Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTsunade é um personagem mal desenvolvido EmptyTsunade é um personagem mal desenvolvido

more_horiz
No início da série Kishimoto nos da a entender que ela seria um daqueles personagens fodas e apelões, mas ficou só na promessa mesmo, pois nunca vimos seus ninjutsus elementais e o autor deixou no ar se ela pode entrar no modo sábio, já que foi dito que a Floresta Shikkotsu também é um local lendário e que Tsunade está no mesmo nível que seus parceiros, mas ver mesmo nunca vimos... isso só levou o personagem a ser subestimado e superestimado... acham que ainda poderemos ver mais habilidades de Tsunade em fillers ou novelas?

Última edição por Sasuke em Sáb 21 maio 2016, 17:16, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Título do tópico alterado por ter sido escrito totalmente em caps lock)

descriptionTsunade é um personagem mal desenvolvido EmptyRe: Tsunade é um personagem mal desenvolvido

more_horiz
Tsunade é mais forte que Jiraiya e Orochi

descriptionTsunade é um personagem mal desenvolvido EmptyRe: Tsunade é um personagem mal desenvolvido

more_horiz
Esqueça Tsunade, no clássico ela mostrou que tinha um poder absurdo, só que no Shippuden ela não demonstrou nada de novo e por isso não conseguiu acompanhar seus parceiros. Ela foi limitada a ser a melhor ninja médica depois de Hagoromo, Hamura e Kaguya;

more_horiz
Eu não apostaria em um desenvolvimento da Godaime à esta altura do campeonato.

DenisNTH escreveu:
Tsunade é mais forte que Jiraiya e Orochi.

Ela não tem 1/3 do nível deles.

D3n1s escreveu:
Esqueça Tsunade, no clássico ela mostrou que tinha um poder absurdo, só que no Shippuden ela não demonstrou nada de novo e por isso não conseguiu acompanhar seus parceiros. Ela foi limitada a ser a melhor ninja médica depois de Hagoromo, Hamura e Kaguya.

Melhor ninja média depois de Hagoromo, Hamura e Kaguya? Heh'.

Naruto, Hashirama, Kabuto, Madara Jinchūriki e Obito Jinchūriki também possuem habilidades de cura superiores às da Godaime.

more_horiz
No início da série Kishimoto nos da a entender que ela seria um daqueles personagens fodas e apelões, mas ficou só na promessa mesmo, pois nunca vimos seus ninjutsus elementais

Nunca vimos pq ela não tem, as habilidades dela são única e exclusivamente Taijutsu e Ninjutsu Médico.

e o autor deixou no ar se ela pode entrar no modo sábio, já que foi dito que a Floresta Shikkotsu também é um local lendário e que Tsunade está no mesmo nível que seus parceiros mas ver mesmo nunca vimos

Para mim nada sobre senjutsu foi deixado no ar, nunca tivemos nenhuma menção direta a senjutsu, ser um local lendário não quer dizer que seja especificamente de senjutsu, assim como temos personagens com a alcunha de sennin sem serem users de senjutsu.

E como o Kaio falou, ela não está no nível de seus companheiros.

... isso só levou o personagem a ser subestimado e superestimado... acham que ainda poderemos ver mais habilidades de Tsunade em fillers ou novelas?

Não, pq ela não é um personagem importante, tanto que ela não aparece nos últimos filmes, e nem nos gaidens.

Para mim a tsunae já foi explorada, mostraram suas habilidades de combate e de cura, que constituem seu estilo de luta, fazer mais que isso seria apenas inventar coisas e upar a personagem, é como sempre dizem a respeito do Naruto, o Modo de luta dele sempre foi com clones e rasengan, o autor nunca se preocupou em ir além disso, e é a mesma coisa com a tsunade, ela teve um estilo definido e o autor se aprofundou nesse estilo apenas.

more_horiz
Não creio. As mulheres em Naruto são sempre mal desenvolvidas, até a Kaguya, que é o ser mais poderoso do mangá, tem a personalidade bugada.

more_horiz

Sasuke escreveu:

D3n1s escreveu:
Esqueça Tsunade, no clássico ela mostrou que tinha um poder absurdo, só que no Shippuden ela não demonstrou nada de novo e por isso não conseguiu acompanhar seus parceiros. Ela foi limitada a ser a melhor ninja médica depois de Hagoromo, Hamura e Kaguya.

Melhor ninja média depois de Hagoromo, Hamura e Kaguya? Heh'.

Naruto, Hashirama, Kabuto, Madara Jinchūriki e Obito Jinchūriki também possuem habilidades de cura superiores às da Godaime.

Madara Jinchūriki, Obito Jinchūriki, e Naruto tiveram essas habilidades de modo temporário e ao contrário da Tsunade que desenvolveu ninjutsu médico, eles apenas ganharam esse poder sem esforço ou treinamentos. Já Kabuto e Hashirama na minha visão tem um potencial de cura igual a de Tsunade Byakugou e não superior.

more_horiz
D3n1s escreveu:
Madara Jinchūriki, Obito Jinchūriki, e Naruto tiveram essas habilidades de modo temporário e ao contrário da Tsunade que desenvolveu ninjutsu médico, eles apenas ganharam esse poder sem esforço ou treinamentos. Já Kabuto e Hashirama na minha visão tem um potencial de cura igual a de Tsunade Byakugou e não superior.

Já esperava que fosse dizer isso.

Madara, Obito e Naruto "ganharam" as habilidades de cura, mas Kaguya, Hagoromo e Hamura também, nenhum deles desenvolveu a cura disponibilizada pela Jūbi. Kaguya mal raciocinava, ela nunca estudou, tampouco desenvolveu qualquer técnica relacionada à medicina. Sequer ninja a Kaguya era.

Então, seguindo sua lógica, ninguém supera a Tsunade em Iryō Ninjutsu. Aliás, foi muito contraditório da sua parte aplicar este raciocínio a Naruto, Madara e Obito, mas não a Hagoromo, Hamura e Kaguya, sendo que os seis atingiram um nível de cura absurdo graças ao Rikudō Senjutsu e o chakra das nove Bijūs.

Enfim, é óbvio que Tsunade foi a personagem que mais estudou medicina no mangá, e ela é sim uma ninja médica fora de série (assim como a Sakura também é), mas se tratando de habilidades de cura, ela não está atrás apenas de Kaguya e seus filhos. Naruto, Madara e Obito adquiriram o mesmo poder de Kaguya e seus filhos, porém, em proporções diferentes. Hashirama, principalmente com o Sennin Mōdo, está à frente da sua neta, e Kabuto, também com Sennin Mōdo, supera a Godaime.

more_horiz
Não, Hashirama e nem Kabuto superam Tsunade em regeneração. Uma técnica não precisa ser necessariamente superior a outra por qualidade de chakra ou por quantidade, as vezes o funcionamento da técnica é o que importa.

Existem técnicas que não são afetadas por uma quantidade maior de chakra, elas apenas precisam de uma determinada quantidade de chakra para funcionar: Amenotejikara.

Byakugou + SS = Técnica regenerativa em alta velocidade
Chakra = Seu único combustível para fazer a técnica funcionar, apenas isso.

A regeneração do Hashirama era superior aos Ninjutsus Médicos de Tsunade, apenas por ela não necessitar de selos, algo que mais tarde foi resolvido quando Tsunade liberou Byakugou no Jutsu + Sozo Saisei.

Estou analisando isso considerando o todo: Databooks, Citações (Frases), Mostrado e etc. Porque se eu for analisar somente o mostrado pelo manga é indiscutível que o manto de uma calda do Naruto teria o mesmo nível que o BK + SS no quesito regenerativo.

Infelizmente, sei que muitos vão discordar de mim porque o Databook é contraditório e Naruto é um mangá cheio de buracos. Eu mesmo discordo de mim, mas prefiro acreditar nisso, pois dessa forma torna o Jutsu e os usuários um pouco mais valorizados. É triste saber que o trunfo da Tsunade e da Sakura é uma regeneração no mesmo nível do manto de uma calda. :fem:

Não só Tsunade como todas as outras personagens femininas são mal desenvolvidas, em especial a Sakura, a personagem feminina de maior destaque, que infelizmente não passa de uma cópia.

more_horiz
Cara se você pensar direito, nenhum deles mostrou muita coisa e a Tsunade da guerra bate de frente com o Jiraiya e Orochimaru sem problemas, isso claro se o Edo tensei estiver restrito no caso do orochimaru

Coisas como sapos gigantes, Yamata não são problema para tsunade e para matar ela com o byakugou ativado seria praticamente impossível para os outros dois sannins, o problema mesmo é o edo tensei para um e talvez o modo sennin do outro

Não a vejo como inferior a eles, o problema é que ela é inferior a expectativa que as pessoas tinham para com ela, queriam que a tsunade fosse 10x mais poderosa do que ela já é

more_horiz
Tsunade é na verdade em muitas ocasiões subestimada, porque para o limite dela, ela fez
bastante.

Agora eu tenho algumas objeções...

1. Antes da Tsunade assumir o posto de Hokage, foi dito que o Hokage tinha a fama de ser o mais forte dos 5 Kages, e Tsunade claramente acabou com esse padrão sendo inferior a Onoki e Gaara, e no maximo nivelado com Kira A e Mei.
Então nesse ponto Tsunade(Kakashi tambem) peca bastante.

2. Na questão de alcunha, fama, eu vejo Tsunade até tão famosa quanto os antigos Hokages.

3. Em feitos eu tambem vejo Tsunade tão boa quanto os outros Hokages(tirando Naruto e Hashirama)
Salvou Konoha do Chou Shinra Tensei, salvou os 5 Kages, criou o sistema de ninjas médicos, ganhou uma guerra para Konoha, venceu Orochimaru, até que vai.

Então acho que os erros do Kishimoto foram:
- Tsunade para o seu cargo deveria ser pelo menos no mesmo nivel dos outros Hokages.
- Tsunade deveria ter pelo menos vencido algum Mokubunshin na luta contra o Madara, ja que Kishimoto não a colocou para lutar no Shippuuden e nem na guerra ninja 1x1 contra algum shinobi.

Seria interessante se Tsunade + Kira A tivessem enfrentado em um combate real Naruto e Killer Bee, a situação era perfeita seja para mostrar o nivel de Naruto KM1, seja para reforçar que Tsunade faz jus ao titulo de Hokage.

more_horiz
o frutos do mar falou tudo nem preciso responder mais sim a tsunade foi mal explorada.dos hokages ela só vence kakashi e hiruzen.

more_horiz
Não, mal desenvolvido ela não é, seu enredo e personalidade foi muito bem trabalhado.
A palavra certa no caso é mal aproveitado.
xau

more_horiz
isso só levou o personagem a ser subestimado e superestimado... acham que ainda poderemos ver mais habilidades de Tsunade em fillers ou novelas?

Acho que ela continuará com as mesmas habilidades.

Tsunade é mais forte que Jiraiya e Orochi

Em relação a força bruta mas em relação a habilidades, Tsunade não ganha de nenhum deles dois.

Tsunade não mostrou um grande poder no Shippuden? Cara o jutsu de Tsunade é um dos melhores para cura se não o melhor, força dela também ainda era esplêndida, com isso Tsunade se tornou a Kunoichi mais forte dos ninjas antes de Sakura, então como ela não mostrou habilidade? Se Tsunade fosse rápida ela seria bem bem bemmmmmm mais forte pois combinação de Força com velocidade é muito boa, mas mesmo assim ela é forte. Ela é a melhor Ninja Médica, Hagoromo, Hamura e Kaguya nem ninja é, além disso Tsunade tem bem mais conhecimento que eles.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos