Penúltima Rodada
ACUSAÇÃO DO L CONTRA KIRA 2:
Quero fazer uma acusação contra o
Daniel, de ser o Kira 2.
Terceira Rodada :Cita Batman vs Superman e o mesmo usa um Avatar do super. Claro que ele teve que fazer seu superman vencer a luta e deixar claro que é "superfodaman".
Esta muito óbvio, mas eu acredito que isso faz parte da sua estratégia.
Sexta Rodada :Ao ver a nova bola do jogo, todos ficam surpresos com a tonalidade bem escura, semelhante a cor mais escura que todos haviam visto. Uma raridade de se achar. Só faltava a bola escura ser quadrada, de tão estranha que era.
No seu perfil consta que um dos seus personagens favoritos é o Madara, e o que isso me fez lembrar? Da gudoudama que o Madara usava.
é um cara que adora praticar esportes, principalmente o mais popular de todos: futebol!
Daniel criou um tópico sobre esportes a um tempo atrás, o tópico discute sobre ranks dos seus esportes favoritos e futebol esta na lista dos favoritos do Daniel.
Nona Rodada :Ele cita "Natureza" e me faz lembrar de natureza de chakra, que faz parte de Naruto! uma de suas obras favoritas(isso pode ser um motivo bobo, mas vai que né).
O jeito que o Daniel está se comportando no tópico esta estranho, quando o mesmo postou "postando para não morrer" já vi que tinha algo errado.
Ele conhece bem os participantes, então consegue fácil usar as informações dos outros jogadores para confundir.
Spoiler :
A ACUSAÇÃO ESTÁ INCORRETA!
L ex-Chefe da Policia Japonesa, Jinouga está eliminado!
Kira 1 escreveu: Minato gostava de viajar,certo dia ao pegar um avião para fora do brasil,durante uma forte chuva, o avião apresentou problemas no motor,de repente ele começou a cair,felizmente o comandante conseguiu reverter a situação,e fazer um pouzo forçado na água,mas minato não teve tanta sorte, durante a situação ele entrou em pânico e sofreu um infarte,hora da morte 01:45.
Kira 2 escreveu: Hildr foi fazer uma viagem, para ir numa cidade próxima, mas como era bastante nervoso e ansioso, atinge velocidade máxima em seu carro. Por este motivo seu carro capota, lhe matando as 12:16.
Lista de Sobreviventes :
Legenda:
Mortos por inatividade.
Mortos pelo Kira.
Morto pelo Shinigami
Mortos devido a LA
5 Sobreviventes*.
Boss
Daniel
Sato no Kyouki
Ninjalx
Tony