Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAniversário do Sage. EmptyAniversário do Sage.

more_horiz
Grande Clystefer, uma pessoa com uma serenidade impressionante. Pode me aconselhar muitas vezes no período em que estivemos trabalhando em prol do fórum.

Desejo tudo de bom neste dia, sua calma fez/faz falta neste fórum.

Um abraço. Sou grato pelas conversas, e espero que volte a ser ativo neste recinto. :yoda:

descriptionAniversário do Sage. EmptyRe: Aniversário do Sage.

more_horiz
Meus parabéns! \o/

Você é um rapaz bem legal, engraçado, morro de saudades da época do grupo do Juninho. :horak:

Lhe desejo tudo de bom, Júnior. Aproveite bem o seu dia! ;)

more_horiz
Parabéns Sage \o/

Não tivemos muitas oportunidades de conversar, mas te acho um cara muito legal e simpático. :planta:

Espero que volte a frequentar mais o fórum.

Tudo de bom pra você, hoje e sempre. :horak2:

more_horiz
Parabéns Sage-kun!!

Te desejo as melhores coisas do mundo, amor, paz, saúde, felicidades e muito sucesso!

more_horiz
Sage-kuuuuuuuuuuuuuuun, você está sumido de nós, mas não esquecemos de ti. :QQ:
Parabéns pelo teu dia e que você consiga aproveitá-lo bem (espero que você consiga ler isso ainda hoje rs). Muita saúde, paz e sucesso para conquistar tudo que você deseja e merece.
Beijocas. :*

more_horiz
Juninho!!!!!!!!!!!!!

Parabéns, meu querido. Você é um cara iluminado, totalmente do bem. Te desejo apenas coisas maravilhosas em sua vida. Que Deus te abençoe, meu irmão.

Feliz aniversário!!! :klauss:

more_horiz
Parabéns Sage- Juinior

Que deus continue te iluminando, um cara gente boa e alegre... épocas boas de grupo ano passado que espero que um dia voltem. Cara te desejo muita paz e alegria e que possa conquistar tudo que almeja.

more_horiz
Parabéns brou, sempre via seus trabalhos na staff, um cara bem organizado e responsável...
Te desejo tudo de bom, continue sendo essa pessoa maravilhosa e responsável que você, não pude o conhecer pelo chatbox, mas quem sabe um dia né? :D

more_horiz
Parabeins lek, mas oh, estou de olho em tu vacilaum, não esqueci dos meus -25 Pontos, não fiz nada de erradu tio gdo

more_horiz
Parabéns, Sage-kun! Espero que tenhas tido um ótimo dia, ganhado muitos presentes, acompanhado de seus familiares e amigos e etc. Desejo-te tudo quanto é bom, sucesso, perpetuação da família, amigos e demais coisas que mereces. Estás um tanto quanto sumido, mas espero sempre esteja por cá.

Enfim, felicidades, abraço.

more_horiz
Passou do dia, mas quem liga né? Parabéns Sage, tudo de bom para você, continue sendo esse grande cara que você é!

Rei do Camarote

more_horiz
Parabéns, @Sage! Tudo de bom pra ti nesse dia especial. Aniversário do Sage. 1f601

more_horiz
Parabéns, Junior. Muitas felicidades, dinheiro, saúde, mais dinheiro e mais saúde. Fez um ótimo trabalho como moderador, e espero que possa voltar um dia.

Abraço.

more_horiz
Um abraço, meu querido Junior.

Bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos