Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Death Note Game #37#

+18
Namikaze
Minato
Klauss
Asa Noturna
Samanta
Victornfb
Nakiri
Brunon
Boss
Stark
drfl
M. Shadows
Daniel
Espadão
Batman
Ninjalx
Senju Felipe
Rinko
22 participantes

descriptionDeath Note Game #37# - Página 8 EmptyRe: Death Note Game #37#

more_horiz
Kira 1, embora o senhor tenha tentado me matar, devo agradecer pelo texto curto. :fem:

Já o Kira 2 eu parece estar mais a vontade, esbanjando longos textos, acredito que isso indique que não seja uma pessoa tão "famosa" no fórum, digamos assim.

Aguardando os próximos capítulos.

more_horiz
Morte 1 fraquinha, já a dois :mica:

Tão tentando me incriminar na cara dura tio gdo nem disfarçam, deliquentes juvenis, só pode ser o Bolt fanboy do Batman, ou o Lucas gdo

more_horiz
Hum...

Kira 1 escrevendo pouco... cuidados para não revelar muito. :think:

Kira 2 citando Batman x Superman... muito interessante  :ninja:

Analisando e esperando os próximos capítulos :fry:

more_horiz
Bom trabalho, meu lorde....

O seu próximo alvo tem que ser o CaioPg, Klauss, Kakau... matem todos eles... acabem com essa raça que infecta o nosso mundo...

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
Bom trabalho, meu lorde....

O seu próximo alvo tem que ser o CaioPg, Klauss, Kakau... matem todos eles... acabem com essa raça que infecta o nosso mundo...

Acabamos de descobrir quem é o Shinigami da vez :fry:

Se liguem, Kira. Esse aí vai tentar derrubar vocês em breve :klauss:

more_horiz
sou kira, matarei todos vocês :lady: 
@Kakau eu sou bem perseguido no fórum, não esperava menos que desconfiassem de mim. :horak: Se bem que eu nem sabia que havia feito o sorteio tão rápido, mas né. :fem:

O impossível pode ter acontecido. O Kakau e o Soldier podem ser, sim, do L Team Death Note Game #37# - Página 8 3974914884

Se for, ambos podem estar discutindo ai acima para nos confundir. :QQ:

Curioso Batmam versus Superman em fórum de Naruto. Tenho minhas suspeitas.  :fry:

more_horiz
Hum... :fry:

Kira 1 é mais direto e tudo mais, e bem básico. Pode ser o Kakau, mas por algum motivo não acredito nisso. Unknow Soldier também me parece suspeito, mesmo que tenha sido quase morto.

Kira 2 matou @M. Shadows, Citou Batman vs Superman, HQs, Batman. Claramente alguém que convive conosco no Chatbox, isso colocaria sob suspeita o @Boss, que aliás é suspeito até demais, eu, @Daniel e o @Lucas. Já que recentemente temos discutido bastante sobre Batman vs Superman, e não só dos 2 no filme. Até mesmo do grupo de HQs no facebook. Seja lá que for que me incriminar, sou fã do Batman meixmo, e se for o Boss ou Lucas em breve estarei morto.

Boss e Lucas são suspeitos, Daniel também mas parece estar boiando no jogo. Não esquecendo que o Boss é da Staff e o Kira 2 chamou o Kakau de "coleguinha" na rodada anterior. :fry:

Tão tentando me incriminar na cara dura tio nem disfarçam, deliquentes juvenis, só pode ser o Bolt fanboy do Batman, ou o Lucas

Se liga tio, nem sei escrever o nome do evento direito. gdo

Encomendei minha morte, bom jogo. :fyaoi:

more_horiz
Claudio obviamente querendo me colocar contra meu lorde... isso só confirma minha tese de que ele é L Team

more_horiz
"A morte resolve todos os problemas. - Sem homem, sem problema."

Apenas observando a anotando, me preparando contra tudo e todos. gdo

Última edição por Lucas em Qua maio 25, 2016 6:17 am, editado 1 vez(es)

more_horiz
Morram.... mais mortes.... isso.... Morram... enquanto isso irei tomar água de cocô com meu boy baiano vulgo breno.

Ps: @Klauss é o kira

more_horiz
Nada a declarar... só espero viver até onde eu conseguir shuas

more_horiz
Sobrevivi mais uma rodada, a @Rinko esta me matando aos poucos, sempre deixando o melhor para o final não é? :e.e-:

Bom, suspeito muito do @Rokudo Mukuro, porquê sim.

more_horiz
@Breno Agora que você finalmente se converteu 100% ao Emilismo, você acusa o maior pregador de tal crença de ser um assassino frio?

Pague seu dízimo ou a Emilia-tan irá se enfurecer.

Quanto aos Kiras, nada a declarar. :lala:

more_horiz
Enquanto o Kira1 parece preocupado com a escrita, o Kira2 não está ligando muito pra isso.

Espero que não me matem. Me salvem, L Team.

Death Note Game #37# - Página 8 Giphy

more_horiz
Eu já prefiro acreditar que o @Boss não seria tão óbvio. Recentemente eu o alertei para uma questão, e ele respondeu-me no Chatbox. Significa que várias pessoas viram, seria ele ousado (ou tolo) o bastante para evidenciar que eu sempre "corrijo o erro dos coleguinhas"? Embora ele esteja sob suspeita, é muito mais fácil pegar aqueles que estavam no Chatbox aquele dia.

Kira² parece estar confuso quanto a como agir. Começou bem a história, terminou de maneira simplória demais. Foi bem "educado" nas primeiras, mas depois de acusado isso, tentou ser mais "solto" sem muito sucesso, porque ficou demasiadamente forçado, as zoeiras, as citações.

Kira¹ parece que escreve as mortes apressadamente. Quis disfarçar a escrita mas o fez de maneira totalmente visível, com poucas linhas, sem pausa nem nada. É quase como se fosse obrigado a escrever a morte, disfarça o básico, escreve o básico e manda. "Desfere várias facadas em Drako extreme que fica caído na rua e foge do local", a impressão que dá é que o Drako além de ficar caído ainda fugiu do local. Não acho que esse grau de exagero tenha sido calculado.

Well... Esperemos.

more_horiz
Mortes interessantes, que venha minha morte.

more_horiz
Legal essas mortes, poxa tô tão empolgado com elas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos