Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOs Exames Chunin proseguem... EmptyOs Exames Chunin proseguem...

more_horiz
Acredito que todos vocês estejam por dentro dos fatos acontecidos no filme do Borouts, com a aparição dos vilões Ootsutsukis e a destruição do estadio, o exame Chunin foi cancelado e recomeçaria após o estadio ser reconstruído, ou seja, o exame anterior foi cancelado e vai recomeçar, algo parecido com o que aconteceu no Naruto clássico, e muito provavelmente depois de contar os acontecimentos do filme no mangá do Boruto, o autor irá abordar esse novo exame, considerando a possibilidade disso acontecer.

- Quais suas expectativas para o novo exame? Quem vai surpreender?
- Quais lutas vocês gostaria que acontecessem? E o que gostariam que os personagens mostrassem?

descriptionOs Exames Chunin proseguem... EmptyRe: Os Exames Chunin proseguem...

more_horiz
O exame vai começar do 0 ou vai continuar de onde o Shikadai vence?

Se for do 0, creio que Boruto ou Mitsuki levariam, um ganhou experiência e poder de fogo, outro já é bem forte. Se for continuar de onde parou, Shikadai ou Mitsuki venceriam! Shikadai ou Mitsuki, o Shikadai é bem forte, e conseguiria lidar com qualquer um ali no x1, e Mitsuki além da inteligência, já nasceu com instintos ninjas e tem aquele poder oculto dele

Quais lutas vocês gostaria que acontecessem? E o que gostariam que os personagens mostrassem?

Shinki e o controle de seu jiton, Mitsuki e seu poder oculto, Inojin.

more_horiz
Bad Blood escreveu:
O exame vai começar do 0 ou vai continuar de onde o Shikadai vence?

Eu não sei, mas pelo que parece vai começar do 0.

more_horiz
- Quais suas expectativas para o novo exame? Quem vai surpreender?

Espero que seja mais ou menos,e também espero que a garota loira se revele.
Acho que o Mitsuki pode surpreender com seu Sannin Mode.

- Quais lutas vocês gostaria que acontecessem? E o que gostariam que os personagens mostrassem?

Nenhuma luta em particular,mas quero ver a Sakura treinando sua filha.Queria ver a Sarada usando mais do seu sharingan e que mostrasse suas habilidades com Shurikenjutsu.

more_horiz
Se for recomeçar do 0, minhas expectativas serão bem baixas. Não tem graça dar uma nova chance pra geral, todo mundo ja mostrou o que tinha que mostrar. Dar uma nova chance a essa altura do campeonato = trapaça.

Agora se for de onde shikadai vence... Não sei. Essa nova geração nao empolgou mt n quesito batalhas. São apenas clones da antiga geração, com uma personalidade Nhá, e jutsus conhecidos. Não fizeram uma introdução aos outros personagens, nao há um drama por detrás deles... São apenss personagens de outras vilas com um jutsu conhecido.

Se vcs conseguem se entusiasmar com isso. ..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos