Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMitsuki dos Hacks EmptyMitsuki dos Hacks

more_horiz
Pq ninguém está reclamando dos Hacks? :horak:

Sério, quando a nova geração começou reclamaram de tudo, principalmente a respeito de Boruto e Sarada, reclamaram da Sarada ter o Okasho sem aparentemente ter treinado e despertar o Sharingan de maneira "fácil", reclamaram do Rasengan fuuton do Boruto, dos Clones, mas pq até agora ninguém reclamou do SM/Senninka/8 Gates ou sei lá que poder é aquele do Mitsuki?

Só reclamaram do Boruto e da Sarada por serem filhos dos personagens centrais/protagonistas da história?

descriptionMitsuki dos Hacks EmptyRe: Mitsuki dos Hacks

more_horiz
Pq Mitsuki é um personagem neutro. Ser ele for fodao blz, se ele for um merda blz.

Boss escreveu:
Só reclamaram do Boruto e da Sarada por serem filhos dos personagens centrais/protagonistas da história?

Nao so por isso mas 90% das reclamaçoes é por esse motivo.

Boruto de longe é o mais odiado da nova geraçao. Quando lanço o Gaiden a maioria do forum preferia Sarada do q o Boruto, quando o mlk se destacou um pouco por causa dos spoliers do filme, puts quase dobrou o haterismo com o personagem.Sarada nem é tanto.

more_horiz
Creio que não reclamaram do senikka do Mitsuki devido o povo já estar familiarizado com os UP que a nova geração veio ganhando, algo que antes da Sarada (Gaiden) nós não tinhamos visto.

Pois convenhamos, uma menina de 11 anos (?) do nada sair por aí usando Oukashou como se fosse a coisa mais fácil do mundo, não é fácil de se engolir.

E o mesmo vale para o Boruto, KB, Rasengan aprimorado por acaso, e domínio de 3 naturezas de chakra, ainda mais quando o próprio personagem era conhecido como "desleixado". Eu também penso que seria tolice virem 'haterizar' o modo sennika do Mitsuki, sendo que até ágora isso não foi explorado:

Não sabemos se ele possui controle sobre a transformação, o UP que isso dá, fora o gaiden dele, essa transformação nunca mais sequer foi lembrada, então vai criticar pra que? :fem:

Enfim é tudo questão de hábito, eu creio: Até ágora vi ninguém criticar o suposto byakugan e tatuagens do Boruto. ..
P.S: "Ninguém" reclama mais da Sarada, acho que o problema pode ser o próprio Bolt mesmo :fyaoi:

more_horiz
Não acho que seja a mesma coisa

Boruto e Sarada foram feitos de forma natural
Mitsuki é um humano artificial

Se o Mitsuki aparecer com mokuton, suika no jutsu, correntes de chakra e etc... ninguém liga pois sabem que ele é um experimento do orochimaru, por exemplo, Yamato tem mokuton desde criança mas ninguém liga, os Shin kid possuem mangekyou sharingan tempo espaço e ninguém liga

Por mais poderoso que o Mitsuki seja, ele não foi feito da forma tradicional, por isso as cobranças sobre ele não são iguais

more_horiz
Rodrigo Gouveia escreveu:
Creio que não reclamaram do senikka do Mitsuki devido o povo já estar familiarizado com os UP que a nova geração veio ganhando, algo que antes da Sarada (Gaiden) nós não tinhamos visto.

Pois convenhamos, uma menina de 11 anos (?) do nada sair por aí usando Oukashou como se fosse a coisa mais fácil do mundo, não é fácil de se engolir.

Mas um SM é? Não importa o que foi mostrado dele, um mlk de 12 anos sai do nada usando um Modo de chakra e ninguém acha estranho ou reclama disso.

E o mesmo vale para o Boruto, KB, Rasengan aprimorado por acaso, e domínio de 3 naturezas de chakra, ainda mais quando o próprio personagem era conhecido como "desleixado". Eu também penso que seria tolice virem 'haterizar' o modo sennika do Mitsuki, sendo que até ágora isso não foi explorado:

Era conhecido como desleixado? Tomando por base a novel escrita pelo mesmo escrito do novo mangá e roteirista do filme, Boruto era conhecido como um prodigio, Naruto era um personagem desleixado, uma coisa é ser desleixado, outra coisa é não treinar, o Boruto não gostava de treinar, mas isso não tem a ver com ter ou não talento.

Ué, é Tolice haterizar um modo que não foi mostrado, mas haterizar naturezas de chakra não mostradas, e haterizar um Rasengan elemental pouco explorado também não é tolice?

Não sabemos se ele possui controle sobre a transformação, o UP que isso dá, fora o gaiden dele, essa transformação nunca mais sequer foi lembrada, então vai criticar pra que? :fem:

Na verdade já sabemos alguns ups, um deles é velocidade capaz de surpreender o Orochimaru, o que já coloca ele como o personagem mais veloz da nova geração, e como eu disse acima, se é olice haterizar a transformação por não ter sido explorada, pq deveriam haterizar um rasengan e naturezas de chakra mal exploradas?

Enfim é tudo questão de hábito, eu creio: Até ágora vi ninguém criticar o suposto byakugan e tatuagens do Boruto. ..

Ninguém?

Spoiler :

Mas ué perai, se para você é tolice haterizar ou criticar a transformação do Mitsuki, pq alguém deveria criticar um Byakugan e uma Tatuagem que só apareceram em 3 páginas? e que "ninguém" sabe de onde vem, ou o que fazem? nem mesmo sabem se é um Byakugan? alguns dizem ser o Olho do próprio Mitsuki :fem:

P.S: "Ninguém" reclama mais da Sarada, acho que o problema pode ser o próprio Bolt mesmo :fyaoi:

Isso é birra com o personagem então, nada mais que isso, pessoas que não sabem apreciar nada, e nem aceitar, ou seja, pessoas sem mentalidade para discutir algo :fyaoi:

Ellos escreveu:
Não acho que seja a mesma coisa

Boruto e Sarada foram feitos de forma natural
Mitsuki é um humano artificial

Se o Mitsuki aparecer com mokuton, suika no jutsu, correntes de chakra e etc... ninguém liga pois sabem que ele é um experimento do orochimaru, por exemplo, Yamato tem mokuton desde criança mas ninguém liga, os Shin kid possuem mangekyou sharingan tempo espaço e ninguém liga

Por mais poderoso que o Mitsuki seja, ele não foi feito da forma tradicional, por isso as cobranças sobre ele não são iguais

Quer dizer que o mlk aparecer com um SM sem treinamento, sem prescedentes ou explicações plausíveis é normal só pq ele é um experimento, mas pq o Boruto ter KB, Rasengan e fuuton é tão sobrenatural assim? seu pai e seu avô usavam os mesmos jutsus, usar um jutsu que seu pai é reconhecido como o maior user é tão anormal assim para ser criticado e chamado de hack e protagonismo?

Eles não são os únicos exemplos, por isso citei o fator de ser protagonista.

Todo mundo criticava o Naruto e o Sasuke, um por usar muito opoder da Kyuubi e o outro por ser ajudado por seus mentores e irmão, diziam que só chegaram no nível que esão por pura ajuda de enredo, mas vamos a alguns pontos.

Nunca vi ninguém reclamar do fato do Gaara Kid ter uma proteção da areia, sendo que nunca treinou para controlar a reia, já nasceu controlando ela, isso é normal? ou a explicação de que é o espírito da mãe dele realmente faz sentido para alguém?

Já foi dito que KGs são uma herança sanguinea, mas desde que surgiu a KG Tota isso mudou, alguma vez no mangá foi explicado como diabos o Jinton foi inventado?

Como alguém nasce com chakra nível Bijuu e ninguém acha estranho?

Como alguém sem clã como o Kisame possuí tanto chakra, e uma aparência daquelas?

O ponto que eu quero chegar é, eles criticam qualquer poder que protagonistas adquirem, não importando se eles treinaram ou não para consegui-los, mas quando outro personagem "neutro" aparece com um poder mal explicado, ninguém critica isso, só acho isso estranho.

more_horiz
Quer dizer que o mlk aparecer com um SM sem treinamento, sem prescedentes ou explicações plausíveis é normal só pq ele é um experimento

Sim, a Kekkei genkai do clã do juugo é o SM, orochimaru já pesquisava isso a anos e teve mais uma década para aprimorar isso, o Mitsuki é apenas uma experiência do modo sennin, não precisa de nenhuma explicação pois ele é um experimento do orochimaru.

Teve experimento dele com 8 braços e 3 olhos (kidomaru)
Teve experimento dele que tinha múltiplos sharingans e mangekyou sharingan
Teve experimento dele que adquiriu o mokuton e etc... tudo é valido se citar o orochimaru

mas pq o Boruto ter KB, Rasengan e fuuton é tão sobrenatural assim?

Isso são outras pessoas, varias e varias pessoas realmente não gostam disso, mas, você esta generalizando porque eu não sou uma delas, eu ate curto o Boruto ter esses elementos, pelo menos diferencia um pouco do Naruto

seu pai e seu avô usavam os mesmos jutsus, usar um jutsu que seu pai é reconhecido como o maior user é tão anormal assim para ser criticado e chamado de hack e protagonismo?

Isso é só mimimi de alguns doidos, eu fosse você nem ligaria

Todo mundo criticava o Naruto e o Sasuke, um por usar muito opoder da Kyuubi e o outro por ser ajudado por seus mentores e irmão, diziam que só chegaram no nível que esão por pura ajuda de enredo, mas vamos a alguns pontos.

Nunca vi ninguém reclamar do fato do Gaara Kid ter uma proteção da areia, sendo que nunca treinou para controlar a reia, já nasceu controlando ela, isso é normal? ou a explicação de que é o espírito da mãe dele realmente faz sentido para alguém?

Cara é só um fuuinjutsu o que o gaara possui, nada muito complexo de entender

Existe um fuuinjutsu que pode ser usado em línguas
Existe um fuuinjutsu que pode ser usado em corações
Existe um fuuinjutsu que pode ser usado em bijuus, amaterasu e etc..

O fuuin força a areia a proteger o gaara, mesmo que o gaara não queira, a defesa automática é mais mérito da Karura que do Gaara

Já foi dito que KGs são uma herança sanguinea, mas desde que surgiu a KG Tota isso mudou, alguma vez no mangá foi explicado como diabos o Jinton foi inventado?

Não existe KG Tota, é apenas KT

Mesmo nascendo com a habilidade, você precisa aprender a usar o Jinton, aquilo é basicamente um Hijutsu fundindo com KG

Mutante

Como alguém sem clã como o Kisame possuí tanto chakra, e uma aparência daquelas?

Ele foi cobaia de alguém e é mutante

O ponto que eu quero chegar é, eles criticam qualquer poder que protagonistas adquirem, não importando se eles treinaram ou não para consegui-los, mas quando outro personagem "neutro" aparece com um poder mal explicado, ninguém critica isso, só acho isso estranho.

Concordo com você mas nem tanto

Mesmo personagens memores já tiveram seus momentos de serem questionados

more_horiz
Ellos escreveu:
Quer dizer que o mlk aparecer com um SM sem treinamento, sem prescedentes ou explicações plausíveis é normal só pq ele é um experimento

Sim, a Kekkei genkai do clã do juugo é o SM, orochimaru já pesquisava isso a anos e teve mais uma década para aprimorar isso, o Mitsuki é apenas uma experiência do modo sennin, não precisa de nenhuma explicação pois ele é um experimento do orochimaru.

Teve experimento dele com 8 braços e 3 olhos (kidomaru)
Teve experimento dele que tinha múltiplos sharingans e mangekyou sharingan
Teve experimento dele que adquiriu o mokuton e etc... tudo é valido se citar o orochimaru

Esse é o problema, pega tudo que o Orochimaru fez, conseguiu, ou deu pros outros fazerem, ninguém reclama dos hacks deles, já vi gente reclamando do Naruto conseguir o SM mesmo tendo treinado para isso e tendo sido explicado, mas do nada aparece um clã onde as pessoas naturalmente usam SM e ninguém reclama disso, ninguém reclama do SM do Hashirama que não teve explicação alguma no mangá, não sei se tu me entendeu ou não, estou criticando essa reclamação seletiva com personagens, eles marcam persnagem X e reclamam de tudo que ele consegue, mas se personagem Y conseguir algo mais poderoso mesmo sem explicação ninguém reclama.

mas pq o Boruto ter KB, Rasengan e fuuton é tão sobrenatural assim?

Isso são outras pessoas, varias e varias pessoas realmente não gostam disso, mas, você esta generalizando porque eu não sou uma delas, eu ate curto o Boruto ter esses elementos, pelo menos diferencia um pouco do Naruto

Sim, eu generalizei, mas acabei fazendo isso pq é uma maioria de pessoas aqui no fórum que fazem essas reclamações seletivas.

seu pai e seu avô usavam os mesmos jutsus, usar um jutsu que seu pai é reconhecido como o maior user é tão anormal assim para ser criticado e chamado de hack e protagonismo?

Isso é só mimimi de alguns doidos, eu fosse você nem ligaria

Eu nem ligo muito pra isso, mas me irrita o fato disso acontecer quando eu crio um tópico e a pessoa vem reclamar seletivamente de determinados personagens.

Cara é só um fuuinjutsu o que o gaara possui, nada muito complexo de entender

Existe um fuuinjutsu que pode ser usado em línguas
Existe um fuuinjutsu que pode ser usado em corações
Existe um fuuinjutsu que pode ser usado em bijuus, amaterasu e etc..

O fuuin força a areia a proteger o gaara, mesmo que o gaara não queira, a defesa automática é mais mérito da Karura que do Gaara

É exatamente esse o ponto, a defesa e mais mérito da Karura que do Gaara, mas quantas pessoas admitem isso? Quantas pessoas dizem que o Gaara só tem esse controle sobrenatural sobre a areia por causa da mãe dele? Naruto há quem diga que o Naruto só ganhou do Neji por causa da Kurama, mas quantos dizem que o Gaara só ganhou do Lee por causa da mãe dele?

É uma reclamaçao seletiva, se o protagonista recebe um up, caem de pau em cima dizendo que é KNJ, mas se um personagem "neutro" ganha um Up, "ninguém" reclama disso.

Não existe KG Tota, é apenas KT

Errei a expressão por ter usado kekkei genkai Tota, e confundi.

Mesmo nascendo com a habilidade, você precisa aprender a usar o Jinton, aquilo é basicamente um Hijutsu fundindo com KG

Sim, eu sei disso, o que eu ressaltei é que ninguém reclama de um jutsu tão apelão não ter uma explicação detalhada e aparentemente não precisar nascer com a habilidade e sim aprender elas.

Mutante

E nascer com uma habilidade nata para usar elementais é mais anormal que nascer com um chakra nível bijuu? Claramente não.

Ele foi cobaia de alguém e é mutante

Ele é um monstro trapezeiro Mitsuki dos Hacks Default

Concordo com você mas nem tanto

Mesmo personagens memores já tiveram seus momentos de serem questionados

Sim.

more_horiz
Boss escreveu:
Era conhecido como desleixado? Tomando por base a novel escrita pelo mesmo escrito do novo mangá e roteirista do filme, Boruto era conhecido como um prodigio, Naruto era um personagem desleixado, uma coisa é ser desleixado, outra coisa é não treinar, o Boruto não gostava de treinar, mas isso não tem a ver com ter ou não talento.

Ué, é Tolice haterizar um modo que não foi mostrado, mas haterizar naturezas de chakra não mostradas, e haterizar um Rasengan elemental pouco explorado também não é tolice?

Eu não atribui o desleixo a falta de talento. Minha citação de desleixo aqui era exatamente sobre o Boruto não gostar de treinar, como você mesmo disse. ..

Como assim a natureza de chakra dele não foi explorada? E aquele assunto sobre ele ter selado os elementos na pulseira? Pelo que eu vi de outros users eu entendi que todos aqueles jutsus eram do próprio mérito do Boruto.

Quanto ao rasengan, isso é bem relativo, oque é mal explorado para você? Pois para mim, um rasengan criado ocasionalmente onde desaparece está bem longe de ser algo superficial, como o senikka que mostrou bosta 'nenhuma'
Na verdade já sabemos alguns ups, um deles é velocidade capaz de surpreender o Orochimaru, o que já coloca ele como o personagem mais veloz da nova geração, e como eu disse acima, se é tolice haterizar a transformação por não ter sido explorada, pq deveriam haterizar um rasengan e naturezas de chakra mal exploradas?

Isso de exploração eu já discuti lá encima. E como bem dito pelo Ellos, o caso de ambos (Boruto e Mitsuki) não são a mesma coisa, o Mitsuki é algo sintético, logo é plausível ele sem esforço algum desenvolver o mode, diferente do Boruto, que mesmo acomodado conseguiu desenvolver tantas coisas em um curto tempo.

Mas de todo modo, oque eu disse inicialmente que parece que você não entendeu é que devido essa "forçação" de habilidade vistas na Sarada (Oukashou) e no Boruto, boa parte do fandom acabou se acostumando com o ritmo da nova geração, e não está dando muita bola para esses 'exageros' ~~ Meu ponto de vista.

P.S: Eu não disse que deveriam haterizar o rasengan ou qualquer outra coisa só pelo modo do Mitsuki não ter sido explorado, eu apenas desenvolvi meu pensamento sobre ele não ter sido alvo de tantas criticas.
Ninguém?
Spoiler :

Mas ué perai, se para você é tolice haterizar ou criticar a transformação do Mitsuki, pq alguém deveria criticar um Byakugan e uma Tatuagem que só apareceram em 3 páginas? e que "ninguém" sabe de onde vem, ou o que fazem? nem mesmo sabem se é um Byakugan? alguns dizem ser o Olho do próprio Mitsuki :fem:

Cara, nesse comentário (Spoiler) eu vi mais uma critica ao personagem reciclado que o Boruto """é""" Ponto de vista dele, nem quero entrar no mérito do que uma critica a futura habilidade que ele possa ter. ..

E não é mesmo para haterizar a tatuagem e byakugan do Boruto, eu disse isso para você notar que com o passar do tempo, as pessoas foram aceitando melhor a evolução dos personagens, e o "mimimi" diminuiu, ao ponto de 'ninguém' criticar o byakugan e tatuagem do Boruto.

P.S: Hahaha. .. não generalize. Ninguém é obrigado a aceitar de boca fechada algo, senso critico está aí para isso, mas alguns usam para fazer criticas construtivas, e outros para dizer que o personagem tem problemas mentais shuashuashusakkjj :fyaoi:

more_horiz
Eu fiquei BEM revoltado com isso,como fiquei com todos os ups da nova geração,apenas não falei nada,até porque já estava farto dessa nova geração.
Porque agora o Mitsuki criança tem 8 gates+Modo Chakra,nem é nada tão absurdo...

O fato é que praticamente todos os ups vão ser KNJ agora,já estão sendo,mas concordo um pouco que a reclamação se deve ao fato dele ser ''principal'' mas não é só por isso

Dede o começo quando foi anunciado esse filme,eles estavam aumentando absurdamente o hype do Boruto com trailers.E mesmo durante o filme ficou claro os ups que ele recebeu se nenhum tipo de treinamento.Ou seja,ele foi o primeiro ou um dos primeiros a ter ups surgindo do nada,e por isso caiu tudo em cima dele.
O resto foi tratado como lixo sem nem ter algum poder relevante,e se teve,não foi explorado.Por isso quando outra pessoa além do boruto recebe ups,não vem tantas reclamações,afinal é novidade outra pessoa ter poderes novos.

E assim como os fãs do Boruto não reclamam dos Ups que seus personagens favoritos recebem,as pessoas que gostam do Mitsuki também não.Estão apenas fazendo a mesma coisa que os fãs do Boruto,não é novidade também.

more_horiz
Rodrigo Gouveia escreveu:
Boss escreveu:

Eu não atribui o desleixo a falta de talento. Minha citação de desleixo aqui era exatamente sobre o Boruto não gostar de treinar, como você mesmo disse. ..

Como assim a natureza de chakra dele não foi explorada? E aquele assunto sobre ele ter selado os elementos na pulseira? Pelo que eu vi de outros users eu entendi que todos aqueles jutsus eram do próprio mérito do Boruto.

Sobre os jutsus serem ou não do Boruto, ninguém sabe se são mesmo dele, mas acredita-se que sim, ou seja, não deixa de ser explorado se não foi mostrado.

Quanto ao rasengan, isso é bem relativo, oque é mal explorado para você? Pois para mim, um rasengan criado ocasionalmente onde desaparece está bem longe de ser algo superficial, como o senikka que mostrou bosta 'nenhuma'

A única coisa que se sabe do Rasengan dele é que tem fuuton, fora isso, não foi explicado exatamente o pq dele desaparecer, e qual o poder que ele mostrou? no mostrado ele não vai além de um Rasengan normal em nível de destruição, até pq é pequeno para isso.

Já o Senninka mostrou velocidade que surpreendeu o Orochimaru, ou seja, um mlk de 12 anos com velocidade para surpreender um Jounin de não sei quantos anos, com vasta experiência e que já viu de tudo nessa vida.

Na verdade já sabemos alguns ups, um deles é velocidade capaz de surpreender o Orochimaru, o que já coloca ele como o personagem mais veloz da nova geração, e como eu disse acima, se é tolice haterizar a transformação por não ter sido explorada, pq deveriam haterizar um rasengan e naturezas de chakra mal exploradas?

Isso de exploração eu já discuti lá encima. E como bem dito pelo Ellos, o caso de ambos (Boruto e Mitsuki) não são a mesma coisa, o Mitsuki é algo sintético, logo é plausível ele sem esforço algum desenvolver o mode, diferente do Boruto, que mesmo acomodado conseguiu desenvolver tantas coisas em um curto tempo.

Por isso além do Mitsuki eu citei outros personagens, qual esforço que o Gaara teve para desenvolver controle sobre a areia? Chouchou nem gosta de treinar também mas já dominou o Hijutsu do Clã dela, mas alguém reclama desses personagens?

Mas de todo modo, oque eu disse inicialmente que parece que você não entendeu é que devido essa "forçação" de habilidade vistas na Sarada (Oukashou) e no Boruto, boa parte do fandom acabou se acostumando com o ritmo da nova geração, e não está dando muita bola para esses 'exageros' ~~ Meu ponto de vista.

Mas pq esse costume só é visto quando se trata de outros personagens, pq quando se trata do Boruto não parecem ter se acostumado nem um pouco, já que ainda reclamam de qualquer coisa que o personagem apareça usando, ate da espada.

P.S: Eu não disse que deveriam haterizar o rasengan ou qualquer outra coisa só pelo modo do Mitsuki não ter sido explorado, eu apenas desenvolvi meu pensamento sobre ele não ter sido alvo de tantas criticas.

Eu entendi errado ou vocês está dizendo que o Rasengan não foi alvo de criticas? sério isso, então tu não acompanhou os tópicos na época do filme, ao mesmo tempo que reclamavam do novo rasengan debochavam do poder dele, enquanto já tem gente colocando o Mitsuki no nível do Naruto SM, mesmo sem ter visto quase nada do Modo.

Ninguém?
Spoiler :

Cara, nesse comentário (Spoiler) eu vi mais uma critica ao personagem reciclado que o Boruto """é""" Ponto de vista dele, nem quero entrar no mérito do que uma critica a futura habilidade que ele possa ter. ..

A critica é a respeito do personagem, e o mesmo caso discutido nesse tópico serve, Boruto é o único personagem reciclado da nova geração? claro que não, mas pq a critica se concentra mais nele que em outros, pq criticar até mesmo o uso de uma tatuagem e uma espada me parece "tolice".

E não é mesmo para haterizar a tatuagem e byakugan do Boruto, eu disse isso para você notar que com o passar do tempo, as pessoas foram aceitando melhor a evolução dos personagens, e o "mimimi" diminuiu, ao ponto de 'ninguém' criticar o byakugan e tatuagem do Boruto.

Ninguém criticou pq apareceu em 3 páginas, e se for criticar a tatuagem dele tem que criticar a do Kawaki que é a mesma ué, e já que pra você não devem criticar o Mitsuki pq não sabemos nada sobre os poderes do Senninka dele, pq deveríamos criticar uma tatuagem que não sabemos o que faz? e um Dojutsu que não sabemos de onde veio, e nem se é o Byakugan?

Parece que o Modus Operandi é esse, criticar seletivamente um personagem.

Alias, aos que reclamam tanto que o Boruto foi upado e blá blá blá, não acham estranho ele nem ter despertado o Byakugan ainda? Isso não é um nerfamento de certa forma? Já que a única explicação dada para ele não ter despertado o Byakugan é que, o Kishi esqueceu dele? Na verdade,eu garanto que se ele despertasse o Byakugan ia ter gente reclamando disso também, como se fosse algo anormal :fem:

more_horiz
Boss escreveu:
A única coisa que se sabe do Rasengan dele é que tem fuuton, fora isso, não foi explicado exatamente o pq dele desaparecer, e qual o poder que ele mostrou? no mostrado ele não vai além de um Rasengan normal em nível de destruição, até pq é pequeno para isso.

Já o Senninka mostrou velocidade que surpreendeu o Orochimaru, ou seja, um mlk de 12 anos com velocidade para surpreender um Jounin de não sei quantos anos, com vasta experiência e que já viu de tudo nessa vida.

O Boruto aprimorou por acaso um rasengan, eu acho que você já deveria ficar satisfeito, e 'não' procurar saber o porque dele "desaparecer", sendo que isso já é uma tremenda vantagem em combate (Se eu não me engano, nem o rinnegen e byakugan do Momoshiki conseguiu visualizar o rasengan do Boruto)

E pera aí, só porque o rasengan dele não é nível bijuudama você acha que ele foi mal explorado? Por isso eu digo que é algo relativo. ..

Quanto ao Senninka: Não duvido que o modo de um UP em sua velocidade, mas se reparar, o Mitsuki estava bem próximo do Orochimaru, e o Orochi nem contava com aquela ação, então isso contribuiu muito para a surpresa do Orochimaru, já que ele estava com a guarda baixa, não sei explicar muito bem, mas esse momento pode ser facilmente comparado com o da Tsunade e Shizune, no clássico:
Spoiler :
Por isso eu digo ainda que o modo do Mitsuki não foi explorado, para mim essa cena dele está muito vago, e não afirma muita coisa.
Por isso além do Mitsuki eu citei outros personagens, qual esforço que o Gaara teve para desenvolver controle sobre a areia? Chouchou nem gosta de treinar também mas já dominou o Hijutsu do Clã dela, mas alguém reclama desses personagens?

Eu concordo que como o Boruto é protagonista, e filho do protagonista, as criticas se voltam a maior parte contra ele, mas não que isso significa que ele seja apenas o alvo dessas criticas.

Claro, você nunca irá encontrar alguém que critique TODOS os personagens que apareceram no decorrer do mangá, mas fora o protagonista (Naruto ~~ Boruto)

Segue abaixo a lista de personagens que eu já vi alguma vez sendo criticados:

° Hashirama e seus jutsus sem explicação (Você foi um deles)
° Oitavo portão do Gai
° MS do Shin Old / Kid
° SM do Minato
° Sarada e Oukashou
° Byakugan da Himawari

Devem ter outros, como por exemplo alguns dos personagens (Incluindo o Mitsuki) que o Igor disse acima.

P.S: Não me lembro de ver a Chouchou dizendo que não gostava de treinar, única vez que vi algo parecido foi no cap. 700, mas ali foi uma exceção dela com a Anko, inclusive no gaiden da Sarada, a Chouchou pede para o Chouji a treinar.
Mitsuki dos Hacks Afg2mo
Mas pq esse costume só é visto quando se trata de outros personagens, pq quando se trata do Boruto não parecem ter se acostumado nem um pouco, já que ainda reclamam de qualquer coisa que o personagem apareça usando, ate da espada.

Eu entendi errado ou vocês está dizendo que o Rasengan não foi alvo de criticas? sério isso, então tu não acompanhou os tópicos na época do filme, ao mesmo tempo que reclamavam do novo rasengan debochavam do poder dele, enquanto já tem gente colocando o Mitsuki no nível do Naruto SM, mesmo sem ter visto quase nada do Modo.

Olha, se você ficar problematizando a cada critica vista de 1, ou 2 pessoas, você nunca vai conseguir ficar de boa. Dá para contar nos dedos de uma mão quantas pessoas ficaram implicando com o "byakugan", tatuagem, e espada do Boruto.Eu implico pela falta de criatividade nele, e não pelos poderes em si, famoso forçação de popularidade

E você entendeu errado mesmo, mals aí :/ Eu quis dizer que o modo do Mitsuki não foi alvo de tantas criticas. ..

P.S: Na época do hype que teve no filme do Boruto, conte quantos haters apareceram para criticar as habilidades dele, e compare com quantos apareceram ágora para criticar a tatuagem e "byakugan" dele, sério, você está se incomodando por pouca coisa.
A critica é a respeito do personagem, e o mesmo caso discutido nesse tópico serve, Boruto é o único personagem reciclado da nova geração? claro que não, mas pq a critica se concentra mais nele que em outros, pq criticar até mesmo o uso de uma tatuagem e uma espada me parece "tolice".

Boruto não é o único personagem reciclado, mas que ele é o MAIS forçadinho, isso é, até a capa, bandana, e "espada" do Sasuke conseguiram enfiar nele, mas enfim, você tem outra visão disso :blackbird:

E não, não é só o Boruto que é alvo de descontentamento, o @igor bacelar e o @Bobito já mostraram desgosto com a nova geração em um geral, você só tem essa impressão de que o Boruto é o único devido o mesmo ser o mais exposto da nova geração.

more_horiz
Esse Mitsuki é um personagem horroroso mesmo. Destaque pro painel do one-shot em que temos a frase crucial implicando que
Mitsuki é obscuro, e por isso ele precisa de um Sol que ilumine seu caminho pra que ele possa se tornar "Luz" - com a cara do Boruto no quadro seguinte.

Essa história aí já foi vista em Naruto por 700 capítulos, só que de forma coerente, Sasuke e Naruto tinham bagagem emocional pra esse conceito
de dualidade. O que não é o caso aqui em Boruto.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos