Legends of Tomorrow - Metal Men
#1: Legends of Tomorrow (nome aproveitado do seriado) é uma antologia com histórias do Nuclear, Metamorfo (que finalmente apareceu nesse reboot), Sugar & Spike (resgataram uns personagens da época que o meu avô era virgem e trouxeram para o reboot) e os Metal Men (que apareceram pela primeira vez no reboot através da revista da Liga da Justiça durante a Vilania Eterna). Por enquanto, eu só li o primeiro capítulo dos Homens Metálicos e curti bastante o trabalho em equipe dos robôs, o Dr. Magnus (que parece que será o verdadeiro protagonista da história) e todo o medo da humanidade perante aos robôs e a essas tecnologias futuristas que estão chegando ao nosso presente.
Eu também curti o momento Power Ranger dos robôs
Por enquanto, eu recomendo os Homi dos Metal que tem uma mina metal.
Obs.: Não vejo necessidade de criar tópicos para o Legends por dois motivos:
1. É uma antologia
2. Esse tópico é muito útil para discutirmos sobre personagens que ninguém se importa
EDIT: Legends of Tomorrow - Firestorm - The Nuclear Man
#1: Descobrimos nessa história que o Professor Stein fez merda e errou um calculo quando criou a Matriz Nuclear. Por causa disso, os dois portadores da Matriz (Ronnie e Jason) estão morrendo aos poucos.
Uma das coisas mais interessantes a se notar é que o Gerry Conway (o criador do Nuclear) está escrevendo a história.
não acompanhei as notícias, então isso me pegou de surpresa Legends of Tomorrow - Metamorpho - The Element Man
#1: Aqui nos é apresentado o Metamorfo e a sua origem. Depois de muitos problemas familiares e frustrações de um neandertal, Sapphire Stagg tenta libertar o Metamorfo, mas é surpreendida pelo Java, que apareceu com a intenção de matar o Rex Mason.
Curti esse novo designer do Metamorfo.
A arte do maluco casa bem com a aparência do Mason.
Sugar & Spike e os outros capítulos que já lançaram eu pretendo ler depois