Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMelhores frases/diálogos de Naruto EmptyMelhores frases/diálogos de Naruto

more_horiz
Cite aqui, as frases/diálogos que mais te marcaram na obra

A que me mais me marcou foi essa que o Itachi disse pro Kisame depois da história dos tubarões:
Itachi Uchiha escreveu:
"Somos seres humanos, não peixes. Nós não sabemos que tipo de pessoas nós somos verdadeiramente até o momento antes de nossas mortes. Quando a morte chegar para abraçar você, você vai perceber o que você é. Essa é que é a morte, você não acha?"

Comentem!

descriptionMelhores frases/diálogos de Naruto EmptyRe: Melhores frases/diálogos de Naruto

more_horiz
"Você não tem que me perdoar. Não importa o que aconteça, eu sempre vou te amar" ─ Uchiha Itachi;

"O próprio egoísmo de querer manter a paz causa guerras, e assim nasce o ódio para proteger o amor" ─ Uchiha Madara;

"Aqueles que quebram as regras são considerados lixos, mas aqueles que abandonam seus amigos são piores do que lixo" ─ Uchiha Obito.

Essas três são as que me veem na cabeça toda vez que alguém fala sobre frases de Naruto. Há outras, mas para não ficar muito grande, deixo somente essas.

descriptionMelhores frases/diálogos de Naruto EmptyRe: Melhores frases/diálogos de Naruto

more_horiz
Diálogos da luta Itachi vs Sasuke

more_horiz
"Quanto mais tempo se passa com a pessoa, maior é o laço criado", Orochimaru. 
"Se não gosta do que tem, basta que adicione mais", Orochimaru.
"Só se sabe o verdadeiro valor de algo no momento em que é tirado de você", Orochimaru. 
"Quem não conhece a dor, jamais compreenderá a paz", Nagato.

more_horiz
Aqueles que não são capazes de aceitar quem realmente são, estão destinados a falhar. Assim como eu falhei no passado. - Uchiha Itachi

Você e Eu somos carne e osso, eu sempre vou estar lá para você, mesmo que seja apenas como um obstáculo para você superar. Mesmo que Vc me odeie, isso é o que irmãos mais velhos fazem. - Uchiha Itachi

A minha vida inteira eu fui um covarde, mas agora eu sei que fugir e me esconder das coisas que tenho medo não vai fazê-las desaparecer. - Naruto Uzumaki

Então, vão querer os clones com ou sem susano'o? - Uchiha Madara

more_horiz
"O próprio egoísmo de querer manter a paz causará guerras, e assim nasce o ódio para proteger o amor" Madara

"Eu fechei meus olhos a muito tempo, meus objetivos existem somente na escuridão" Sasuke

"É verdade que aqueles que quebram as regras são lixo, mas quem abandona seus companheiros é pior que o lixo" Kakashi

E a melhor de todas:

"Você não entendeu, você acha que entendeu, o que não significa que entendeu, entendeu?" Kakashi

more_horiz
Naruto vs Gaara.

"... Estar sozinho... estar incompleto... o que você deve sentir... O que a sua dor deve ser... eu entendo ela... Mas... pelas pessoas que são preciosas para mim... se você tentar machucá-las... e se você tentar matá-las... eu vou te parar... Porque eles me resgataram do inferno de ser sozinho... eles aceitaram a minha existência... é por isso que todos eles são os mais importante..."

Naruto e Kushina.

"Não se desculpe. Eu tive muitos problemas crescendo como jinchūriki, mas eu nunca culpei vocês. Talvez eu nunca entenda como é o amor dos pais, mas eu nunca tive um pai ou mãe para começar, então eu dei um jeito. Mas agora eu entendo, eu estou vivo porque meus pais deram suas vidas por mim. Vocês me encheram de amor antes de selar a Nove-Caudas! Então, aqui estou, feliz e saudável! Fico feliz de ser o seu filho!"

Madara e Obito.

"Escute... Neste mundo, sempre que houver uma luz, haverá também sombras. Enquanto o conceito de vencedores existir, também deve haver perdedores. O desejo egoísta de querer manter a paz provoca guerras e o ódio nasce para proteger o amor."

Hiruzen vs Orochimaru.

"É um lugar onde em cada ano shinobi são nascidos, criados, envelhecem, lutam e morrem para proteger a sua casa. Essas pessoas são preciosas para mim. Partilhamos uma casa, nós compartilhamos uma vida, e embora nós não podermos compartilhar laços de sangue, eles são preciosos para mim. Eles são minha família. E se eu cair, você ainda irá falhar. Eu sou apenas um de uma longa linhagem. Eu carrego esse título em confiança para aqueles que vieram antes de Hokage e aqueles que virão depois. Eu sou o Terceiro Hokage!"

Hiruzen morrendo.

"Quando as folhas das árvores de dança, um deles deve encontrar chamas. A sombra do fogo vai iluminar a aldeia, e mais uma vez, as folhas da árvore seram broto novo."

Nagato/Pain vs Tsunade.

"Vocês só dão importância a si mesmos. Acham que podem adiar a morte. Vocês se iludem com essa frívola paz. Quando se mata alguém, você assina sua própria sentença de morte. O ódio é a corrente que liga vocês. Guerra... Uma faca de dois gumes, que traz dor, feridas e mortes para ambos os lados."

Nagato e Naruto.

"Morrer como lixo... um ódio sem fim, e uma dor que nunca sara... Isso... é guerra... Naruto... é isso... que você terá que enfrentar... daqui para frente... esse livro... e agora você... eu quase sinto... como se alguém... estivesse preparando tudo para esse momento... ou... talvez... seja a vontade de Deus... e é aqui onde o meu papel nisso termina... Naruto... Eu acredito que você realmente pode..."

Jiraya e Orochimaru.

"Deixe-me te ensinar uma coisa. A verdadeira qualidade de um shinobi não está no número ou na quantidade de talento que ele possui. O importante é a determinação de nunca desistir."

Jiraya e Tsunade.

"O meu trabalho agora é ajudar a nova geração e ser um bom exemplo para eles. E por esse propósito, eu arrisco a minha vida sorrindo o tempo todo. É a única coisa legal que velhotes como eu podem fazer."

Jiraya.

" O verdadeiro modo de medir o nível de um shinobi não é vendo como ele vive, mas como ele morre. Não é o que eles fazem em vida, mas o que eles fizeram antes de morrer é que diz seu valor. Pensando nisso, a minha história é cheia de falhas. Tsunade me dava um fora todas as vezes. Não pude salvar o meu amigo. Falhei em proteger o meu aluno e o meu professor. Comparado aos grandes Hokage que vieram antes de mim, os meus feitos foram insignificantes. Gostaria de morrer como eles..."

E o Melior...

Jiraya morrendo.

"Isso. Esse final... é um pouco melhor. O sapo no fundo do poço mergulha para o grande oceano. Hehehe... Sim. Até que é honroso... Muito honroso. Eu acho que chegou a hora de largar a minha caneta. Espera, é mesmo. Eu preciso de um título para o próximo livro. Vamos ver... ah... já sei. O Conto de Naruto Uzumaki... Perfeito."

more_horiz
Diálogo entre KAKASHI E SASUKE:

KAKASHI- Sasuke, pare de procurar esse vingança. No fim, aqueles que provaram a vingança não sentiram nada além de um vazio e, no final, tudo acabou em tragédia.

SASUKE- E se eu matasse a pessoa você mais ama? O quão longe você iria por vingança?

KAKASHI- Você não conseguiria, essa pessoa infelizmente não existe. TODAS ESSAS PESSOAS JÁ FORAM MORTAS...

more_horiz
Essa aqui:

Melhores frases/diálogos de Naruto 2w2htv9

Um clássico do mangá.

more_horiz
Duas do Sasuke:

"Nós éramos crianças solitárias e famintas por amor, mas permitidas apenas ao ódio. Entretanto, mesmo que nós fossemos amigos que conheciam a mesma dor, nós escolhemos caminhos distintos para nós mesmos. Quanto ao que eu escolhi, foi o caminho da solidão. Laços criaram sentimentos acalorados e, naquela época, brilhando como um flash, minhas próprias fraquezas estavam expostas em plena luz do dia.

Eu emergi a mim mesmo na escuridão e dei as costas para a luz. Eu tingi meu coração de preto com ódio. Meu objetivo era me vingar de Itachi, meu irmão que matou minha família e clã. Visto que Itachi foi usado como uma ferramenta para cobrir os pecados da Folha, meu objetivo se tornou me vingar da Folha. Desencadear uma revolução neste mundo usando meu próprio poder e criar um mundo sem falhas era o meu propósito.

— Eu não abandonaria este objetivo.

