Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNa sua opinião, como Boruto deveria ser? EmptyNa sua opinião, como Boruto deveria ser?

more_horiz
Boruto é o personagem mais odiado da nova geração, visto que foi upado muito rápido e é mimimadinho. Mas alguns o amam (vai entender o pq) mesmo assim.

Para vcs, como masashi deveria ter trabalhado esse novo protagonista, de forma que fosse mais "agradável" engolir ele como cabeça dessa nova geração?

Podem falar sobre design, mentalidade, jutsus etc!
Eu acho que ele deveria ter os olhos da mae, cabelos lembrando o do neji e rosto sem listas de raposa.

descriptionNa sua opinião, como Boruto deveria ser? EmptyRe: Na sua opinião, como Boruto deveria ser?

more_horiz
Kishimoto não vai fazer nada, a parti dele ele já fez e se dependesse dele o manga tinha terminado

Esse novo manga do boruto é outro sujeito quem esta fazendo e o intuito é gerar mais dinheiro para a Jump, eles vão sugar cada gota possível da franquia assim como já acontece em DBZ, CDZ, Yu gi oh, pokemon, digimon e outros

Parada é fazer dinheiro, ngm liga pra historinhas

descriptionNa sua opinião, como Boruto deveria ser? EmptyRe: Na sua opinião, como Boruto deveria ser?

more_horiz
Boruto deveria ser uma criança em uma página no mangá e mais nada

Kishimoto já tá de saco cheio de Naruto, simplesmente jogou nas mãos da SJ para fazer qualquer merda de história para gerar o máximo de dinheiro

more_horiz
vacobs10 escreveu:
Boruto é o personagem mais odiado da nova geração, visto que foi upado muito rápido e é mimimadinho. Mas alguns o amam (vai entender o pq) mesmo assim.

"visto que foi upado muito rápido" Assim como outros da nova geração foram, ou todo mundo nasce sabendo Okasho, Jiton, SM, Bakuton etc?

O Motivo de odiarem o Boruto não é pq ele foi upado rápido ou ser mimadinho, é por ele ser filho de quem é, e ser o protagonista, algumas pessoas já odeiam personagens pelo simples fato de serem protagonistas, e assim acham que tudo dele foi forçado ou copiado, ter KB com 12 anos é mais forçado do que despertar um Dojutsu com 6? ou pensar como um Hokage aos 7? acho que não.

Para vcs, como masashi deveria ter trabalhado esse novo protagonista, de forma que fosse mais "agradável" engolir ele como cabeça dessa nova geração?

Podem falar sobre design, mentalidade, jutsus etc!
Eu acho que ele deveria ter os olhos da mae, cabelos lembrando o do neji e rosto sem listas de raposa.

Como eu disse acima, para mim não importaria como ele fosse trabalhado, o fato dele ser protagonista seria suficiente pra fazer algum besta odiar ele sem pensar duas vezes.

Para mim a aparência dele está Ok, no começo não curtia o cabelo, mas agora é melhor do que copiar um personagem existente (como o neji citado por você) pra gerar mais mimimi de gente lesada.

Mas se eu fosse fazer o desing dele.

Iria preferir que ele tivesse o cabelo parecido com o do Ashura, da cor preta ou vermelha (Cor do cabelo é gene recessivo, então nada impediria ele de ter o cabelo da mesma cor que o da sua Avó).

Que ele nascesse com o Byakugan, ou despertasse ele.

As roupas para mim estão normais, só mudaria aquelas listras rosas e colocaria vermelhas, ou azuis, para combinar com o simbolo do Clã Uzumaki, e com os olhos azuis dele.

more_horiz
Naruto não é um universo infinito a ser explorado. A série sempre seguiu um caminho claro e o final foi o fim do ciclo. Não havia mais nada pra ser contado, só isso.

É diferente de se pegar um One Piece onde você pode simplesmente fazer o bando ficar viajando e parando numas ilhas aleatórias e montar uma trama naquilo ali, que quando chegar ao fim, eles só voltam a viajar. Ou um Fairy Tail que é a mesma coisa, podem ficar fazendo missões de guilda infinitamente.

Ou seja, Boruto não deveria ser. Esse é o problema inicial.

Daí o que temos é um amontoado de reciclagem, personagens sem nenhum drama de fundo ou carisma.

E claro, pra que tudo isso fosse possível, Kishimoto ainda teve que criar a horrorosa Kaguya e o clã aleatório dos Ootsutsuki extra-terrestres, o que fez com que o final
fosse bem patético. Mas desse jeito a SJ conseguiu fazer com que a série não morresse totalmente, e podem fazer continuações lixos como esse manga do Boruto.

more_horiz
Hm, seria interessante se a aparência dele fosse uma mescla das características físicas do pai e da mãe. A personalidade deveria ser única e diferente da personalidade de seus pais. Ele deveria ter Byakugan e qualidade\quantidade de chakra acima da média, e talvez dominar kenjutsu (Sasuke poderia ensiná-lo)

more_horiz
Eu curto o Boruto do jeito que ele é, mas confesso que preferiria ele com o Byakugan em ambos olhos, mesmo que ele despertasse como a Himawari...

Quanto as habilidades do jovem Uzumaki estou bastante satisfeito, ele possui técnicas bastante versáteis... e pode mostrar muito ainda [Doujutsu, Kenjutsu, Jutsus Hyuuga...]

more_horiz
Isso de mais odiado é bem relativo.... se ver por fans ocidentais pode ser.
Mas o Boruto ta sendo bem recebido no Japão... Como o foco do mangá é lá, os fãs japoneses que vão ditar as regras.

Eu acho o Boruto perfeito do jeito que é... não faria nenhuma alteração. É um ótimo personagem que pode evoluir tanto em poder como em personalidade... o que resta é esperar e acompanhar a historia ^___^

Sem contar que o Naruto era um pohe no classico.... bem mais que o Boruto :fem:

more_horiz
Nao acho que o problema seja a personalidade dele,eu ate acho parte do jeito dele interessante,ele me lembra um pouco o Draco Malfoy.O problema e que ele ( e toda essa geracao) tem personalidades e aparencias repetidas,o povo ja ta cansado disso.Se eles fossem um pouquinho originais....

O Boruto ao mesmo tempo em que ele e mimado,tambem e a cara do Naruto e tem as mesmas tecnicas que ele,isso e tao chato.

A Sarada,eu estava gostando dela no Gaiden por que ela estava respondona e nao baixava a cabeca pra ninguem,mas agora ela ta tao zzzzzzzz.

A unica que se salva e a Chouchou,e a mais diferente e tem carisma.E o Inojin,que parece ser mais responsavel que os seus pais.

E tem o Drama que esta em falta,esses personagens tem suas vidinhas perfeitas,nao tem por que eles matarem alguem ou se revoltarem, e o povo quer ver treta e sangue,entao nao rola.

more_horiz
Concordo com o que o @Bobito disse, essa geração começou toda errada, só esta aí para gerar dinheiro. A produtora e o kishi poderiam ganhar muito mais dinheiro e ainda sim teriam uma obra de arte, era só fazer a historia contando o mundo shinobi em vez de menino da profecia, chakra reencarnado e bla bla bla. Fazia uma historia aberta como One Piece e depois que já estivesse bem saturado gerando menos dinheiro fechava a historia com o final do madara. Pronto, teríamos uma obra de arte.
Mas o kishi resolveu cagar com a própria historia.
Já o design deveria tirar de cara essas marcas do rosto dele, mas o maior problema mesmo é que ele não se parece em nada com a hinata, para isso precisa pegar o desenho dele e jogar fora. Não é que eu não goste do design dele, mas é bem chato ele ser uma copia do naruto, já tem os traços do rosto parecidos, a cor do cabelo, a cor dos olhos e ainda colocou aquelas as marcas no rosto. Aí já é sacanagem.
Foras as mesmas técnicas, tique verbal etc. Daqui a pouco ele invoca uma raposa também kkkk.

more_horiz
Desculpe,ah nao sei dizer ao certo

more_horiz
Para mim o Boruto deveria continuar sendo aquela criança do capitulo 700. ..

Um personagem em branco, que poderia ser desenvolvido dignamente, até sua pré-adolescência, oque não geraria tanto descontentamento em relação a suas habilidades, que devido a produção do anime, ficou muito corrido.

Partindo dessa ideia a gente poderia ver o Boruto aprendendo o KB sob auxílio do Konohamaru, e até mesmo seu aprendizado e aperfeiçoamento do rasengan obteriam um serviço melhor, e não isso que vimos, onde um menino que é intitulado como desinteressado tenha aprendido sozinho coisas em um "passe de mágica"

Enfim, em um geral mesmo, eu acho que as coisas sairiam muito melhores se o Kishimoto tivesse dado uma segurada no tempo, e não correr com os personagens, como vimos da transição do cap. 700 (Crianças) para o cap. 700.1 (Adolescência)

@Annynhah

Desdo gaiden a Sarada mal é desenvolvida, como você conseguiu achar um retrocesso do gaiden para atualmente, em sua personalidade? Quanto a Chouchou, no fórum até que não, mas no facebook principalmente, ela ao lado do Boruto são os mais odiados :horak:
Povo pegou birra com a Chouchou devido suas piadinhas a cada homem desconhecido, no gaiden.

more_horiz
Eu queria que a Himawari puxasse mais os traços do pai/avô e o Boruto da Mãe, também queria que ele tivesse um estilo de luta parecido com o do Neji, e é claro, que tivesse o byakugan.

Mas parece que aquele byakugan dele adulto é implantado, acho que vai rolar alguma coisa com a mãe/irmã dele em...

more_horiz
@Rodrigo Gouveia

No Gaiden ela estava agradando por que tinha atitude,isso tudo devido ao seu momento ''revolts''.No filme eu não consegui distinguir o tipo de personalidade dela,pois ela já voltou pra luz.Eu não sei dizer se ela é uma Tsundere ou se é uma Meganekko sem graça.
Está vendo como um drama faz falta? :ana:

Quanto a Chouchou ela foi recebida muito bem,as pessoas só tomaram raiva por que o Kishimoto exagerou nas piadas.Mas ela ainda é original,tem um design diferente e era até engraçada.Já o Boruto a maioria que gosta dele são os fanboys do Naruto e da Hinata. :fem: Sacou a diferença?

more_horiz
@Annynhah

Atá, entendi ágora seu ponto de vista, eu também ainda não consegui identificar uma personalidade para a Sarada, eu pensei que ela seria um tsundere da vida, mas até ágora nada, mas eu nem reclamo, ao menos a diferencia da sua mãe.

Mas eu acho ainda que você esteja equivocada sobre a Uchiha não ter atitude (Vale lembrar que o filme era sobre o Bolt. ..)
Na sua opinião, como Boruto deveria ser? I2850i
Quanto a Chouchou e Boruto eu concordo com você, e a Sarada também possui um design único :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos