Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
boruto era um cara boa praça cheio de amigo,mas perdia a paciencia facil,em um dia após um episódio da série gotham,durante uma longa discussão em sua casa com um de seus amigos,boruto com raiva pelas ofensas dirigidas a sua pessoa pegou uma faca e tentou esfaquear o amigo,mas seu amigo era um eximio lutador de artes marciais, ele desarmou boruto e pegou a faca,após isso lhe desferiu um golpe, seu ex amigo arrependido chamou uma ambulância,mas ao chegarem ao local os paramédicos constataram que boruto já havia falecido, seu relógio na parede da sala marcava 00:00 hrs.
Kira 2 escreveu:
Crow é um rapaz muito importante, e viaja várias vezes para negociar. Num certo dia ele teve que ir até o Canadá, então foi de avião. Mas devido ao tempo, uma forte tempestade faz o avião cair, matando assim o empresário Crow, as 16: 21.
Lista de Sobreviventes :
Legenda:
Mortos por inatividade. Mortos pelo Kira. 18 Sobreviventes.
CaioPg Kirito Boruto Uzumaki Brunon M. Shadows Breno Fou-lu Rokudo Mukuro Unknown Soldier Stark Victornfb Klauss Senju Felipe Boss Daniel LN Drako extreme Sato no Kyouki Lucas Jinouga Ceifador Bobito Kakau Hildr Again UchihaPower Minato Ninjalx Alexsandronamikaze Samanta Tony Annynhah Crow Nobody
A lista continua a partir daqui:
Assinaturas:
01- Senju Felipe 02- Brunon 03- Sato no Kyouki 04- Boss 05- Kirito 06- 07- 09-
Última edição por Rinko em 29/5/2016, 23:24, editado 1 vez(es)
Kira 1 é o @Stark, Primeira morte:"Carlos gostava muito de futebol americano, por isso decidiu entrar no time júnior de sua cidade, os Dolphins.carlos era um ótimo jogador, facilmente se tornou o quarterback."Segunda morte: "- Pensei o mesmo Carlos.. Valeu pela ajuda!"
Carlos é o segundo nome do Çafado, além de citar "Bruce" na morte anterior, e o Çafado do Stark assiste Gotham, que foi citada nessa morte.
O infiliz no mínimo sabe algo sobre o Batman, ou Gotham, e deve ser lutador e talz.
Vinguem-me os que forem meus amigos.
Conto do falecido :
Conto do falecido Bolt
Eu venho acompanhando seu mundo de longe Eu venho tentando estar onde você está E secretamente eu vou caindo e me distanciando. Despercebido Pra mim, você é estranha e linda Você seria tão perfeita comigo, mas apenas não consegue ver Você faz todas cabeças girarem, mas não me vê. Eu vou colocar um encanto em você Você irá cair adormecida, e eu colocarei um encanto em você E quando eu te acordar Eu serei a primeira coisa que você irá ver E você vai perceber que me ama.
Sinto que tá chegando a minha hora, irei assinar a L.A. pq não da mais 01- Senju Felipe 02- Brunon 03- Sato no Kyouki 04- Boss 05-Kirito 06- Caiopg 07-Stark 09-