Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara - Poderoso ou Roteiro ?

+6
vacobs10
SenjuIchizoku
Boss
Wally do Oeste
Sousuke
Kasume
10 participantes

descriptionMadara - Poderoso ou Roteiro ? - Página 2 EmptyRe: Madara - Poderoso ou Roteiro ?

more_horiz
Bom, Madara de fato é o personagem com mais knj e Ups absurdos no mangá, não é algo que se possa contestar.

De fato o Madara é poderoso, e não é só por causa do "Roteiro" caracterizado pra fazer com que ele fosse forte, o Madara com seu poder "real" e sem absurdos de roteiro é muito forte sim. No vale do Fim por exemplo, sem a Kyuubi talvez ele não fizesse frente ao Hashirama, porém ele seria acima da média comparando-o aos outros.

Pra mim a "graça" do Madara acabou quando a barra forçou a um nível extremo, era um vilão que me empolgava, mas acabou bem bosta, sinceramente, fora os absurdos de roteiro como deitar Bijuus do nada, ao melhor estilo "toma essa habilidade aí".

O engraçado é que ignoram no Madara o que mais reclamam por exemplo, no protagonista. :mica:

Gosto do Madara, mas assumamos de uma vez, é o personagem com mais Knjs e roteiro forçado do mangá.

descriptionMadara - Poderoso ou Roteiro ? - Página 2 EmptyRe: Madara - Poderoso ou Roteiro ?

more_horiz
Sinceramente o madara é um personagem exagerado em vários sentidos

PRIMEIRA LISTA:
Madara primeiro a despertar MS, ok
Madara primeiro a despertar FMS, ok
Madara primeiro a despertar Rinne, ok
Madara ficar dos 15 aos 90 anos treiando e aprendendo a usar o susano, ok
Madara ficar dos 30 aos 90 anos treinando e aprendendo a usar o mokuton, ok

SEGUNDA LISTA:
Só que ai aparece o madara absorvendo o modo sennin de um cara que não estava em modo sennin...
Só que ai aparece o madara usando o modo sennin em segundos
Só que ai aparece o madara usando o kamui em segundos
Só que ai aparece o madara controlando o juubi em segundos
Só que ai aparece o madara cancelando o edo tensei
Só que ai aparece o madara usando o susano sem olhos
Só que ai aparece o madara usando meteoro mas não usa nada do MS
Só que ai aparece o madara tomando pohada de todos os bijuus e sem se arranhar
Só que ai aparece o madara paralisando o sasuke em pleno ar e o sasuke esquece de ativar o susano para não tomar espadada no coração
Só que ai aparece o madara... ops, essa foi pior que nem mesmo apareceu como o madara não foi morto pelo tobirama

O que mais me deixo cabreiro com o madara foi a espada bumerangue do susano, cara usar o susano como bumerangue foi no mínimo forçado, as outras da ate para tentar entender e explicar, mas, aquilo foi nonsense demais

Sim, madara é um personagem poderoso, mas, olha a segunda lista, quanta coisa ali não ocorreu apenas para o madara conseguir continuar lutando

Teve muita coisa nesse manga para livrar a cara do madara

more_horiz
vacobs10 escreveu:
Como bobito disse brilhantemente, o roteirizado aqui não é o madara e sim o hashirama.  Madara não foi líder do clã uchiha à toa, ele até mesmo foi derrotado sem mostrar o MS dele. O cara nao é cliche, ele simplesmente era O CARA! Se isso é ser cliche pra vc, então deveria contestar o naruto estar sempre salvando os outros e passando sermao pra gente com o triplo de vida dele.

Caraca, mas o que tem a ver o cu com as calças? De que forma ser "o cara" livra o Madara de ser clichê? Aliás, taí o clichê mais velho e mais usado de todos, o de ser o vilão fodão por trás de tudo. Quase todo mangá tem um desses, se você acha isso original, então o problema é você mesmo.

E peraí, o Madara não é roteirizado por ter sido o líder do clã Uchiha (não sei de que forma isso o livra de ser roteirizado, mas acompanhemos o seu raciocínio), mas na sua opinião, o Hashirama é roteirizado, quando ele TAMBÉM foi o líder do clã Senju. Bicho, falando sério, qual exatamente é o critério que você está usando? Não vejo coerência nenhuma no seu comentário, e quero muito entendê-lo.

Vamos lá, @vacobs10, me explique o motivo do Madara poder furar o roteiro apenas por ser o Madara, e depois me explique como ele pode furar o roteiro e AINDA ASSIM não ser roteirizado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos