vacobs10 escreveu: Boruto é o personagem mais odiado da nova geração, visto que foi upado muito rápido e é mimimadinho. Mas alguns o amam (vai entender o pq) mesmo assim.
"visto que foi upado muito rápido" Assim como outros da nova geração foram, ou todo mundo nasce sabendo Okasho, Jiton, SM, Bakuton etc?
O Motivo de odiarem o Boruto não é pq ele foi upado rápido ou ser mimadinho, é por ele ser filho de quem é, e ser o protagonista, algumas pessoas já odeiam personagens pelo simples fato de serem protagonistas, e assim acham que tudo dele foi forçado ou copiado, ter KB com 12 anos é mais forçado do que despertar um Dojutsu com 6? ou pensar como um Hokage aos 7? acho que não.
Para vcs, como masashi deveria ter trabalhado esse novo protagonista, de forma que fosse mais "agradável" engolir ele como cabeça dessa nova geração?
Podem falar sobre design, mentalidade, jutsus etc!
Eu acho que ele deveria ter os olhos da mae, cabelos lembrando o do neji e rosto sem listas de raposa.
Como eu disse acima, para mim não importaria como ele fosse trabalhado, o fato dele ser protagonista seria suficiente pra fazer algum besta odiar ele sem pensar duas vezes.
Para mim a aparência dele está Ok, no começo não curtia o cabelo, mas agora é melhor do que copiar um personagem existente (como o neji citado por você) pra gerar mais mimimi de gente lesada.
Mas se eu fosse fazer o desing dele.
Iria preferir que ele tivesse o cabelo parecido com o do Ashura, da cor preta ou vermelha (
Cor do cabelo é gene recessivo, então nada impediria ele de ter o cabelo da mesma cor que o da sua Avó).
Que ele nascesse com o Byakugan, ou despertasse ele.
As roupas para mim estão normais, só mudaria aquelas listras rosas e colocaria vermelhas, ou azuis, para combinar com o simbolo do Clã Uzumaki, e com os olhos azuis dele.