Apenas um amigo bloqueou o meu caminho. Um shinobi que conhecia a mesma dor. Um homem que não voltava com suas palavras, nada além de franqueza. Em incontáveis ocasiões eu tentei me livrar daquele destino, até mesmo tentei tirar sua vida. E, ainda sim, sem desistir ou sem me abandonar, em face da morte inevitável, ele estendeu a mão. Eu tentei cortar o nosso laço, a única existência que me tirou da solidão. Eu fui derrotado. Nós planejamos resolver nossas disputas e escolhemos o Vale do Fim. Nós vimos o radiante sol da manhã e compartilhamos o sentimento de dor em nossos peitos... E eu me lembro de lágrimas quentes escorrerem em nossos rostos. Eu nunca em minha vida me esquecerei disto.

Naruto. Este é o nome deste amigo."

Frase do Sasuke no filme do Boruto:

"Você ganhou o desprezo de todos neste exame… Teve sua bandana retirada também, então agora você não é mais um shinobi. Além disso, sua irmã mais nova chora, sua mãe se machucou… E você perdeu seu pai. Se você não tivesse sua irmãzinha que você adora, e outros que se preocupam com você, então você estaria do mesmo jeito que Naruto costumava estar."

"...Como o papai… Fez isso? O que ele fez para fugir de uma situação tão ruim assim?”

"Você não quer apenas saber sobre seus pontos fracos agora, hein. Então, você pode ouvir de Naruto mais tarde. Eu posso sentir o chakra dele."

more_horiz
Nao tenho de có agora, portanto quem se lembrar qual era me ajude.
Mas foi quase no final da guerra, quando sasuke pondera sobre itachi e diz que ele matou a própria família para proteger a vila. Então sasuke ficava meditando sobre o conceito de familia e talz...

Acho que foi a única vez que uma filosofada em naruto me fez arrepiar, porque sasuke tinha sido profundo nessa dai. Ora, a vila é um sistema que existe para proteger nossas famílias. Itachi mata sua família para proteger a vila.

Logo, o que diabos ele estava protegendo e o qie realmente era família no mundo ninja?

Foi basicamente isso que sasuke meditou na page q me esqueci qual era.

more_horiz
Daniel escreveu:
"É verdade que aqueles que quebram as regras são lixo, mas quem abandona seus companheiros é pior que o lixo" Kakashi

Essa frase é do Obito, não do Kakashi.

Kakashi não quebrava as regras, pois ser tratado como lixo por isto foi o que levou seu pai ao suicídio. Então, quando crianças, o Hatake pensou em deixar a Rin - sequestrada numa missão - de lado, e Obito disse essa frase a ele.

more_horiz
"Os adultos são idiotas. Se eles realmente querem pôr fim a esta luta sem fim, eles precisam sentar juntos e chegar a uma trégua..." - Tobirama.

"Como Hokage, eu irei proteger esta vila, a minha família, agora mesmo. É isso que eu preciso fazer." - Minato

"Eu me descreveria como um ser humano que não poderia se tornar um fantoche completo, eu sou um fantoche inacabado, cujo quadro sem vida ainda contém um coração batendo em seu núcleo. Não sou nem morto, nem estou vivo." - Sasori

"Quando alguém machuca você, você sente ódio. Quando você machuca alguém, você se sente amargo, pode ser atormentado pelo sentimento da culpa. Mas é também por causa desse sentimento, que nós podemos tratar os outros com carinho. Isso é um ser humano." - Jiraya

more_horiz
Kakuzu Morrendo

Kakuzu- Como Fui derrotado por pirralhos como vocês...

Kakashi- é por aí.você,que lutou contra o primeiro hokage pode até nos ver como pirralhos,mas para nós você é apenas um velhote.É por isso que você está aqui agora a beira da morte.Novas gerações vão superando outras e assim por diante...(Finish com Raikiri)

Kakashi vs Pain

Pain- Eu lhe pergunto.onde está a kyuubi?

Kakashi- O que você está fazendo é completamente inútil.As pessoas dessa vila são diferentes da sua,mesmo que signifique a morte,nenhum de nós iria... entregar um companheiro!!

Time de 5 se preparando pra resgatar Sasuke(Naruto,Kiba,Neji,Chouji e Shikamaru)

Shikamaru- Vou Dizer por último a coisa mais importante.Sasuke não é um grande amigo para mim e também não é um cara que eu goste.Mas o Sasuke é um shinobi da vila de konoha,ele é nosso companheiro,por isso vamos arriscar nossas vidas para salvá-lo.Esse é o estilo de konoha!!

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos