Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBleach 674 - FATHER 2   EmptyBleach 674 - FATHER 2

more_horiz
English
http://bleachrealms.blogspot.com.br/2016/05/bleach-674-page-1.html

PORT:
https://mangas.zlx.com.br/ler-bleach-online/capitulo-674/97604-scansproject#/!page1
http://kononline.info/capitulos/674#1

Bleach 674 - FATHER 2   2

descriptionBleach 674 - FATHER 2   EmptyRe: Bleach 674 - FATHER 2

more_horiz
SOCORRO QUE O KUBO VAI FLOPAR OS POTENCIAIS KKKKKKKKKKKKKKK
Eu achando que ele ia reunir os 5, mas na verdade ele vai reunir a turminha protagonista em volta do Ichigo.
Vem reinar Rukia. @Kirito aproves :ana:
AHAUSHUASHUAH

Achei surpreendente a chegada do Ryuuken e do Isshin.
Não esperava eles agora e já quero as lutas em família. <3
Finalmente veremos o Ryuuken em ação, espero que ele seja apelão.

Ai, adorei, amei, achei tudo. Tô ansiousan.

more_horiz
Me sentindo mãe Dináh. :ana:
Como eu comentei em outra comunidade, Rukia e Renji iam até o Ichigo, e Isshin e Ryuuken iam aparecer, ou melhor, acho que isso já era previsível.  
Ichigo cada vez mais desestabilizado, como uma colega de outro fórum notou (e eu percebi também), uma chuva apareceu no interior dele. Creio que é o principal motivo que Rukia e Renji estejam indo na sua direção após a orientação sábia de Byakuya, já que a Inoue não dá conta disso.

more_horiz
1- Estou curioso para saber o quanto que Yhwach manipulou eventos para que o Ichigo nascesse, porque até aqui, para mim Ichigo é uma mistura de grandes coincidências e planejamento do Aizen Sousuke. Até agora Yhwach só é o progenitor da raça dos Quincys por isso Pai bem indireto do Ichigo.
De fato quero saber onde entra o dedo dele? Até Aizen foi enganado?

2- De primeira não havia percebido, mas notando bem, nesse capitulo começa a chover aos poucos no interior do Ichigo. Em pequenos quadros começa em poucas gotas, depois vai aumentando até virar uma tempestade. Significa que Ichigo está desestabilizado novamente, enfatizando que seu psicológico é muito fraco. E quando começa a ter tanta chuva assim no Ichigo, ele tem mais uma nova luta interior seja com Zangetsu(Quincy) ou Zangetsu(Hollow) é provável que estes apareçam para o morango pouco antes dele liberar a nova Bankai.

3- Byakuya diz: ''Aquela coisa está do nível do Yhwach''. Mas não ficou muito claro se ele falou do Gerard ou do Ichigo. Mas seja qualquer um, é um feito bem impressionante...

4- Jugram permanece intocável no mangá. Ninguém até agora conseguiu se quer tocá-lo e arranhá-lo. Sua lâmina cortou tudo o que tentou, inclusive Tensa Zangetsu e o revestimento do The Iron. E agora começa dar mais indícios que seus poder é o ''The Balance'' mesmo, e curiosamente ele não consegue analisar Uryuu, e ele mesmo havia dito que seus poderes são mais apropriados do que o da Majestade por estar lutando contra alguém ''imprevisível''.

5- Uryuu com uma nova forma para o arco. Talvez implicando que seja o ''The Archer'' ou ''The Arrow''.

6- Espero a chegada de Ryuuken e Isshin desde que Hitsugaya chegou no campo contra Gerard, e Uryuu se rebelou contra Majestade e desafiou Jugram. Não tinha momento mais oportuno, e ja chegam com uma importate informção: Souken Ishida foi exilado do imperio Quincy.

7- Com exceção de Urahara os potenciais não estão indo muito bem. Zaraki apanhou a guerra toda. Ichibei mostrou grande poder e sabedoria, mas como líder supremo dos Shinigamis, não conseguiu nada contra o Rei dos Quincys, e nem está fornecendo de sua sabedoria para outros membros da SS. Aizen coitado já foi trolado por Mayuri e depois por NaNaNa Najahkoop e ficou para trás. Ichigo também não está indo bem, Já é a 3 vez que enfrenta Y.H diretamente e nem consegue atingi-lo, foi subjugado por Jugram, e depois por Askin.

Urahara pelo menos neutralizou um elite, e suas invenções tem ajudado a todo momento a SS, como por exemplo sendo responsável por conseguir de volta as Bankais dos capitães.

Espero que o cenário dos potenciais mude para melhores atuações.

8- Muito ansioso para ver Isshin e Ryuuken lutando, pois suas habilidades são completamente desconhecidas e tem um hype muito alto desde a saga arrankar. É dificil de teorizar o que eles podem fazer numa luta.

more_horiz
Quando eu penso q Inoue ia surpreender aparece o famoso "Kurosaki-kun"
Ichigo sendo estuprado lindamente

Ja tavam me decepcionando com a Inoue e aparece Renji e Rukia indo atras do Ichigo, puta merda quase q dropo do capitulo.

Dialogo do Toshiro com o Byakuya foi manerin.

Sorte q vi ate o final, Ryuuken e Isshin ate q enfim. Dlc de final de capitulo

more_horiz
É, essa aparição no final do capítulo Isshin e do Ryuuken foi bastante maneira, agora veremos finalmente toda a fodacidade desses dois personagens; sobre a conversa do Byakuya com o Toushirou, pareceu, pra mim, até que ele sugestionou que tendo a Rukia por perto o Ichigo conseguiria se tornar mais forte, pelo menos foi essa a impressão me me causou...

more_horiz
Moisés MR escreveu:
3- Byakuya diz: ''Aquela coisa está do nível do Yhwach''. Mas não ficou muito claro se ele falou do Gerard ou do Ichigo. Mas seja qualquer um, é um feito bem impressionante...

Byakuya chamando o Ichigo de "coisa" Bleach 674 - FATHER 2   1225
Isto é, caso ele esteja se referindo a ele mesmo. KKKKKKKKKKKKK

Interessante isso que disseram sobre a chuva "interior" do Ichigo.
Quando vi aquilo a primeira coisa que me remeteu foi a sequência de capítulos que o Kubo usou para revelar sobre a Masaki e a ligação Quincy que o Ichigo possui. "Everything But The Rain"... Seria um gancho legal, já que o Ichigo perdeu o controle quando o Yhwach tocou no assunto família...

Sobre o Ishida, olha.... :zeca:
Cadê aquele blá blá blá sobre ele ter algo que supera os poderes do Yhwach? Espero que com esse novo arco as coisas mudem. Sdds Vollständing.
Jugram também é outra incógnita. Que diacho de homi que não mostra nada relevante e sova os outros sem fazer esforço. :fem:

Enfim, já quero Ryuuken e Ishida vs Jugram resolvendo toda a treta familiar e Ichigo e Isshin vs Yhwach.

more_horiz
Jugram realmente surpreende....espancou Bazz-B na base do Kendo (Zanjutsu)....
Chamou o The Almighty impróprio para combate e ele considera suas habilidades próprias para combate...

Como é alguém que pode anular habilidades do adversário depois de entende-las, tem uma quase Omniciencia chama tal habilidade de imprópria para combate??

Bem o manga este bem abaixo da média a aparição do Ishinn e Ryuken no fim salvaram o capítulo...

Bem Yhwach tem manipulado os eventos desde sempre...Aizen afirmou que a Hogyoku é responsável por Ichigo ter desenvolvido poderes e seus amigos tbem mas parece que tudo foi feito para que no fim ele não passasse de gado prestes a ir ao matadouro para Yhwach..

A pergunta no ar é de quem o Byakuya estava se referindo...

Ichigo com nível do Yhwach não me parece, é porque é que ele mandou dois inúteis como Rukia e Renji para irem ter com Ichigo...
Gérard Valkyrye tão pouco ele perderia facilmente até mesmo para o Ichibee.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos