar debates com o @FrutosDoMar envolvendo Tobirama, Hashirama e Madara. Vão por mim, é perda de tempo.
concordo com tudo.
Mas com relação ao @FrutosDoMar ele as vezes, tipo um relampejo de consciência, acaba estando certo. Sempre quando concorda comigo. Se discodar, saibas que estarás errado, caro frutos.
Frutos e os demais quem acham que madara vence, entenda que o Minato tem capacidade de usar 9 RASENGAN em cada cauda e abrir um rombo no susanoo que nao tem espelho yata para se defender.
E dificil entender que este madara nao tem rinnegan? nao tem SM para upsar suas habilidades e adquirir habilidades de absorção de chakra igual aos do Hashirama?
Se voces nao conseguem entender isso, fica dificil.
Eu ja disse que ESTE YONDAIME vence NESTA COMPARAÇÃO, mas nao disse que num geral, ele seja mais forte que o Madara.
Yondaime sem kurama é nivel Nagato. E Madara é > Nagato.
Yondaime vai usar sua forma de flash amarelo e esquivar de todos os ataques do Madara só com shushin. Como o sharingan dele vai acompanhar?
Se Yondaime atacar de todos os lados, uma hora ele acaba descobrindo o ponto fraco do Susanoo.
E o rasengan nao é um golpe normal. Se ele usar o Ultimate Rasengan, ADEUS SUSANOO.
a luta pode ser comparada a um cavalo de cão (yondaime super rapido) matando uma aranha lerda e grande (madara)
será que consegui explicar?