Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSe ele soubesse ? EmptySe ele soubesse ?

more_horiz
Se madara soubesse que as pessoas iriam virar zetsus brancos ele ia se render ?

descriptionSe ele soubesse ? EmptyRe: Se ele soubesse ?

more_horiz
Por que ele se renderia?

Se ele não compactuasse com isto, provavelmente iria tentar dominar o mundo. Na cabeça de muitos personagens, punir brutalmente aqueles que infringem as leis, causando medo na população, também é uma forma de se alcançar a paz. Madara pensaria em algo diferente, e duvido que isto não passaria pela cabeça dele.

more_horiz
Acredito que não, se alguém falasse a ele eu acho que ele não Acreditaria( Como Toneri se Recusou a Acreditar em Hinata ), mas se ele realmente acreditar eu tenho certeza que ele Bolaria outra coisa( Vide Sasuke )....

more_horiz
Não vejo motivos para ele se render

Provavelmente se ele soubesse disso, ele tentaria enfrentar o zetsu e etc...

O conceito de paz, felicidade e mundo dos sonhos do madara, não era o de transformar todos os zetsus

more_horiz
Acho que Madara simplesmente mudaria de plano, assim como ele fez após discordar da ideologia de Hashirama.

more_horiz
Não, ele só mudaria seus planos e se adaptaria a situação.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos