Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPedófilos e seus defensores EmptyPedófilos e seus defensores

more_horiz
Qual a sua opinião sobre esses seres das trevas?

descriptionPedófilos e seus defensores EmptyRe: Pedófilos e seus defensores

more_horiz
Pena de morte , pra quem faz e pra quem defende quem  faz .

more_horiz
Eu não sei quem é pior nesse história, os próprios estupradores, ou as pessoas que culparam a vítima (Irônico é que boa partes dessas pessoas que defenderam esses homens eram justamente mulheres, pelo menos foi oque eu vi)

Não gosto de pensar na pena de morte, mas nesses casos, é complicado não cogitar essa ideia, mas eu sei que isso não melhoraria poha nenhuma, afinal, violência não se resolve com violência, pode matar 30 estupradores que nada irá impedir de um outro fazer uma nova vítima.

Eu não entendo porque em pleno ano de 2016 ainda não há aulas (Sociais) obrigatórias desdo jardim de infância ao ensino médio, voltado para a conscientização da criança e adolescente. A alta taxa de violência é apenas um resquício da educação porca que o estado oferece a sua população. Criança não nasce homofóbica, machista, racista e etc, então por que não combater o mal pela raiz? Mas não, alguns preferem tapar o sol com a peneira, e estender isso, para lá na frente surgir o problema e achar que dando um tiro estará tudo resolvido.

Enfim, é lamentável eu no final ter que ser comparado a essas escórias da população :yoda:

more_horiz
Alguém defende pedofilia? Se alguém acha normal e apoia isso, a única coisa que podemos fazer é sentir nojo por sermos da mesma raça que essa pessoa.

more_horiz
Pena de Morte²...

Esse tipo de Comportamento é só um Reflexo da Impunidade e Relativização da Moralidade que Vivemos hoje em Dia, enfim eu não conseguiria Descansar enquanto o Estuprador da Minha Mãe/Irma/Filha/Sobrinha/Prima ou qualquer Pessoa da Minha Família estivesse por aí fazendo mais Vitimas...

more_horiz
Poha velho eu to na merda porque já defendi essa poha

Lembro que já cheguei a fazer tópico aqui no fórum defendendo diminuir o sexo consensual de 14 para 13~12, mas, fui convencido (não foi aqui no fórum em outro mas fui) que isso não seria o melhor, não por enquanto

Lembro do carinha usando o exemplo do casal com maior diferença de idade do mundo onde o homem tem 112 anos e a mulher 18, ele se apaixonou por ela quando ela tinha 13 anos, ele é pobre, velho e não tem dinheiro mas ela gostou dele e ele esperou ate ela ter 18 para casarem (o que não significa que ela casou virgem...)

A questão é se o cara não é apenas um pedófilo e talz, ele pode sim esperar algum tempo, se é amor você espera 1, 2 anos e depois viva feliz, se você só quer putaria e talz, arruma uma um pouco mais velha (14+ consensual) e evite problemas

more_horiz
Engraçado, o tópico é sobre pedófilos e a maioria dos comentários são discursos de ódio para com os estupradores, acho que estão confundindo as coisas não?

estupro
crime que consiste no constrangimento a relações sexuais por meio de violência; violação.

pedofilia
1.
perversão que leva um indivíduo adulto a se sentir sexualmente atraído por crianças.
2.
prática efetiva de atos sexuais com crianças (p.ex., estimulação genital, carícias sensuais, coito etc.).

Enfim, são duas coisas bem diferentes não? Não pense aqui que eu sou a favor da pedofilia ou coisas do tipo, mas também tem que saber diferenciar. Um cara que é sexualmente atraído por crianças é uma doença, um cara de 18+ que fica com uma menina mais nova, é outra coisa. Acho totalmente aceitável, uma menina com uma idade mínima pra ter noção do que tá fazendo querer ficar com um cara da idade que ela quiser ou um cara maior de idade querer ficar com uma menina mais nova.

Se a menina de 15 anos se sente confortável em ficar/dar com caras de 30 anos, qual a porra do problema?

more_horiz
Zeref-kun escreveu:
Engraçado, o tópico é sobre pedófilos e a maioria dos comentários são discursos de ódio para com os estupradores, acho que estão confundindo as coisas não?

estupro
crime que consiste no constrangimento a relações sexuais por meio de violência; violação.

pedofilia
1.
perversão que leva um indivíduo adulto a se sentir sexualmente atraído por crianças.
2.
prática efetiva de atos sexuais com crianças (p.ex., estimulação genital, carícias sensuais, coito etc.).

Enfim, são duas coisas bem diferentes não? Não pense aqui que eu sou a favor da pedofilia ou coisas do tipo, mas também tem que saber diferenciar. Um cara que é sexualmente atraído por crianças é uma doença, um cara de 18+ que fica com uma menina mais nova, é outra coisa. Acho totalmente aceitável, uma menina com uma idade mínima pra ter noção do que tá fazendo querer ficar com um cara da idade que ela quiser ou um cara maior de idade querer ficar com uma menina mais nova.

Se a menina de 15 anos se sente confortável em ficar/dar com caras de 30 anos, qual a porra do problema?

Mas cara, quando me falam em Pedofilia em momento algum penso naquelas Garotas de 15 anos que são "Tranzantes" por assim dizer, na verdade o que vem a minha mente são casos de Meninas com 7/8/9/10 anos sendo abusadas, pelo menos é assim na minha Cabeça...

Biologicamente falando uma Menina já esta Praticamente Pronta para fazer Sexo aos 12 anos, mas todo mundo sabe que até gente muito mais velha que isso faz muita besteira e acaba se arrependendo depois.
E também ainda tem a Questão dos Pais, a maioria das Pessoas não iria gostar de ter sua Filha Transando aos 12 anos...

Enfim, eu acho que a atual Lei Brasileira sobre isto está de acordo com a Realidade que Vivemos, porém tem certas fronteiras que não podem ser Rompidas. Logo eu acharia um Exagero enorme a Redução da Idade Mínima para o Sexo Consensual para os Parâmetros Citados pelo Ellos.

Eu também vi esse caso da garota que se casou com o Centenário, se não me engano era muito comum Homens falarem com os Pais da Moças enquanto elas ainda eram Crianças e Esperarem até os 14~16 anos para casar-se com ela. Os Famosos Casamentos arranjados, mas este ao que parece foi Amor Mesmo, e que amor...

more_horiz
Pena de morte pra pedófilo já acho demais.

Eu conheço um monte meninas de 16,17 anos com homens de 25 a 30 anos,elas é que querem ficar com homens mais experientes,não dá pra ficar culpando os caras.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos