Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOne Piece 827 - Totland EmptyOne Piece 827 - Totland

more_horiz
One Piece 827 - Totland One-piece-7609603

One Piece 827 - Totland
Link (Inglês): http://www.mangapanda.com/one-piece/827
Link (PT-BR): https://mangas.zlx.com.br/ler-one-piece-online/capitulo-827/98411-scansproject#/!page1

Última edição por Senju Felipe em Qui 02 Jun 2016, 10:14, editado 2 vez(es)

descriptionOne Piece 827 - Totland EmptyRe: One Piece 827 - Totland

more_horiz
A noiva do Sanji é muito fofa, gostei demais dela. Shippando desde já ambos. :3

Finalmente a rainha Yonkou apareceu, quero vê-la fazendo queimar a língua dos que a subestimam. :Poderosas:

Adorei o capítulo... Nota 9

more_horiz
Capitulo muito bom.

Como sempre Luffy fazendo bagunça na cidade, foi salvo graças a Purin. Se Pekoms estivesse com os Mugi praticamente a Purin ja teria descoberto sobre o bando, apesar q eu acho q ela escutou o Luffy se apresentando.

O Mink chamando Pedro de capitao.Eita, Pedro é misterioso

E essa musiquinha da Big Mom hahaahhaha, Yonkou é foda mesmo kkkkkkkkkk ja sabe q o menino Luffy ja ta na ilha.

more_horiz
Essa cenário do território da Big Mom parece a união de cenários de histórias infantis: A bela e a Fera (as coisas tendo vida, João e Maria (casas/tudo de chocolate), Alice no país das maravilhas, tapete voador like Aladdin
Fico imaginando se o Oda tá nessa vibe contos disney. O que vcs acham galera do Fórum?

more_horiz
Muito que bem...
Achei o capítulo razoável.
Acho essa Big Mom muito ardilosa do que aparenta. Yonkou né mores? Todo cuidado é pouco... Essa historinha de que todos podem viver livres e tals não colou comigo não. rs

Puddin também me parece suspeita, às vezes. Mas deve ser só noia da minha cabeça. KKKKK
Pelo menos deu pra ver que ela é ótima confeiteira. <3
Esposa ideal do Sanji mesmo viu? Tô apostando nela para ser a 10ª Mugi. :horak:

Kenichi escreveu:
Essa cenário do território da Big Mom parece a união de cenários de histórias infantis: A bela e a Fera (as coisas tendo vida, João e Maria (casas/tudo de chocolate), Alice no país das maravilhas, tapete voador like Aladdin
Fico imaginando se o Oda tá nessa vibe contos disney. O que vcs acham galera do Fórum?

Olha, pode ser que sim. :think:
É fato que essa ambientação toda deve ser inspirada em algo. Oda faz isso em todos os grandes arcos. Alabasta = Arábia; Water 7 = Veneza e assim sucessivamente.

more_horiz
Esposa ideal do Sanji mesmo viu? Tô apostando nela para ser a 10ª Mugi. :horak:

Aiai :horak3:

Big Mom sinistra, quero ela em ação. :lady:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos