Levando em consideração o mostrado e não o suposto, minha classificação é a seguinte:
Momoshiki:
Poder - 7. Variável. Extremamente fraco em alguém com taijutsu de alto nível, de pouco adiantaria sua capacidade de reverter os ninjutsus.
Chakra - 8. Se ele precisa absorver, deduz-se que não pode criar ninjutsus, apenas converter o dos outros, logo, pressupõe-se que seu chakra seja subdesenvolvido.
Stamina - 10. St. ao meu ver é energia/capacidade de guardar energia. Se ele precisa absorver chakra para ter técnicas/ninjutsus, pressupõe-se que ele próprio seja provido de grandes capacidades e reservas energéticas, pela quantidade de poder que absorve, ou seja, para aguentar/suportar/utilizar tanto chakra absorvido, deduz-se que ele tenha grandes capacidades de reserva de stamina.
Versatilidade - 0. Não o vejo com grande versatilidade, afinal. Sua capacidade se limita a absorver ninjutsus e chakra e, posteriormente, converter e revidar. Não sei o que vocês entendem por versatilidade, mas minha concepção é "habilidade de mostrar-se capaz em vários ângulos e aspectos" e isso ele não demonstrou.
God baixo.
Kinshiki:
Poder - 7. Comparado ao Kinshiki e aos demais adversários, não demonstrou poder suficiente em combate, mesmo tendo bom chakra, stamina e ser versátil em alguns aspectos, nada disso basta sem esse ponto: poder, coisa que não tinha para esbanjar, pois não ofereceu muitos problemas para Naruto e Sasuke. (Posso estar equivocado, mas no momento não acho que eu esteja.)
Chakra - 9. Bem óbvio, não é? Momoshiki não o absorveu atoa.
Stamina - 8. Ao meu ver, graças à sua capacidade de criar coisas e ser resistente fisicamente, precisa-se de grande energia e de uma grande reserva energética, logo, precisa-se de uma stamina considerável para mantê-lo em pé, ou seja, em uma luta por um longo período, como ocorreu no filme - afinal, não é fácil enfrentar Uzumaki Naruto e Uchiha Sasuke de uma vez...
Versatilidade - 8. Altíssima, capaz de criar armas e afins, além de ser voltado ao taijutsu. Vejo-o bem mais leve numa luta, caso fosse mais inteligente, graças à seu grande e diverso arsenal.
God baixo.
MomoshikiKin - depois de absorver Kinshiki:
Poder - 10.
Chakra - 10.
Stamina - 10.
Versatilidade - 9.
God médio.