Eita filler ruim kkk
Maluco eles fizeram o Hamura mais Randon que o Gamamaru
Rikudou sennin aprender a usar o senjutsu com os sapos, ok, mas, para o que serviu ? Senjutsu dura 5 minutos, não vamos upar isso, senjutsu dura 5 horas, não melhor 5 dias, do que isso adiantaria em uma luta que eles afirmam ter durado meses ?????
E poha Rikudou com megazord tudo bem, mas, azul... Rikudou e madara (sem células do hashirama) possuem a mesma cor no megazord, mas, indra e sasuke (com poderes do rikudou) possuem outra cor... irei demorar a entender a logica, isso se é que existe logica nessa poha
Fora o lance das pessoas presas no mugen tsu, entendo ele ter tirado sei la 30, mas, porque deixaram outras tantas presas ? O zetsu não afirmou que os zetsus branco eram as pessoas presas no mugen tsu de tantos e tantos anos atrás, será que o rikudou e hamura não viram que havia mais pessoas presas ??????
E como assim o rikudou despertou o rinnegan e o sharinnegan ao mesmo tempo, aquele troço na testa dele devia aparecer na mesma época em que ele selasse o juubi em seu corpo, não antes
E o que mais me deixo bolado e entristecido foi os Bijuus, caralho o próprio Rikudou afirma que teve a ideia de separar o Juubi em 9 partes e criar os Bijuus por causa do Ashura, sendo que, esse foi o motivo dele escolher o Ashura e seu "modo de vida" como o certo, melhor e o tornar seu legitimo sucessor
http://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/670/15.pngNo modo de vida de Ashura, eu enxerguei uma nova possibilidade
Eu fragmentei o poder do Juubi que residia dentro de min e dei nome a elas
Crlh primeiro o Ashura e seu jeito ninja fez o Rikudou enxergar a possibilidade e depois ele cria os bijuus, já no filler ele cria os bijuus logo de cara segundos após o juubi ser selado...
Não curti, não gostei, não recomendo
Nota 1