Boa noite pessoal!
Infelizmente tive VÁRIOS dias sem conseguir entrar no site (redireccionava-me sempre para outro link) e portanto parece que a área dbz teve um pouco parada... Não sei se aconteceu com mais alguém ou não (espero que sim e que isso seja o motivo da área estar "morta")
Bom, neste episódio tivemos início de uma mini-saga de provavelmente 3 episódios (Tendo em conta que no episódio 47 - 12 de Junho , começará a saga do Trunks do Futuro)
- Episódio sem muito a dizer, na minha opinião esta mini-saga não terá nada a acrescentar ao enredo, excepto uma participação mais ativa de personagens como Goten e Trunks (que no próximo episódio irão gerar nostalgia)
- "Inventaram" um pretexto para Vegeta não dizimar logo o inimigo (retirar-lhe os poderes para gerar uma cópia) e portanto no próximo episódio parece que os nosso heróis passarão dificuldades.
- A parte boa desta mini-saga é que veremos de novo Gotenks ssj3 (algo que não vemos desde a luta contra Super Buu) e já deixa nostalgia dado que ele não usou essa forma nem no filme BOG nem na série (usou no mangá apenas). Veremos também um Goku vs Evil Vegeta (algo que sempre causa discórdia e polémica)
Queria aproveitar para dizer que é já no próximo de 12 de Junho que começa a nova saga de DB Super, que trará Trunsk do Futuro de volta como eu havia previsto e também um EVIL GOKU!
Que acharam do episódio em si? Estão a gostar desta mini-saga? Estão entusiasmados para a nova saga com Trunks do Futuro e Evil Goku?