Como o Madara destruiu o corpo "principal" do Buda?
Foi com o Susano'o, ou com algum poder do FMS inexplorado?
Foi com o Susano'o, ou com algum poder do FMS inexplorado?
Senju_IB99 escreveu:Pra mim ele não quebrou nada, depois de Tirar a Kurama de Combate, Hashirama abandonou o Buda e ele junto de Madara partiram para o Corpo a Corpo, e se conforme eles fossem Subindo o Nível aconteceu aquele velho Impasse Mokujin vs Susanoo, até que ambos ficaram sem Chakra e foram Novamente para o Corpo a Corpo, e... O resto já sabem...
Senju_IB99 escreveu:Pra mim ele não quebrou nada, depois de Tirar a Kurama de Combate, Hashirama abandonou o Buda e ele junto de Madara partiram para o Corpo a Corpo, e se conforme eles fossem Subindo o Nível aconteceu aquele velho Impasse Mokujin vs Susanoo, até que ambos ficaram sem Chakra e foram Novamente para o Corpo a Corpo, e... O resto já sabem...
r1nn3g4n escreveu:@boss
uma das poucas coisas que vejo tendo chances disso seria se por algum motivo
o madara conseguir incineralo com um katon tipo desses
katon do tamanho do juubi
ja que o katon gouka mekkyaku do madara é maior que o shinsusenju
katon em larga escala pode levar vantagem
contra um jutsu desse de mokuton
Pra mim ele não quebrou nada, depois de Tirar a Kurama de Combate, Hashirama abandonou o Buda e ele junto de Madara partiram para o Corpo a Corpo, e se conforme eles fossem Subindo o Nível aconteceu aquele velho Impasse Mokujin vs Susanoo, até que ambos ficaram sem Chakra e foram Novamente para o Corpo a Corpo, e... O resto já sabem...