Qual a sua opinião sobre esses seres das trevas?
estupro
crime que consiste no constrangimento a relações sexuais por meio de violência; violação.
pedofilia
1.
perversão que leva um indivíduo adulto a se sentir sexualmente atraído por crianças.
2.
prática efetiva de atos sexuais com crianças (p.ex., estimulação genital, carícias sensuais, coito etc.).
Zeref-kun escreveu:Engraçado, o tópico é sobre pedófilos e a maioria dos comentários são discursos de ódio para com os estupradores, acho que estão confundindo as coisas não?estupro
crime que consiste no constrangimento a relações sexuais por meio de violência; violação.pedofilia
1.
perversão que leva um indivíduo adulto a se sentir sexualmente atraído por crianças.
2.
prática efetiva de atos sexuais com crianças (p.ex., estimulação genital, carícias sensuais, coito etc.).
Enfim, são duas coisas bem diferentes não? Não pense aqui que eu sou a favor da pedofilia ou coisas do tipo, mas também tem que saber diferenciar. Um cara que é sexualmente atraído por crianças é uma doença, um cara de 18+ que fica com uma menina mais nova, é outra coisa. Acho totalmente aceitável, uma menina com uma idade mínima pra ter noção do que tá fazendo querer ficar com um cara da idade que ela quiser ou um cara maior de idade querer ficar com uma menina mais nova.
Se a menina de 15 anos se sente confortável em ficar/dar com caras de 30 anos, qual a porra do problema?