Boss escreveu: A única coisa que se sabe do Rasengan dele é que tem fuuton, fora isso, não foi explicado exatamente o pq dele desaparecer, e qual o poder que ele mostrou? no mostrado ele não vai além de um Rasengan normal em nível de destruição, até pq é pequeno para isso.
Já o Senninka mostrou velocidade que surpreendeu o Orochimaru, ou seja, um mlk de 12 anos com velocidade para surpreender um Jounin de não sei quantos anos, com vasta experiência e que já viu de tudo nessa vida.
O Boruto
aprimorou por acaso um rasengan, eu acho que você já deveria ficar satisfeito, e 'não' procurar saber o porque dele "desaparecer", sendo que isso já é uma tremenda vantagem em combate (
Se eu não me engano, nem o rinnegen e byakugan do Momoshiki conseguiu visualizar o rasengan do Boruto)
E pera aí, só porque o rasengan dele não é nível bijuudama você acha que ele foi mal explorado? Por isso eu digo que é algo relativo. ..
Quanto ao Senninka: Não duvido que o modo de um UP em sua velocidade, mas se reparar, o Mitsuki estava bem próximo do Orochimaru, e o Orochi nem contava com aquela ação, então isso contribuiu muito para a surpresa do Orochimaru, já que ele estava com a guarda baixa, não sei explicar muito bem, mas esse momento pode ser facilmente comparado com o da Tsunade e Shizune, no clássico:
Spoiler :
http://www.portalnaruto.net/omv/Manga_Naruto/162/5http://www.portalnaruto.net/omv/Manga_Naruto/162/6 Por isso eu digo ainda que o modo do Mitsuki não foi explorado,
para mim essa cena dele está muito vago, e não afirma muita coisa.
Por isso além do Mitsuki eu citei outros personagens, qual esforço que o Gaara teve para desenvolver controle sobre a areia? Chouchou nem gosta de treinar também mas já dominou o Hijutsu do Clã dela, mas alguém reclama desses personagens?
Eu concordo que como o Boruto é protagonista, e filho do protagonista, as criticas se voltam a maior parte contra ele, mas não que isso significa que ele seja apenas o alvo dessas criticas.
Claro, você nunca irá encontrar alguém que critique TODOS os personagens que apareceram no decorrer do mangá, mas fora o protagonista (
Naruto ~~ Boruto)
Segue abaixo a lista de personagens que eu já vi alguma vez sendo criticados:
° Hashirama e seus jutsus sem explicação (Você foi um dele
s)
° Oitavo portão do Gai
° MS do Shin Old / Kid
° SM do Minato
° Sarada e Oukashou
° Byakugan da Himawari
Devem ter outros, como por exemplo alguns dos personagens (
Incluindo o Mitsuki) que o
Igor disse acima.
P.S: Não me lembro de ver a Chouchou dizendo que não gostava de treinar, única vez que vi algo parecido foi no cap. 700, mas ali foi uma exceção dela com a Anko, inclusive no gaiden da Sarada, a Chouchou pede para o Chouji a treinar.
Mas pq esse costume só é visto quando se trata de outros personagens, pq quando se trata do Boruto não parecem ter se acostumado nem um pouco, já que ainda reclamam de qualquer coisa que o personagem apareça usando, ate da espada.
Eu entendi errado ou vocês está dizendo que o Rasengan não foi alvo de criticas? sério isso, então tu não acompanhou os tópicos na época do filme, ao mesmo tempo que reclamavam do novo rasengan debochavam do poder dele, enquanto já tem gente colocando o Mitsuki no nível do Naruto SM, mesmo sem ter visto quase nada do Modo.
Olha, se você ficar problematizando a cada critica vista de 1, ou 2 pessoas, você nunca vai conseguir ficar de boa. Dá para contar nos dedos de uma mão quantas pessoas ficaram implicando com o "byakugan", tatuagem, e espada do Boruto.
Eu implico pela falta de criatividade nele, e não pelos poderes em si, famoso forçação de popularidadeE você entendeu errado mesmo, mals aí :/ Eu quis dizer que o modo do Mitsuki não foi alvo de tantas criticas. ..
P.S: Na época do hype que teve no filme do Boruto, conte quantos haters apareceram para criticar as habilidades dele, e compare com quantos apareceram ágora para criticar a tatuagem e "byakugan" dele, sério, você está se incomodando por pouca coisa.
A critica é a respeito do personagem, e o mesmo caso discutido nesse tópico serve, Boruto é o único personagem reciclado da nova geração? claro que não, mas pq a critica se concentra mais nele que em outros, pq criticar até mesmo o uso de uma tatuagem e uma espada me parece "tolice".
Boruto não é o único personagem reciclado, mas que ele é o MAIS forçadinho, isso é, até a capa, bandana, e "espada" do Sasuke conseguiram enfiar nele, mas enfim, você tem outra visão disso :blackbird:
E não, não é só o Boruto que é alvo de descontentamento, o
@igor bacelar e o
@Bobito já mostraram desgosto com a nova geração em um geral, você só tem essa impressão de que o Boruto é o único devido o mesmo ser o mais exposto da nova geração.