Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasori deveria ter enfrentado Gaara e Kankuro

+3
Heisenberg
r1nn3g4n
Daniel Hidan
7 participantes

descriptionSasori deveria ter enfrentado Gaara e Kankuro  - Página 2 EmptyRe: Sasori deveria ter enfrentado Gaara e Kankuro

more_horiz
Sim, só você acredita.

Em TODAS as vezes no mangá em que a imagem do Itachi se desfez em corvos, ou se tratava de um Genjutsu ou de um Karasu Bunshin. O próprio artigo que você trouxe deixa isso claro. Só você no mundo acredita que o Itachi pode se transformar em um bando de corvos e sair voando por aí.

E não, o Kisame não voa. Ele usou o Suikodan para se impulsionar longe o bastante para sair da Ilha Tartaruga. Só. O método de "voo" dele é parecido com o método de "voo" do Tao Pai Pai...

Sasori deveria ter enfrentado Gaara e Kankuro  - Página 2 Tumblr_ml28j2DsRn1qzmfgzo1_400

... coisa que não pode ser chamada de "voo" de forma alguma.

Deixe de ser tão constrangedor, cara.

descriptionSasori deveria ter enfrentado Gaara e Kankuro  - Página 2 EmptyRe: Sasori deveria ter enfrentado Gaara e Kankuro

more_horiz
(O próprio artigo que você trouxe deixa isso claro. Só você no mundo acredita que o Itachi pode se transformar em um bando de corvos e sair voando por aí.)

Não , artigo diz que Itachi pode voar , você diz que o Itachi não pode voar . Não vem com essa que o artigo não confirma nada do que você diz , ate um analfabeto consegue entender isso . Itachi pode voar , goste você ou não .

more_horiz
Peço que voltem à finalidade do tópico. Mas apenas um comentário: Itachi não pode voar. Ninguém no universo de Naruto pode voar, a menos que possua o Rikudou no Senjutsu ou seja utilitário do Jinton ou possua o Rinnegan; o mangá, como já disseram, deixa isso bem claro e em nenhum momento Itachi afirma voar, portanto, não podemos levar em conta esta afirmação, que é uma suposição.

Sasori era um ninja excepcional que, para mim, foi nerfado em sua luta. O cara era um gigante, possuía a Satetsu e um controle assombroso de suas marionetes. Muito embora, creio que não haja motivos para tanto... Se Deidara foi suficientemente poderoso para sequestrar Gaara, não havia por que de Sasori, que ao meu ver é bem superior ao Deidara, lutar. A luta de Gaara e Deidara foi bem agradável, mas é claro que seria muito mais interessantes se a areia de Gaara lutasse contra a areia de ferro de Sasori. Mas claro, tudo naquela época.

Hoje Gaara é muito mais poderoso do que Sasori, afinal, desenvolveu-se também em outras áreas shinobis, tendo um vasto arsenal, inclusive selamento, ao qual o titeriteiro não teria resposta, ficando vulnerável. Portanto, acho que num combate, a luta seria no mínimo incrível, mas por várias variantes, vejo o Sabaku vencendo.

more_horiz
Gaara lutava no deserto e tinha vantagem de terreno , Gaara ficou a luta inteira escondido dentro da areia com medo do Deidara . Quem ficou encurralado a luta inteira foi Gaara , que foi derrotado por quem o Itachi conseguiu derrotar em segundos .

O estilo de luta do Gaara é ficar parado e deixar a areia fazer tudo

Gaara contra Lee, foi encurralado
Gaara contra Sasuke, foi encurralado
Gaara contra Kimimaro, o kimi foi encurralado
Gaara contra Deidara o emo loiro é quem foi encurralado

Acha que o deidara perdeu um braço porque era ele quem estava encurralando o gaara ?

E o lance do itachi, você já fez um tópico sobre isso, que virou é piada interna no fórum
http://nsanimes.forumeiros.com/t59793-por-que-itachi-e-um-ninja-superior-a-gaara
http://nsanimes.forumeiros.com/t60453-tem-users-que-fazem-comparacoes-usando-o-resultado-de-outras-lutas

Itachi não é do tipo de ninja que é derrotado por tsunami , Itachi foi pontuado com cinco pontos no quesito velocidade no databook , a pontuação mais alta . Itachi assim como Shisui era um ninja que usava muito Shunshin , tsunami do Gaara seria facilmente burlado

Itachi é nível kakashi em quesito velocidade

Ele não é nenhum Naruto, Raikage ou Tobi para burlar aquilo com velocidade

Como eu disse e fiz questão de mostrar, já na luta contra o Deidara, o jutsu era MAIOR que uma VILA
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/248/11.jpg

Alem do mais tanto Itachi quanto Kisame conseguem voar , nem o Kisame que ja afirmou ser inferior ao Itachi seria derrotado pelo Gaara

Prove com imagens e mais com bobagens

Kisame voou na luta contra Guy , parece que nem isso você ainda conseguiu descobrir

Nem o kisame, nem os tubarões dele sabem voar

Sasori deveria ter enfrentado Gaara e Kankuro  - Página 2 15
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/508/15.png

A imagem que você mesmo postou mostra o Kisame nadando dentro da agua que caia da cachoeira

more_horiz
(Gaara contra Lee, foi encurralado
Gaara contra Sasuke, foi encurralado
Gaara contra Kimimaro, o kimi foi encurralado
Gaara contra Deidara o emo loiro é quem foi encurralado

Acha que o deidara perdeu um braço porque era ele quem estava encurralando o gaara ?

E o lance do itachi, você já fez um tópico sobre isso, que virou é piada interna no fórum)

Grande coisa , Deidara perdeu o braço , como que o Gaara é foda . Deidara perdeu o braço ja o Gaara só não perdeu a vida por que o Deidara não quis matar , perdeu o Bijuu . Gaara foi simplesmente humilhado pelo Deidara , Gaara alem de estar lutando no deserto , Deidara ainda não poderia matar o Gaara por que precisava extrair o Bijuu . Gaara perdeu com tudo a seu favor , foi uma vergonha . Mais vergonhoso ainda é dizerque o Deidara estava acuado na luta , quem estava acuado era o gaara , que foi vergonhasamente derrotado com todas as condições a seu favor . Quem o Itachi consegue derrotar em segundos , consegue derrotar o Gaara lutando em desvantagem . Não importa o que você e outros dizem , não importam que tópico criem , isso sempre sera assim . Itachi > Gaara

(A imagem que você mesmo postou mostra o Kisame nadando dentro da agua que caia da cachoeira)

Não , a imagem que eu postei mostra o Kisame voando e o Killer Bee dando impulso pro Guy conseguir alcançar ele .

more_horiz
@Daniel Hidan, volto a denotar: nenhum personagem além de Naruto, Onoki, Mu, Pain, Madara, Obito, Hagoromo e Kaguya mostraram capacidades de voar! A imagem que postou do Kisame teve seu intuito totalmente deturpado. Ele está nadando. Você mostrou algo totalmente sem nexo. Quando tiver algo realmente relevante no mangá estarei curioso a ver e feliz em admitir que estou equivocado.

more_horiz
Khnum escreveu:
@Daniel Hidan, volto a denotar: nenhum personagem além de Naruto, Onoki, Mu, Pain, Madara, Obito, Hagoromo e Kaguya mostraram capacidades de voar! A imagem que postou do Kisame teve seu intuito totalmente deturpado. Ele está nadando. Você mostrou algo totalmente sem nexo. Quando tiver algo realmente relevante no mangá estarei curioso a ver e feliz em admitir que estou equivocado.

Tudo que você disse esta errado , esses personagens não são e nunca foram os unicos que conseguem voar .

Sasori deveria ter enfrentado Gaara e Kankuro  - Página 2 28bxulz

Sasori deveria ter enfrentado Gaara e Kankuro  - Página 2 2iufjhs

Sasori deveria ter enfrentado Gaara e Kankuro  - Página 2 24o10ts

KISAME ESTA FORA DA AGUA . Você e o Ellos estão distorcendo totalmente o mangá , mas não adianta , por que eu diferentemente de vocês dois só falo do que existe realmente no mangá , nunca inventei nada , sou adulto , tudo que eu falo aqui eu tenho fonte pra provar .

more_horiz
KISAME ESTA FORA DA AGUA . Você e o Ellos estão distorcendo totalmente o mangá , mas não adianta , por que eu diferentemente de vocês dois só falo do que existe realmente no mangá , nunca inventei nada , sou adulto , tudo que eu falo aqui eu tenho fonte pra provar .

Na boa o que vou te falar agora é tipo um serviço social, parada humanitária

Quando alguém te falar algo seja na internet, na vida ou sei lá, tenta entender o que o outro diz, não estou falando para você começar a duvidar de si mesmo, mas, tentar olhar a coisa por um outro ângulo, tenta entender a opinião do outro

Não estou falando que você esta errado por eu ser mais antigo no fórum que você, o outro carinha ser da staff ou nada disso, é que você parece ter determinação, vontade e disposição, mas, esta faltando bom senso mano, você fala as coisas os outros levam com piada, mesmo o pessoal que gosta de tretas inúteis não quer troca ideia contigo por achar estupidez demais, não seja o próximo Neji ou próximo Leoin...

O cargo de bode expiatório, falador de besteira que geral zoa esta vago, você quer mesmo o cargo para você ?

Isso de kisame voar... irei deixar essas imagens abaixo, espero que entenda:

Sasori deveria ter enfrentado Gaara e Kankuro  - Página 2 17
Sasori deveria ter enfrentado Gaara e Kankuro  - Página 2 06
Sasori deveria ter enfrentado Gaara e Kankuro  - Página 2 03-04
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/170/17.jpg
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/541/06.png
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/420/03-04.jpg

Quanto ao post anterior, você nunca responde meus post e argumentos inteiramente, então, irei fazer o mesmo, esses assuntos de gaara são todos repetidos, existe tópico de gaara vs itachi, gaara vs deidara e etc... basta você reviver um deles caso queira lá na área de comparação

Além disso....

http://nsanimes.forumeiros.com/t59793-por-que-itachi-e-um-ninja-superior-a-gaara
http://nsanimes.forumeiros.com/t60453-tem-users-que-fazem-comparacoes-usando-o-resultado-de-outras-lutas
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos