Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionmomoshiki e kinshiki Emptymomoshiki e kinshiki

more_horiz
Qual o nivel deles ? em questao de poder,chakra,stamina. e versatilidade

descriptionmomoshiki e kinshiki EmptyRe: momoshiki e kinshiki

more_horiz
Rapaz, os 2 são muito fortes, especialmente quando o Momoshiki absorve o Kinshiki.

Momoshiki com o Kinshiki absorvido tem capacidade de ganhar até do Madara Jin na minha opinião.
O cara pode ferrar com qualquer ninja que tenha o arsenal baseado em Ninjutsu, o mesmo pode absorve-los e devolver o jutsu mais forte, além de terem outros poderes como:

Suiton, Criação de bestas titânicas, Raiton, Crimson Flames, Gudoudama, transforma pessoas em frutos de chackra, etc... além de outras técnicas do rinnegan.

Muita gente subestima ele por ter perdido daquele jeito, mas não dá pra desenvolver uma boa luta em 2 horas de filme, sendo que a maioria do tempo do filme foi pra mostrar a nova geração.

Em meus conceitos de níveis, eu colocaria assim:

Momoshiki: God baixo
Kinshiki: Kage alto
Momoshiki com o Kinshiki absorvido: God médio

more_horiz
Eles são muito fortes com certeza.

Kinshiki mostrou Golpes mais abrangentes que o Próprio Susanoo Tengu (Cortando a Shinju com o balançar da espada), possui um Taijutsu formidável, Resistência foda, tem o Byakugan, e mostrou Velocidade para Bater de frente com o Sasuke, o forçando a usar Ameno e os Krl.

Momoshiki tmb se mostrou mt forte, pode absorver qualquer Ninjutsu, e usa-lo contra o Próprio usuário, Mostrou estacas do Rinnegan, mostrou uma Boa Velocidade, possui o Byakugan, tem o Rinnegan, porém, o falta Força Física.

Kinshiki tem um ótimo Taijutsu, e Momoshiki tem um ótimo Ninjutsu, então, quando eles se juntam, temos um Inimigo mt forte, com Velocidade enorme, ótima Resistência e tudo mais.

Então:

Momoshiki Solo: Kage Alto
Kinshiki Solo: Kage Alto
Momoshiki + Kinshiki absorvido: God Baixo
Momoshiki + Kinshiki absorvido - com todos os Jutsus Absorvidos no Filme disponíveis: God Médio

more_horiz
Se eu fosse fazer um status deles, acho que ficaria assim.

Momoshiki com os jutsus absorvidos:

Poder - 10.
Chakra - 10.
Stamina - 4, ele é bem fraco no taijutsu, portanto possuí uma baixa stamina quase incapaz de enfrentar alguém qualificado na área.
Versatilidade - 10.

Kinshiki:

Poder - 9.
Chakra - 10.
Stamina - 10.
Versatilidade - 6, fora aquele bang de criar armas, ele não possuí muita versatilidade.

Momoshiki depois de absorver Kinshiki:

Poder - 10.
Chakra - 10.
Stamina - 10.
Versatilidade - 10.

Eles juntos são muito poderosos,mas separados tem suas fraquezas que são bem evidentes e fácil de se aproveitar delas.

more_horiz
@Off
...ele é bem fraco no taijutsu...

E o Chutão que ele deu no Naruto? Tá certo que ele nem Treina nada e não é Focado em Tai mas ele tem uma Força do Carai...

@Topic...
Momoshiki:

Poder - 9 ( Depende muito do Estilo do Adversário, se ele pegar uma Cara como Guy por exemplo, de pouco adiantaria seu Jutsu de Absorção )
Chakra - 10 ( Ele é Otsutsuki Puro Afinal ).
Stamina - 10 ( É quase a mesma coisa que Chakra )
Versatilidade - 9( Fraco contra Top Taijutsu )

Kinshiki:

Poder - 9.
Chakra - 10.
Stamina - 10.
Versatilidade - 7.

Momoshiki depois de absorver Kinshiki:

Poder - 10.
Chakra - 10.
Stamina - 10.
Versatilidade - 10.

Eu Considero Momoshiki Solo como God Baixo, Kinshiki Kage Alto, e ambos Fundidos God Baixos Altíssimos ou God Médios...

more_horiz
Senju_IB99 escreveu:
@Off
...ele é bem fraco no taijutsu...

E o Chutão que ele deu no Naruto? Tá certo que ele nem Treina nada e não é Focado em Tai mas ele tem uma Força do Carai...

Sim, ele é fortinho, mas nada demais.

O engraçado é chutar o Naruto daquele jeito e mal segurar a espada do Sasuke :horak:

more_horiz
Momoshiki
Poder: 10
O jutsu de absorção dele e tão apelão, que absorve ate pessoas, e ele consegue devolver jutsus com uma intensidade maior(um suiyruudan dele tava destruindo o estádio, os elementos conseguiram quebrar susanoo e modo bijuu), lembrando que ele ainda tem mokuton e youton como Kekkei genkais(não mostrou em nenhum momento ele absorvendo esse tipo de ataque, então...)

chakra: 10
É um Ootsutsuki

stamina: 9
Apesar de não ser voltado pra corpo a corpo, ele é um Ootsutsuki

Versatilidade: 10
reflexão de jutsu

kinshiki
poder: 8
Tem uma tremenda força física, é veloz, tem byakugan e é bom no taijutsu.

chakra: 10
é um Ootsutsuki

stamina: 10
Além de ser um Ootsutsuki, é voltado para o combate corpo a corpo

versatilidade: 7
Pode criar um monte de arma, mas só tem um estilo de luta

more_horiz
Levando em consideração o mostrado e não o suposto, minha classificação é a seguinte:

Momoshiki:

Poder - 7. Variável. Extremamente fraco em alguém com taijutsu de alto nível, de pouco adiantaria sua capacidade de reverter os ninjutsus.
Chakra - 8. Se ele precisa absorver, deduz-se que não pode criar ninjutsus, apenas converter o dos outros, logo, pressupõe-se que seu chakra seja subdesenvolvido.
Stamina - 10. St. ao meu ver é energia/capacidade de guardar energia. Se ele precisa absorver chakra para ter técnicas/ninjutsus, pressupõe-se que ele próprio seja provido de grandes capacidades e reservas energéticas, pela quantidade de poder que absorve, ou seja, para aguentar/suportar/utilizar tanto chakra absorvido, deduz-se que ele tenha grandes capacidades de reserva de stamina.
Versatilidade - 0. Não o vejo com grande versatilidade, afinal. Sua capacidade se limita a absorver ninjutsus e chakra e, posteriormente, converter e revidar. Não sei o que vocês entendem por versatilidade, mas minha concepção é "habilidade de mostrar-se capaz em vários ângulos e aspectos" e isso ele não demonstrou.

God baixo.

Kinshiki:

Poder - 7. Comparado ao Kinshiki e aos demais adversários, não demonstrou poder suficiente em combate, mesmo tendo bom chakra, stamina e ser versátil em alguns aspectos, nada disso basta sem esse ponto: poder, coisa que não tinha para esbanjar, pois não ofereceu muitos problemas para Naruto e Sasuke. (Posso estar equivocado, mas no momento não acho que eu esteja.)
Chakra - 9. Bem óbvio, não é? Momoshiki não o absorveu atoa.
Stamina - 8. Ao meu ver, graças à sua capacidade de criar coisas e ser resistente fisicamente, precisa-se de grande energia e de uma grande reserva energética, logo, precisa-se de uma stamina considerável para mantê-lo em pé, ou seja, em uma luta por um longo período, como ocorreu no filme - afinal, não é fácil enfrentar Uzumaki Naruto e Uchiha Sasuke de uma vez...
Versatilidade - 8. Altíssima, capaz de criar armas e afins, além de ser voltado ao taijutsu. Vejo-o bem mais leve numa luta, caso fosse mais inteligente, graças à seu grande e diverso arsenal.

God baixo.

MomoshikiKin - depois de absorver Kinshiki:

Poder - 10.
Chakra - 10.
Stamina - 10.
Versatilidade - 9.

God médio.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos