Olá, tudo bem?
Eu sou o Holkis, usuário da equipe do Fóruns dos fóruns e pertenço ao grupo Modereiro, por meio desta mensagem privada venho fazer um convite, e este é: Entrevista, este pedido é devido o seu fórum estar no TOP 5 da revista forumeiros, e decidimos fazer a entrevista com todos os fóruns que aparecei nesta revista. Não teremos datas prévios para lançar esta entrevista, mas, será lançado neste mês de maio, e portanto eu peço que, responda as perguntas abaixo, o quanto antes melhor.
Spoiler :
Apresente-nos o seu fórum. Diga-nos essencialmente do que se trata.
Quais são seus objetivos para o futuro e o que pretende melhorar no seu fórum?
Em sua opinião, as publicidades Google afetam em algo o fluxo de visitantes em seu fórum? O que pensa sobre o formato de publicidade texto e o vídeo?
Acha que falta algo na plataforma Forumeiros que impossibilita a melhoria do seu fórum?
O que é que o seu fórum tem de especial a oferecer aos membros que os outros fóruns do mesmo gênero não tenham?
Diga-nos quais são as áreas de seu fórum que mais fazem sucesso e o porquê de tantas visitas.
Como descreveria o seu estilo de moderação?
Em sua opinião, quais são os erros mais comuns que novos Fundadores de fóruns Forumeiros cometem?
Como vocês incentivam os usuários do vosso fórum a participarem do mesmo?
O que considera sua maior conquista até agora?
A ideia de fazer um fórum, de conseguir realmente realizá-lo e de conseguir mantê-lo até hoje, mudou a sua vida? A sua maneira de ser ou de pensar?
Agora que chegamos ao fim da entrevista, que mensagem gostaria de deixar aos nossos leitores?
Além das perguntas respondidas, preciso de mais informações:
Duas imagens do seu fórum, no tamanho 90px por 90 px;
Número de mensagens do fórum: (A quantidade de mensagens postadas);
Usuários registrados do fórum: (A quantidade de usuários);
Recorde de usuários conectados : (A quantidade máxima de usuários online em seu fórum);
Data de fundação : (Dia que seu fórum foi criado);
Estás são as informações. Assim que tudo estiver pronto, me procure no Fórum dos Fóruns (ajuda.forumeiros.com), envie uma MP para mim, meu nickname lá é Holkis, o título dever ser desta maneira: "Entrevista do TOP 5 da revista fórumeiros 2016".
Desde já a forumeiros agradece por participar da comunidade.
Atenciosamente,
Equipe forumeiros.
Caso o responsável poder me responder, lembre-te, enviar uma mensagem privada para mim no Fórum dos Fóruns. Obrigado. Acaso não estão acreditando que isto seja verdade, me procure.